Capítulo 18

71 18 20
                                    




‿︵‿︵ʚ˚̣̣̣͙ɞ・𝓙𝓤𝓝𝓖𝓚𝓞𝓞𝓚・ ʚ˚̣̣̣͙ɞ‿︵‿︵



Yoongi plantou seus pés antes que pudesse me jogar no fundo da piscina e se levantou, me arrastando pela água, já que minhas mãos ainda estavam cruzadas atrás de seu pescoço.

Como ele era muito mais alto do que eu, a água estava um pouco acima de sua cintura, o que significava que a maior parte de mim estava fora da água, já que eu ainda estava pendurado em seu pescoço. Água gotejava de seu rosto enquanto ele olhava para mim, seu terno ensopado. Eu balancei minha cabeça e girei, examinando os vampiros Min em busca de sinais de agressão. Não parecia que eles haviam se movido um centímetro, felizmente.

— Bem. — Eu ri nervosamente. — Não foi engraçado? Então adeus! — Eu me soltei e fiz o meu melhor para correr pela água para escapar.

— Não tão rápido. — Yoongi me pegou pelo pulso e me puxou de volta.

— Era para ser uma piada, não achei que você realmente se deixaria cair! — Eu balbuciei.

Yoongi me ignorou e fez malabarismos com meu pulso para que pudesse tirar o paletó preto, que atingiu o pátio com um respingo de água quando ele o jogou.

— Eu realmente, realmente, sinto muito. Eu me arrependo, totalmente. — Eu disse.

Ele passou a mão pelo cabelo escuro, parecendo mais com uma modelo em um anúncio do que encharcado como eu.

— Vou dar voltas. — Eu ofereci quando ele finalmente olhou para mim. — Para mostrar o quanto eu sinto muito.

Ele me puxou como um peixe e me prendeu contra o peito, depois caminhou silenciosamente em direção à extremidade oposta.

Oohh, ele ia me jogar no fundo da piscina, o que não era brincadeira; descia pelo menos 2,5 metros.

Imediatamente mudei de tática e passei meus braços ao redor de seu pescoço, agarrando-me a ele na vã esperança de que eu fosse muito escorregadia para erguer enquanto Yoongi mergulhava na água que estava na altura dos ombros dele, o que significava que eu não seria capaz de tocar o solo sem afundar minha cabeça.

— Sinto muito, foi um erro de cálculo, um bobo. — Eu disse.

— Eu pareço estar com raiva? — Yoongi perguntou suavemente, seu peito vibrando ligeiramente enquanto ele falava.

— Não. — Eu disse tristemente. — Mas isso é só porque você está prestes a se vingar.

Já que eu estava inclinado para Yoongi, o que significava que nossas cabeças estavam lado a lado, eu não conseguia ver seu rosto, mas podia sentir seu sorriso.

Eu não estava prestes a ser enganado para deixá-lo ir, então eu apertei ainda mais forte.

— Eu realmente não pensei que você se deixaria cair. — Eu resmunguei.

— Parecia inofensivo. — Yoongi se posicionou de forma que ficasse sob a sombra de uma das treliças, que cortava a intensa luz do sol. — E você parecia completamente satisfeito consigo mesmo no momento.

Eu não relaxei meu aperto, mas a rigidez deixou meu corpo.

— Eu não percebi até que você estava na água que minhas ações poderiam ser mal interpretadas.

— Como o que? Uma tentativa de me batizar? — Yoongi bufou.

— Não, você, ou seus seguranças, poderiam ter pensado que eu estava tentando atacá-lo!

Yoongi riu. Não sua risada assustadora que era profunda e sombria, mas um som mais leve que fez seu peito zumbir e durou alguns segundos.

Eu não achei que tivesse dito algo tão engraçado, mas quando ajustei meu aperto em seu pescoço, desta vez agarrando um punhado da gola de sua camisa branca, que era quase transparente na água, eu olhei para os outros vampiros.

Cidade da Magia 1 - Magia Forjada - Trilogia Misericórdia e Corrida de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora