Capítulo 15

97 19 16
                                    




‿︵‿︵ʚ˚̣̣̣͙ɞ・𝓙𝓤𝓝𝓖𝓚𝓞𝓞𝓚・ ʚ˚̣̣̣͙ɞ‿︵‿︵



Cerca de uma semana depois, eu me vi cambaleando escada abaixo tentando fazer malabarismos com minha espada e uma bolsa preta recheada com um livro para dar um peso extra. (Eu estava disposto a ir, e esperava que Yoongi provavelmente me protegesse, mas não havia nenhuma maneira de fazer isso sem minha própria arma).

O sol já tinha se posto, mas o ar estava quente, então eu não estava com frio em meu terninho para coquetel. Eu tinha certeza que a umidade iria estragar o penteado chique que uma boa empregada me ajudou a fazer para domar meu cabelo, mas felizmente eu estava usando maquiagem à prova d'água, então eu não ficaria muito áspero se ficasse fora por muito tempo.

Eu tinha calculado tudo sobre o meu visual para lutar pela maturidade, a sombra esfumada, os saltos que adicionavam um pouco à minha altura e, felizmente, o terno era um estilo sofisticado. Normalmente eu não me importava muito com minha aparência, além de estar apresentável. Mas eu queria encontrar aquele assassino, ou pelo menos ajudar a descobrir uma pista, e não queria fazer isso uma segunda vez. Se eu tivesse saído valsando para encontrar Yoongi sem a preparação extra, eu tinha certeza que seria confundido com um estudante do ensino médio, então eu tinha que fazer o que pudesse para tornar nosso ato crível.

Felizmente, quando expliquei meu plano para Sana, ela superou tudo. Ela tinha me dado a maquiagem e os saltos, com os quais eu estava realmente muito confortável. (Ajudou que ela me fez correr ao redor da mansão com eles durante os últimos cinco dias).

Fiquei muito feliz com minha aparência geral. A roupa era linda, era uma cor azul opalescente empoeirada que tinha notas de branco dependendo da maneira como eu virava. Parecia ótimo com meus olhos azuis e me lembrava de um céu claro à tarde decorado com nuvens finas, mas eu não queria saber quanto havia custado. Eu tinha certeza de que apenas ver a etiqueta de preço seria o suficiente para fazer meus rins murcharem.

A única desvantagem da minha roupa era que eu não tinha tido tempo para ponderar como eu iria prender minha espada na minha cintura...

No momento em que consegui descer a última escada, as luzes solares que foram cravadas nos canteiros de flores na frente do Mansão Min estavam acesas.

Uma fila de três SUVs estava estacionada, mas apenas um motorista estava parado ao lado do carro, com as mãos cruzadas atrás das costas. Os outros dois ainda estavam em seus carros.

O motorista vampiro curvou-se para mim enquanto abria a porta lateral, revelando um interior de couro, e Yoongi que estava descansando no banco do banco, falando em seu celular.

— Eu quero que o Comitê de Magia saiba sobre esta noite. Isso vai dar a eles algo novo em que pensar e, com sorte, confundi-los, o que me dará a oportunidade de finalmente aprovar essa lei restringindo ainda mais os não reclamados em nossa região.

Sim, de jeito nenhum eu estaria sentado lá com o maquinador Yoongi.

Apertei meus lábios enquanto estudava Yoongi, então arrisquei um olhar furtivo para o motorista, cujo rosto tinha a expressão de uma pedra enquanto esperava que eu subisse. Era um motorista diferente, este tinha cabelo mais escuro e era mais largo pelos ombros. Esperançosamente, minha atuação funcionaria com ele também.

— Oh, acho que vou na frente com você. — Eu sorri brilhantemente e coloquei minha mão que segurava a bolsa emprestada sobre o meu coração. — Eu não poderia possivelmente arriscar distrair o Eminente, quando ele tem um trabalho tão importante a fazer.

O motorista franziu as sobrancelhas e parecia que ele ia me recusar.

— Embora. — Eu suspirei pesarosamente e mudei de tática. — Não vou conseguir vê-lo muito bem do banco da frente e ele está tão bonito!

Cidade da Magia 1 - Magia Forjada - Trilogia Misericórdia e Corrida de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora