Capítulo 21

120 21 14
                                    




‿︵‿︵ʚ˚̣̣̣͙ɞ・𝒴𝒪𝒪𝒩𝒢ℐ・ ʚ˚̣̣̣͙ɞ‿︵‿︵


Eu levantei-me e deixei meus braços caírem para os lados enquanto Jungkook Jeon caminhava pelo corredor, deixando-me com uma pergunta muito preocupante.

Esfreguei minha cabeça e olhei para minha Primeira Cavaleira.

— Sana.

Ela se endireitou e se virou para que pudesse me encarar.

— Sim, Eminência?

Fiz uma pausa, escolhendo cuidadosamente minhas palavras. Não podia revelar muito. Nem mesmo para a minha segunda em comando.

— Quão ruim é o cheiro de Jungkook para você?

— Você quer dizer o sangue de mago dele? — Sana ajustou seu controle sobre os frascos de poções vazios. — Ele cheirou bastante neutro para mim por algumas semanas.

Eu mantive minha expressão quieta.

— Neutro?

— Sim. Ele não cheira mal, mas não cheira bem como os humanos.

— Você confia nele, então.

Sana bateu as garrafas na coxa.

— Até certo ponto. Eu sei que ele nunca teria a intenção de machucar qualquer um de nós, mas ele é um mago.

— Sim. — Fiquei olhando para a cama de Jungkook, como se ele pudesse me dar respostas. — Ele ainda é um idiota virtuoso, o que, como ele provou, pode torná-lo perigoso.

— O que você quer dizer, senhor?

— Ele não se arrepende de matar a vampira. — Eu disse. — Ele não piscou ou parou para pensar sobre isso quando eu perguntei.

— A vampira era uma assassina louca.

— Mesmo assim, ele foi treinado para evitar conflitos físicos. Com anos de condicionamento, pensei que ele seria uma ruína emocional. Mas ele não é... porque ele acredita fortemente no que é certo. — Olhei para a porta pela qual Jungkook havia desaparecido. — Se ele acredita no que está fazendo, não acho que haja uma força na terra que possa impedi-lo ou fazê-lo voltar atrás nas suas decisões. É por isso que ele é perigoso. Essa crença sincera e inabalável.

Eu não era idiota. Eu vivia em um mundo cinza. Sim, havia escuridão e luz, mas entre a manobra política e a ambição egoísta, a maioria dos sobrenaturais apresentava vários tons de cinza. Até eu me perguntava de vez em quando se havia tomado as decisões corretas sobre os problemas.

Jungkook aparentemente não tinha esse problema. Depois de decidir o que era certo, ele o fazia. Não importava o que os outros pensem.

— Não creio que seja capaz de mudar isso nele, Eminência. — Disse Sana com cautela.

Quando eu olhei para ela, ela tinha uma expressão branda e despreocupada em seu rosto. Mas eu a conhecia há tempo suficiente para ver a centelha de preocupação em sua postura.

Sana gostava do mago. Ela não queria me ver quebrá-lo.

Infelizmente, parecia que isso já estava além de mim.

— Naturalmente. — Eu disse secamente. — Eu o vi em ação por tempo suficiente para ter certeza disso. — Eu golpeei a mão para ela. — Vá atrás dele. Alguns membros de nossa Família estão bastante entusiasmados com as ações dele. Se fizerem algo com ele neste estado, eles podem acidentalmente machucá-lo.

Embora minha voz gotejasse sarcasmo, Sana assentiu, levando a carga a sério.

— Ele se tornou um dos favoritos. Eu cuidarei disso, Eminência. — Ela saiu do quarto com a suavidade de um leopardo perseguindo sua presa, deixando-me sozinho com uma descoberta inoportuna e irritante.

Esfreguei minha boca, fazendo uma careta de desgosto.

Para Sana, que adorava o mago teimoso e claramente o considerava um amigo, ele tinha um cheiro neutro.

Para mim, Yoongi Min, Ancião da Família Min, Eminência do Meio-Oeste, paranoico e endurecido além do sentimento... Jungkook Jeon tinha um cheiro incrível.

Eu não conseguia identificar o cheiro. Ele não cheirava a comida, como outros humanos faziam. Em vez disso, ele cheirava como a luz do sol costumava parecer antes de eu ser transformado e o achava menos agradável, quente, convidativo e perigosamente puro. Havia um tom de selvageria em seu cheiro também, algo quase elétrico. Suspeitei que fosse sua magia fluindo em suas veias.

Mas aqui estava o problema. Se ele cheirava tão decadente, tão bem-vindo... quanta confiança eu coloquei no mago desbocado? E como diabos eu deixei isso acontecer?

🎉 Você terminou a leitura de Cidade da Magia 1 - Magia Forjada - Trilogia Misericórdia e Corrida de Sangue 🎉
Cidade da Magia 1 - Magia Forjada - Trilogia Misericórdia e Corrida de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora