Capítulo 16

82 19 7
                                    




‿︵‿︵ʚ˚̣̣̣͙ɞ・𝓙𝓤𝓝𝓖𝓚𝓞𝓞𝓚・ ʚ˚̣̣̣͙ɞ‿︵‿︵



Apontando para trás de mim, eu me movi, então segurei minha bolsa pela borda e me virei.

Uma maga apareceu atrás de mim. Ela segurava bolas de fogo faiscantes em cada mão.

— Renda-se, Jungkook Je...

Eu bati a ponta da bolsa em sua garganta, sufocando-a. As bolas de fogo evaporaram de suas palmas, e ela tombou como um tronco.

Quando ela caiu, ela lançou um raio de eletricidade. Eu pulei por cima, embora a aterrissagem tenha feito meus pés doerem e um dos saltos quase escorregou debaixo de mim.

Ela tentou me espetar com um pingente de gelo, mas eu me esquivei e, seguindo os infindáveis treinos de artes marciais que pratiquei, chutei seu estômago.

Eu deixei minha bolsa pendurada em meu pulso pela alça, então bati um pé em seu estúpido manto, prendendo-a no lugar.

— Isso! É por que! Você deve! Deixar-me! Trazer minha! Espada! — Eu gritei enquanto batia minha mão em sua cabeça novamente e novamente.

Quando ela caiu apática, parei de bater nela e estudei suas roupas.

Ao contrário da Casa Lightwood e da Casa Jeon, ela estava vestida com um manto azul-pervinca. Apenas uma casa na área usava aquele tom de azul, a Casa Crain.

— Não pode ser. — Eu sussurrei.

Em algum lugar atrás de mim, um homem rugiu. Eu me virei, mas percebi que seria tarde demais. Ele estava bem atrás de mim, sustentando um orbe de um relâmpago que cuspia faíscas e vestindo uma túnica da mesma cor que a mulher.

Eu me preparei e pisquei, e minha visão foi abruptamente preenchida com as costas de um terno preto.

Yoongi ficou na minha frente, casualmente segurando os braços do mago como se isso fosse uma ocorrência comum.

— Eu dei um aviso. — Ele disse, o vermelho de seus olhos brilhando de forma não natural nas sombras do armazém. — E é o único aviso que você vai receber. — Ele jogou o mago com tanta força que o homem voou até a metade do galpão e amassou a parede de metal com o impacto.

Eu estremeci, então me virei para a maga, que ainda estava tonta no chão. Eu me agachei ao lado dela, inspecionando o brasão da Casa costurado no manto. Sim, definitivamente era a Casa Crain. Mas por que? Eles eram aliados de meus pais! Ainda mais preocupante, eles eram muito mais poderosos do que a Casa Lightwood. Todos os seus magos carregavam muito mais magia em seu sangue.

É por isso que foi uma constatação igualmente chocante que eu tinha acabado de derrubar uma maga da Casa Crain, usando apenas meu treinamento e uma bolsa forrada de livro.

— Oh meus Deuses. — Eu disse, estupefato. — Yoongi está certo. Nós somos fáceis de combater!

— Você não diga! — A voz aveludada de Yoongi era um fio de cabelo de um rosnado.

Corri para ficar entre Yoongi e a maga.

— Não a mate!

— Eu não pretendo. — disse Yoongi friamente. — Ela precisa ser questionada, e ela terá que estar viva para isso. Mas Jisoo e Beomgyu cuidarão disso. Estamos indo embora. — Ele me agarrou pelo pulso e me puxou para longe da mulher.

Dois vampiros que reconheci como pertencentes à Família Min já entravam pela porta lateral aberta. Yoongi só teve que virar os olhos para a mulher. Ambos os vampiros se curvaram levemente, então deslizaram até ela. Eu não consegui ver mais, Yoongi me rebocou para fora da porta antes que eles a alcançassem.

Cidade da Magia 1 - Magia Forjada - Trilogia Misericórdia e Corrida de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora