‿︵‿︵ʚ˚̣̣̣͙ɞ・𝓙𝓤𝓝𝓖𝓚𝓞𝓞𝓚・ ʚ˚̣̣̣͙ɞ‿︵‿︵Tênues fios de luz se formaram, disparando dos pequenos respingos que as estrelas brilhantes haviam feito na minha pele. Eles cruzaram meu corpo e se reuniram em meus olhos, dando ao mundo uma névoa dourada.
Senti minha marca de mago na superfície, quente e repentina, mas havia um calor extra no meu rosto também. Esse calor extra me assustou mais do que o chifre de unicórnio gigante ou a magia estrangeira flutuando ao meu redor.
Uma marca de mago é como uma tatuagem sensível à magia que só aparece quando usamos a magia. Geralmente é um padrão de redemoinhos, formas ou pontas, mas mais importante do que o design é o tamanho, que indica o nível de poder de um mago. É por isso que meu único laço foi considerado vergonhoso.
Mas você nasce com sua capacidade pessoal de manter e canalizar a magia, não há como melhorá-la. Não há como mudar sua marca de mago, então, O que havia de errado com meu rosto?
— Sim, ele está bem selado. — O Changho confirmou enquanto lutava para encostar o chifre gigante na parede. — Na verdade, acho que reconheço essa magia!
O círculo de luz esmaeceu, então morreu quando o Changho caminhou até sua mesa e começou a vasculhar as gavetas.
Sem a magia, as linhas de luz no meu corpo desapareceram, assim como os pontos que as estrelinhas deixaram e o calor da minha marca de mago.
Eu mal percebi, eu estava olhando para o Changho ocupado. Certamente eu tinha ouvido errado? Não havia nenhuma maneira de eu ter tido minha magia selada! Entorpecido, sacudi meu cabelo e minhas roupas para o caso de restar alguma magia e saí do círculo.
Sana me deu um breve sorriso ao se aproximar de mim. Eu estava realmente feliz por sua proximidade. Ela era alta e havia algo reconfortante em sua grande presença depois... disso.
Yoongi, ao que parecia, preferia perseguir nosso anfitrião. Ele plantou as mãos na mesa do Changho enquanto o homem mais velho folheava um livro-razão.
— O que você achou?
— Ah-há, sim, aqui está! — O Changho jogou seu livro-razão sobre a mesa e digitou em uma entrada. — Parece que meu predecessor selou você mesmo, Adepto Jeon.
— O que? — Meu choque me deixou desajeitado. Quase tropecei nos próprios pés ao cruzar a oficina para poder olhar o papel.
A maioria das notas foram escritas na escrita curva da linguagem Fae, mas até eu poderia reconhecer a entrada que estava datada com o calendário humano e marcada com as assinaturas de meus pais.
— Meus pais pediram a ele? — Eu gritei.
— Parece que sim. — O Changho colocou os óculos de lado e olhou para o livro-razão. — Diz aqui que eles trouxeram você quando você ainda era uma criança. De acordo com o relatório, eles pediram ao meu antecessor para trancar tudo, exceto um pouquinho de suas habilidades mágicas.
— Eu tenho que me sentar. — Eu murmurei. Havia um zumbido incessante em meus ouvidos e o escritório parecia se mover ao meu redor.
Eu tinha mais magia? Mas meus pais providenciaram para que a selassem? Eu olhei de volta para o livro-razão, certo de que era um truque. Mas, além de suas assinaturas familiares, vi que meu pai havia rabiscado um esboço do brasão da Casa ao lado de suas assinaturas, marcando-o como um acordo oficial entre o Changho e a Casa Jeon.
Algo em meu estômago revirou e me senti mal. Minhas pernas tremeram, mas eu travei meus joelhos e arrastei os pés rigidamente até que pudesse me jogar na cadeira mais próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade da Magia 1 - Magia Forjada - Trilogia Misericórdia e Corrida de Sangue
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Cidade da Magia Trilogia: Misericórdia e Corrida de Sangue Livro 01 Sou um mago desconexo. Como alguém com apenas um lampejo de magia, passei minha vida sendo ridicularizado e sobrevivendo a brigas com valentões. Mas quando meus p...