‿︵‿︵ʚ˚̣̣̣͙ɞ・𝓙𝓤𝓝𝓖𝓚𝓞𝓞𝓚・ ʚ˚̣̣̣͙ɞ‿︵‿︵Eu abri meus olhos e novamente alcancei minha magia.
Meu corpo tremia e estranhamente comecei a brilhar em um tom azul brilhante. Algo dentro de mim estalou, depois se estilhaçou, e pude sentir: magia. Não as oscilações fracas que tive que lutar para absorver, mas a vasta e interminável extensão de magia selvagem que embalava o mundo.
Eu puxei mais e mais pelo meu sangue, e isso me fez sentir vivo. Eu senti uma parte de mim se desenrolar que nunca tinha percebido como isso me fez sentir. Foi mais forte do que uma injeção de adrenalina, ao mesmo tempo lindo e terrível.
Com a magia pulsando tanto em mim que provavelmente brilhava no escuro, descobri que podia ficar de pé. Meu rosto queimou quando senti minha marca de mago aparecer no lado esquerdo do meu rosto, mas desta vez a sensação durou mais tempo e se estendeu da minha testa até a linha do cabelo, e pela minha bochecha, passando pelo meu queixo, fluindo sobre parte do meu pescoço. Eu inalei, então escolhi meu caminho em direção a vampira, cujas chamas agora se estendiam até os joelhos.
— Estou lhe dando uma última chance. — Minha voz estava mais forte do que eu pensava que poderia ser, e sorri ao sentir a magia se enredar em meu cabelo e se enroscar em meus dedos. — Uma última oferta de misericórdia: pare.
A vampira não se incomodou em olhar para mim, ela estava olhando para Yoongi com um deleite louco.
— Nunca! — Ela riu. — Agora não, nunca!
— Então morra. — Estendi a mão e agarrei sua nuca, liberando a magia que meu sangue abrigava.
Raios azuis de eletricidade dispararam de mim, surgindo através da área cercada com uma intensidade tão brilhante que não consegui ver nada.
A vampira gritou, mas só durou um momento antes que a magia consumisse seu corpo, transformando-a em cinzas.
Mas a magia não terminou.
Mais eletricidade saiu de mim, até que parecia que tinha magia saindo de cada poro. A estátua da fênix se partiu e desmoronou, e a adaga do dragão começou a derreter com o calor.
Um enorme raio da minha magia que rachou com um estrondo ensurdecedor perfurou o topo da barreira, quebrando tudo como vidro. Ela disparou, batendo no teto da sala de reuniões, abrindo um buraco no telhado.
Todo o edifício tremeu e a magia girava ao meu redor.
Tudo estava muito claro, muito nítido. Eu mal conseguia respirar por causa das sensações avassaladoras. Cada parte de mim formigava e queimava, mas havia tanta magia lá fora. Um mundo disso! Por que não fizemos mais? Por que não a usamos da maneira que deveria ser usada?
Oprimido, eu senti meus joelhos dobrarem debaixo de mim, mesmo com o relâmpago ainda crepitando ao meu redor.
— Ele está entrando em choque! — Soohyuk gritou do que parecia ser um quilômetro de distância.
— Vossa Eminência, não! Ele é muito perigoso agora!
O mundo estava azul brilhante com magia, e tudo estava tão quente. Tentei cortar minha conexão, mas agora que a magia flutuava livremente pelo meu sangue, ela não iria embora. Eu desabei no chão, meus dedos tremendo.
Algo frio cobriu meus olhos, oferecendo um pouco de alívio.
— Respire. Você não é um mago passivo, Jungkook. Isso não vai acabar com você, a magia vai te obedecer sem reclamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade da Magia 1 - Magia Forjada - Trilogia Misericórdia e Corrida de Sangue
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Cidade da Magia Trilogia: Misericórdia e Corrida de Sangue Livro 01 Sou um mago desconexo. Como alguém com apenas um lampejo de magia, passei minha vida sendo ridicularizado e sobrevivendo a brigas com valentões. Mas quando meus p...