Capítulo 9

104 20 14
                                    




‿︵‿︵ʚ˚̣̣̣͙ɞ・𝓙𝓤𝓝𝓖𝓚𝓞𝓞𝓚・ ʚ˚̣̣̣͙ɞ‿︵‿︵


Yoongi fez uma pausa e eu prendi a respiração e suei nervosamente.

— Ele é divertido, principalmente quando estimulado a latir. — Ele finalmente disse.

Eu pisquei.

— Huh?

Yoongi me ignorou.

— Aron irá instruí-lo sobre levantamento de peso e corrida. Sana será sua professora de armas.

— Por que? — Perguntei.

— Porque se eu colocasse você em uma sala com uma arma e Aron, não tenho certeza se você sobreviveria.

Isso não era simplesmente incrível? Embora parecesse que eu podia ser tagarela, contanto que eu não insistisse. Essa era uma boa notícia. Eu tinha um senso saudável de autopreservação, mas quando você era atormentado tanto quanto eu, também precisava desenvolver um senso de determinação, ou seria esmagado por tudo isso.

— Os vestiários são por lá. — Disse Sana, aparentemente ao acaso, embora ela apontasse para as duas portas do outro lado da sala.

— Ok? — Eu olhei com curiosidade para a porta.

Yoongi segurou a camisa contra mim.

— É muito grande. Ele é o equivalente a um cachorro com bolsa. Isso é insatisfatório. — Ele estreitou os olhos para sua Primeira Cavaleira.

Sana baixou ligeiramente a cabeça.

— Eu entendo, Eminência. Mandarei alguém buscar suas roupas no tamanho adequado. Isso servirá até então?

Eu fiz uma careta ligeiramente.

— Por que você está perguntando isso a ele?

Os olhos de Yoongi eram de um preto insondável enquanto ele me estudava de forma clínica.

— Eu suponho.

— Excelente. — Sana girou para me encarar. — Você pode se trocar no vestiário, Jungkook Jeon.

Yoongi estendeu as roupas com a graça lânguida de alguém que está fazendo um grande favor.

Obriguei-me a pegá-las com cuidado e atravessar a sala, esperando até passar pela entrada do vestiário antes de murmurar amargamente

— Oh, posso me trocar, posso?

— Vê? Tão divertido como isca. — Yoongi disse em voz alta com satisfação.

Eu pulei com a lembrança da audição de um vampiro, que embora não fosse tão boa quanto a de um lobisomem ainda era obviamente muito melhor do que a minha, e corri para o vestiário o mais rápido possível.

Eu me troquei apressadamente e joguei minhas coisas em um armário, parando apenas o tempo suficiente para lavar minhas mãos e fazer uma careta no espelho.

Por mais que eu não quisesse admitir, Yoongi estava certo. As roupas eram grandes demais para mim. A camisa pendia até minha bunda e eu tive que arregaçar as pernas da calça. Eu parecia uma criança vestindo as roupas dos pais. (Além disso, eu só tinha meus sapatos pretos de fivela que faziam parte do uniforme dos empregados, então eu parecia impressionantemente estúpido.)

Suspirei e esfreguei meus olhos cansados.

Eu não tinha ideia do que estava fazendo e não tinha certeza de como me sentia sobre ser o novo projeto de estimação de Yoongi.

Cidade da Magia 1 - Magia Forjada - Trilogia Misericórdia e Corrida de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora