Capítulo 17

78 18 21
                                    




‿︵‿︵ʚ˚̣̣̣͙ɞ・𝓙𝓤𝓝𝓖𝓚𝓞𝓞𝓚・ ʚ˚̣̣̣͙ɞ‿︵‿︵



Meus ouvidos zumbiam e, quando tentei abrir os olhos, o mundo girou loucamente. Em algum lugar na distância borrada, alguém gritou.

Eu gemi, e algo macio se moveu sob minha cabeça enquanto eu tentava me lembrar por que estava desmaiado. A luta inundou abruptamente minha memória.

— Aquele idiota!

Tentei me sentar, mas tudo doía, e o giro fez meu estômago embrulhar.

— Aqui. — Sana apoiou minhas costas com o joelho enquanto me passava uma poção.

Eu reconheci isso como outra poção de cura fae. Esta tinha um leve sabor frutado que era um pouco azedo, como kiwi. Eu bebi. O primeiro gole quase me fez engasgar, mas assim que atingiu meu estômago comecei a me sentir melhor.

Minha cabeça ainda zumbia e eu ainda podia ouvir gritos, mas finalmente tudo começou a se concentrar.

— Você desobedeceu às minhas ordens!

Isso soou muito como Yoongi, mas era impossível. Yoongi nunca levantaria a voz assim, e o sotaque britânico era muito forte. Embora o tom fosse certamente duro e gelado o suficiente.

— O que está acontecendo? — Terminei a poção engarrafada e envolvi minha cabeça com as mãos, grato pelo apoio de Sana.

— É sua Eminência. — A voz de Sana era difícil de avaliar, era cautelosa, mas também tinha uma centelha de algo como preocupação.

— O que, ele veio espiar meu corpo caído e zombar de magos frágeis? — Perguntei.

— Não. Acho que ele vai matar Aron.

— O quê? — Eu deixei cair minhas mãos e sentei-me totalmente.

Eu fui carregado para a lateral do ginásio, mas Aron e Yoongi ficaram nos tatames onde Aron me nocauteou.

Em vez disso, Yoongi estava nos tatames. Aron estava pendurado nas mãos de Yoongi, com os pés suspensos no ar.

— Aquele tirano esquentadinho. — Lutei para ficar de pé, perdendo brevemente o equilíbrio quando a sala inchou como um aquário. Eu balancei minha cabeça, tentando limpar minha visão.

— Você vai impedi-lo? — Perguntou Sana.

Dei alguns passos cambaleantes antes de colocar meus pés debaixo de mim.

— Alguém precisa!

Enquanto a poção fae bombeava em minhas veias, mudei de uma caminhada para uma corrida louca, fechando rapidamente a distância entre mim e um Yoongi cheio de raiva.

Cada músculo de seu corpo estava rígido de raiva. Os traços de seu rosto eram duros, mas sua voz chicoteava como um vento gelado e enchia a sala.

— Eu disse que o mago não seria tocado. — Suas presas estavam mais proeminentes do que o normal, e o vermelho-escuro de seus olhos tinha endurecido em algo próximo à obsidiana. — E ainda assim você o atacou. Você deve saber muito bem o que eu faço para aqueles que não seguem minhas ordens.

Eu juro que pude ouvir as vértebras no pescoço de Aron enquanto Yoongi apertava com mais força.

O vampiro ruivo balançou indefeso nas mãos de Yoongi. Seu rosto estava adquirindo um tom escuro de roxo, contorcido em uma careta horrível. Embora ele agarrasse o pulso de Yoongi, ele não tentou atacar o Eminente.

— Você o atingiu com força suficiente para deixá-lo inconsciente! — Yoongi gritou.

— E agora estou acordado, que tal isso! — Corri para as esteiras, deslizando até parar perto de Yoongi.

Cidade da Magia 1 - Magia Forjada - Trilogia Misericórdia e Corrida de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora