Bem, já aviso que esse capítulo tem leves insinuações de estupro. Mesmo que eu tenha amenizado tudo, tenho que deixar avisado :)
Falas entre aspas = pensamentos
Falas entre aspas e em itálico = escrito por Takemichi em algum lugar, seja celular, papel, etc.
始まり= Começo do capítulo.
壊す = Pausa (troca de cenário, mas um certo tempo depois)
... = Troca de cenário ou FlashBack
最後の = Final do capítulo.––––––––––––––––––––––––––––––
始まり
Mikey e Takemichi estavam embaixo de uma árvore, ambos estavam completamente encharcados e ofegantes por terem demorado a achar aquele local. Manjiro estava relativamente nervoso, ele já ficou algumas vezes sozinho com o amigo, mas dessa vez parecia diferente; tinha um ar completamente diferente do normal.
– Parece que não vai parar, né? – diz Takemichi, mas logo o loiro mais novo cai de joelhos no chão – Ai...
– O que foi, Takemicchi? – pergunta Mikey preocupado.
– A-acho que minha sandália não é do tamanho certo. – sorri e solta outro murmúrio de dor.
– Tá sangrando! – se ajoelha e tenta ajudar o amigo a se levantar – Consegue ficar de pé?
Os dois escorregam juntos e batem contra a árvore, Mikey acaba ficando em cima de Takemichi e cora ao perceber a posição que estavam.
– Foi mal, cê tá bem? – pergunta se afastando, mas sendo segurado e abraçado por Takemichi.
– Pode ficar assim. – sussurra e cora – Eu não me importo.
Mikey cora e se aproxima mais de Takemichi.
"Eu tô parecendo uma criança de 11 anos!" pensa, irritado por dentro.
Eles ficaram alguns minutos assim, o coração de ambos estava a mil, Manjiro estava se segurando para não dar um beijo em Takemichi, mas estava sendo praticamente impossível ocultar essa vontade. O mais velho entrelaça sua mão na de Hanagaki – que dá um pulinho de susto – e o olha nos olhos; Manjiro engole em seco.
"Está tudo bem se eu o beijar, certo?" pensa Mikey, olhando para o rosto corado do amigo.
Ambos fecham os olhos e começa a se aproximar, mas, assim que chegam perto, o mais velho ouve barulhos intensos de mensagens.
– Takemicchi...
– Hm?
– Estão te mandando mensagem. – fala Mikey, com um pouco da raiva e decepção na voz.
Hanagaki se afasta rapidamente envergonhado e vai olhar o que haviam lhe mandado.
"O que seria tão importante pra atrapalhar esse momento?!" pensa Takemichi, um pouco irritado.
//////////
[Takemichi]
(20:34): O que foi, Yamagishi? Espero que seja importante, pois estou em um momento sério agora.
[Yamagishi]
(20:34): Hanagaki-san!
(20:34): Poderia vir no lugar xxx?
[Takemichi]
(20:34): Pra quê?
[Yamagishi]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fobia Social (Mitake)
FanfictionTakemichi, um garoto com Fobia Social e que nunca teve um amigo sequer na sua vida inteira, decide ir para Tokyo. Com o objetivo de fazer novas amizades, ele conhece Mikey e Draken, começando assim a sua jornada para fazer novos amigos.