O que o Baji está pensando?

3.2K 269 154
                                    

FINALMENTE! SIM, DESSA VEZ, EU VOLTEI, E FOI PRA FICAR! Mas como nem tudo são flores, venho dizer que a fanfic será atualizada apenas uma vez por semana, toda segunda-feira. Queria poder atualizar mais vezes, só que eu realmente não tenho muito tempo pra ficar escrevendo, me desculpem! Outro aviso: esse não vai ser o último arco da fanfic! Teremos um ou dois arcos depois do da Valhalla, e se preparem, pois vocês sofreram bastante na minha mão >:D


Na minha humilde opinião, esse capítulo tá bem legal. Então, espero que tenham uma boa leitura!

Betado por: Mim (talvez eu tenha deixado algo passar, mas prometo que arrumo)

Falas entre aspas = pensamentos

Falas entre aspas e em itálico = lembranças ou algo escrito por Takemichi em algum lugar, seja celular, papel, etc.

始まり= Começo do capítulo.

壊す = Pausa (troca de cenário, mas um certo tempo depois)

... = Troca de cenário ou FlashBack

最後の = Final do capítulo


––––––––––––––––––––––––––––––



始まり

– Vamos lá, Takemichi! – grita Kazutora, olhando de soslaio para o loiro com um sorriso.

Takemichi engole em seco e começa a seguir os garotos.

– Não se preocupe, eu não vou deixar que façam nada com você. – diz Hakkai, andando ao lado do loiro com as mãos no bolso. – Se eu deixar,  o Taka-chan e o Mikey me matam. – faz uma cara assustada.

Takemichi ri.

"Ele parece ser alguém bem confiável." pensa enquanto sorri.

...

Hanagaki e Shiba andavam lado a lado pelas ruas. O local que estavam parecia bem deserto, e isso causava certo medo e receio em Takemichi; mas esses sentimentos logo vão embora. Afinal, ele estava com Hakkai ao seu lado e tinha certeza que ficaria bem. Mesmo que ele estivesse treinando com Mitsuya e Draken, ele tinha certeza absoluta que não estava nem perto de peitar os grandões da Valhalla.

– Hanagaki. – chama Hakkai e Takemichi olha rapidamente pra ele. – Bem, queria te pedir desculpas.

Takemichi arregala os olhos de surpresa. Ele pega o celular rapidamente – já que o deixou na sala – e começa a escrever, logo mostrando para Shiba.

"Desculpas pelo quê, Hakkai-san?"

– Sabe, por te tratar meio mal quando nos encontramos pela primeira vez. – coça a parte de trás da cabeça por vergonha. – É que eu tenho certo receio de pessoas novas perto do Taka-chan.

Takemichi dá uma breve risada, mas esconde com a mão para que Shiba não perceba. Ele apaga o texto anterior e escreve um novo.

"Não precisa se preocupar, Hakkai-san. Você só estava protegendo a pessoa que ama, né? Não tem problema nenhum nisso." dá um sorriso e Hakkai cora.

– E-ei! Você ouviu a minha conversa com a Luna-chan?! – Takemichi assente e Hakkai cora mais ainda. – Meu Deus... – coloca a mão no rosto e suspira.

Hanagaki bate no ombro de Hakkai e faz um símbolo pedindo desculpas para ele, fazendo Hakkai suspirar novamente.

– Sabe, é que eu não quero que ninguém atrapalhe o Taka-chan com o Draken. – aperta a calça um pouco e Takemichi percebe isso. – Mesmo que eu goste dele, eu sei que não é recíproco e que ele gosta do Draken desde criança. – dá um sorriso triste. – Eu quero que ele seja feliz.

Fobia Social (Mitake)Onde histórias criam vida. Descubra agora