Bom dia, boa tarde, boa noite! Não sei em qual horário estão lendo isso, mas bem vinde ao cap 21! Eu tô bem cansadinho, então n vou enrolar muito. É provável que a gente tenha uma pequena pausa nessa ou na outra semana, n sei ainda; eu estou bem atarefado com a escola e minha criatividade pra escrever tá no fundo do poço. Peço perdão por isso.
Ah, e mt obg pelas 10 mil views e os 1k de votos! Me anima muito saber que as pessoas gostam de ler oq eu escrevo!
Outra coisa q eu sempre quis perguntar: Pq alguns de vcs usam pronome feminino cmg? Eu só uso pronome masculino mano, é mt engraçado ver vcs metendo um "autora" nos comentários.
Enfim, isso é tudo! Esse capítulo tem mts revelações e algumas coisa escondidas, ent... prestem atenção! Bom leitura!
Falas entre aspas = pensamentos
Falas entre aspas e em itálico = escrito por Takemichi em algum lugar, seja celular, papel, etc.
始まり= Começo do capítulo.
壊す = Pausa (troca de cenário, mas um certo tempo depois)
... = Troca de cenário
最後の = Final do capítulo–––––––––––––––––––––––––
始まり
Takemichi estava sentindo seu sangue ferver. Neste momento, o garoto tinha um sorriso no rosto, enquanto desviava dos ataques dos membros da Valhalla e os acertava com alguns socos. Mas, mesmo que estivesse tão animado assim, o Hanagaki estava um tanto quanto preocupado com seu namorado. Estava sendo um pouco difícil ter que lutar e observar Mikey de canto de olho. Mesmo que Manjiro e Kazutora apenas estivessem se encarando, Takemichi tinha um certo medo de qual rumo aquela luta tomaria, afinal, ele ainda estava tendo um péssimo pressentimento sobre o dia de hoje.
"Que merda de sensação é essa?" pensa Hanagaki colocando a mão sobre o coração.
– Olhe pra cá, seu merda! – um membro da gangue inimiga grita e Takemichi se assusta.
Quando o garoto percebe que seu inimigo estava bem perto de si, ele não tem tempo para desviar do ataque, logo tomando um soco bem no meio do rosto. Takemichi sai voando e cai, ele olha para trás e vê que havia um outro membro da Valhalla querendo lhe acertar. Percebendo que não teria como escapar a tempo daquilo, o garoto apenas coloca os braços na frente do rosto e fecha seus olhos, já esperando o que o acertaria.
De repente, Hanagaki percebe que o chute não havia o acertado, então abre os olhos e se surpreende com Mitsuya dando um chute no meio da barriga do seu inimigo. Ele dá um sorriso e Mitsuya suspira, logo olhando para o amigo e dando um sorriso ladino. Ele estende sua mão e o sorriso de Takemichi cresce, Hanagaki levanta seu braço e pega na mão de Takashi, se levantando em seguida.
– Obrigado, Mitsuya-san. – diz Takemichi já de pé.
– Não há de quê. – sorri brevemente. – Aquele chute que você deu antes foi muito foda, pegou umas dicas com o Mikey, né?
Takemichi cora e assente.
– Valeu... – sussurra e engole em seco, logo ficando na posição de luta novamente. – Não podemos perder tempo!
Takashi arregala os olhos e dá uma breve risada, ele fica na mesma posição que Takemichi e fica ao seu lado.
– Se continuar com essa atitude, o Mikey vai ficar bem orgulhoso de você, hein. – sorri e volta a bater nos delinquentes à sua frente.
Takemichi arregala os olhos e cora um pouco, mas logo se recompõe. Ele olha para frente e toma um susto ao ver que haviam duas pessoas em sua frente. Os dois tentam lhe socar, mas Takemichi se afasta rapidamente e volta para a mesma posição de antes. Antes que pudesse pensar em algo, o garoto toma um golpe na lateral do pescoço e acaba voando para um pouco longe. Quando olha para onde estava antes, percebe que havia alguém atrás de si anteriormente. O loiro limpa o sangue que escorria da sua boca com o antebraço e começa a se levantar do chão, mesmo que seja com dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fobia Social (Mitake)
FanfictionTakemichi, um garoto com Fobia Social e que nunca teve um amigo sequer na sua vida inteira, decide ir para Tokyo. Com o objetivo de fazer novas amizades, ele conhece Mikey e Draken, começando assim a sua jornada para fazer novos amigos.