HELLO! Apareci novamente, para a alegria de vocês – espero. Bem, como eu disse no cap anterior, essa ainda não é a volta da fic (não me matem, eu imploro). Enfim, estou postando isso por hoje ser o aniversário do Draken! Eu até tentei escrever um especial focado nele, mas como a linha do tempo de TR é uma porra, ia ficar um puta furo de roteiro AKFALFKAFKA
Então eu decidi postar um capitulo, hoje. Espero que gostem, de verdade! Talvez esse arco da Valhalla seja o ultimo da fanfic ou não, ainda estou decidindo. Mas sem enrolação, boa leitura e deem parabéns ao nosso querido vice-comandante – e a paixão do Mitsuya.
Obs: leiam com bastante atenção, esse capitulo contem varias coisas importantes que serão explicadas mais pra frente :)
Betado por: Mim (talvez eu tenha deixado algo passar, mas prometo que arrumo)
Falas entre aspas = pensamentos
Falas entre aspas e em itálico = lembranças ou algo escrito por Takemichi em algum lugar, seja celular, papel, etc.
始まり= Começo do capítulo.
壊す = Pausa (troca de cenário, mas um certo tempo depois)
... = Troca de cenário ou FlashBack
最後の = Final do capítulo
––––––––––––––––––––––––––––––
始まり
– Takemicchi... – diz Mikey, se sentando ao lado de Hanagaki – Tenho algo bem importante pra te pedir.
Hanagaki assente ainda meio confuso.
– Eu tenho um amigo de infância...
"Amigo de infância do Mikey-kun? Aposto que ele é um cara incrível..." pensa Takemichi, surpreso.
– Nós só vivíamos na mesma vizinhança. – dá um sorriso triste e olha para o chão – Não é como se tivéssemos passado pelo inferno. Ele sempre comprava brigas comigo – levanta a cabeça e dá um sorriso mais animado – E eu sempre acabava com ele.
"Ele tentava lutar contra você, Mikey-kun? Que idiota." escreve no celular e mostra para Mikey, que dá uma breve risada.
– Ele é mesmo um idiota. – sorri mostrando os dentes – Foi aquele cara que te socou hoje.
"Então... Meio que dois caras me socaram hoje. Poderia ser mais especifico, por favor?" escreve novamente.
– O capitão da primeira divisão, Baji Keisuke. – Takemichi fica alerta – É difícil saber o que aquele idiota está pensando, né?
"Eu não entendi o motivo dele ter me socado..."
– Desculpa por isso. – ri e coloca a sua mão na bochecha, olhando diretamente para o rosto dele – Depois vou cuidar desses ferimentos, ok? – sorri e Takemichi cora da cabeça até os pés, se afastando rapidamente – Por que esse nervosismo todo? Você até me beijou.
Takemichi começa a olhar para todos os lados de forma frenética, menos para o rosto de Mikey. Seu coração estava batendo bem rápido – mais do que o normal –, ele suava e suas mãos tremiam. O que era isso que estava sentindo?
"É justamente por isso, Mikey-kun!" escreve nervoso.
Mikey lê aquilo e dá uma breve risada. Então, o loiro mais velho começa a se aproximar do rosto de Takemichi, o deixando mais nervoso. Hanagaki até pensa em se afastar, mas seu corpo trava no mesmo momento, então, ele decide apenas fechar os olhos esperando o beijo de Mikey. Mas, para sua surpresa, o beijo não vem. Ele abre os olhos rapidamente e vê Manjiro com um sorriso divertido no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fobia Social (Mitake)
FanfictionTakemichi, um garoto com Fobia Social e que nunca teve um amigo sequer na sua vida inteira, decide ir para Tokyo. Com o objetivo de fazer novas amizades, ele conhece Mikey e Draken, começando assim a sua jornada para fazer novos amigos.