Bebidas e Revelações

1.8K 162 150
                                    

oiê! não tenho nada pra falar hoje, apenas quero desejar uma boa leitura para todos! <3

(Revisado)

Falas entre aspas = pensamentos
Falas entre aspas e em itálico = lembranças, ligação ou algo escrito por Takemichi em algum lugar, seja celular, papel, etc.
Falas entre aspas, itálico e sublinhado = letra de música.
始まり= Começo do capítulo.
壊す = Pausa (troca de cenário, mas um certo tempo depois)
... = Troca de cenário ou FlashBack
最後の = Final do capítulo

...

始まり

– Você é o Hanagaki Takemichi, né?

– Hã?

Takemichi estava confuso e assustado, ele não fazia a mínima ideia de quem eram aquelas pessoas e muito menos o motivo pelo qual estão procurando por ele. O moreno engole em seco. Os dois homens o encaravam confusos, mas dão de ombros e andam lentamente na direção do Hanagaki.

– Oee, você me ouviu? – pergunta um dos garotos. – Você é o Hanagaki Takemichi?

Novamente, Takemichi engole em seco. Ele sentia uma gota de suor passar pela lateral de sua testa e pelo seu rosto, chegando no queixo e caindo no chão.

– S-sim, sou eu.

Um sorriso cresce no rosto da pessoa. Ele dá pequenos puxões na manga de seu companheiro e sussurra algo que Takemichi era incapaz de ouvir. O moreno não estava entendendo nada, por que essa pessoa estava tão animada por tê-lo encontrado?

O olhar do outro é desviado para Takemichi novamente e a pessoa se separa de seu companheiro, rapidamente indo na direção de Takemichi, ficando em sua frente e se inclinando para ficar na mesma altura que ele. O vento faz com que o capuz se levante um pouco e Hanagaki consegue ver melhor seu rosto.

Era alguém bonito, tinha olhos verdes, um rosto bem delicado, cílios grandes e cabelo levemente puxado para o rosa, um rosa bebê, para ser mais específico. Era como se fosse um anjo, pareceria mais angelical ainda se não estivesse com gotas de sangue em seu rosto, que possivelmente eram dos membros da Tenjiku.

– Muito prazer em te conhecer, Takemichi! – sorri mais e estica seu braço para cumprimentar o garoto. – Você não é muito diferente da foto que o Mikey me mostrou, mas quis perguntar para ter plena certeza de que era você. – solta uma breve risada.

Hanagaki arqueia uma das sobrancelhas e fica confuso. Mikey? Aquele Mikey que é seu namorado?

– Espera... Mikey? – pergunta. – Ele te mostrou uma foto minha? Como você conhece ele?

– Calma, calma. – se levanta e olha puxa o garoto para ficar de pé. – Ele pediu para que eu viesse lhe buscar, já que não poderia por agora. – sorri mais. – Sou um amigo dele.

– Amigo? – o moreno estranha, afinal Mikey nunca lhe apresentou ninguém que tivesse a aparência daquela pessoa. – Quem é você, afinal?

– Eu...

Antes que pudesse completar a sua fala, o mesmo para e semicerrou seus olhos ao ouvir o barulho de passos se aproximando atrás dos 3. O garoto se vira e vê que haviam aparecido mais membros da Tenjiku, então dá um sorriso ladino e corre na direção deles enquanto faz o seu parceiro suspirar e colocar a mão sobre o rosto, incrédulo.

– Sinceramente...

Takemichi olhava para a cena impressionado, o garoto desviava dos golpes de forma impressionante e desviava sem dificuldade alguma, lembrando um pouco o estilo de Mikey, mas de uma forma mais flexível. Seus olhos brilhavam. O de fios rosados dava chutes no abdômen de cada um ali e se prendia em seus braços, facilmente os quebrando e fazendo com que os outros gritem de dor.

Fobia Social (Mitake)Onde histórias criam vida. Descubra agora