Mundo colorido novamente

2.2K 209 248
                                    

OLÁ!!!! Bom dia, boa tarde, boa noite! Seja bem vinde ao capítulo 25! Sei que fiquei fora por algum tempo e peço perdão por isso, mas espero que curtam o capítulo.

Gostaria de deixar um agradecimento especial a @MisakiMitsuko03, que quando eu estava pensando seriamente em desistir de continuar escrevendo, me deu uma forcinha e me fez repensar bastante. Valeu, mita! Você é incrível!

Esse capítulo ficou uma verdadeira mistura de emoções, mas tenho certeza que vão adorar!

Boa leitura!

Falas entre aspas = pensamentos
Falas entre aspas e em itálico = lembranças, ligação ou algo escrito por Takemichi em algum lugar, seja celular, papel, etc.
始まり= Começo do capítulo.
壊す = Pausa (troca de cenário, mas um certo tempo depois)
... = Troca de cenário ou FlashBack
最後の = Final do capítulo

...

始まり

– Você tem certeza que quer fazer isso, Chifuyu? – pergunta Draken, olhando de soslaio para o garoto. – Ainda dá tempo de voltar.

Matsuno tremia. Ele queria sair dali e voltar para sua casa, mas não podia. Quando Mikey o mandou ir ali, tinha certeza que ele tinha um motivo por trás. Pensando de tal forma, Chifuyu aperta seus punhos com força, engole em seco e olha diretamente para Ken.

– Tenho, Draken-kun. O Mikey-kun me pediu para vir aqui, então tenho que obedecer.

– Sabe... Se você não estiver confortável para isso, eu posso falar com ele primeiro e depois falar para o Mikey que você esteve aqui. – coça a parte de trás da cabeça e tenta confortar o mais novo.

Fuyu acha a ideia de Draken extremamente tentadora, porém...

– Recuso. – diz, convicto. – Eu preciso fazer isso.

"Que garoto difícil", pensa Ken, dando uma breve risada.

– Vamos lá então, Chifuyu.

Dito isso, ambos entram lentamente na sala que estava Hanemiya Kazutora. A algum tempo atrás, Mikey havia pedido para que Chifuyu fosse com Draken ver Kazutora. O loiro não havia entendido bem o motivo por trás daquilo, mas ficou receoso, afinal... estavam falando do homem que havia "matado" o amado do Matsuno, certo? Era completamente normal que ficasse com um pé atrás com Hanemiya.

Depois de alguns segundos, a porta é aberta aos poucos e um policial aparece. A respiração de Chifuyu para por um breve momento. Kazutora entrava na sala com a cabeça baixa e algemas na mão. Ele tinha olhos distantes. Hanemiya olha para o lado lentamente e arregala os olhos, o garoto nunca esperaria a presença desses dois no Centro de Detenção que estava.

– Vocês têm 5 minutos. – diz o guarda, fechando a porta rapidamente e ficando encostado nela.

Após isso, a sala fica em completo silêncio. Hanemiya engole em seco e se senta na cadeira à sua frente. Draken e Chifuyu fazem o mesmo, mesmo que o último estivesse tremendo.

– Por que vocês... estão aqui? – sussurra, mas ambos conseguem ouvir.

– Oi pra você também, Kazutora. – diz Draken, tentando parecer o mais calmo possível. – Viemos ver como você estava.

Chifuyu continua em silêncio.

Kazutora sussurra coisas inaudíveis para os dois garotos.

– Eles me disseram pra eu esperar uma sentença de 10 anos. – dá um sorriso fraco. – Acho que é até pouco depois de tudo que fiz. Eu não vou mais fugir, preciso encarar tudo de frente. O Keisuke me ensinou isso, então... eu quero uma reabilitação apropriada dessa vez.

Fobia Social (Mitake)Onde histórias criam vida. Descubra agora