oieeeeeeeee!!!! então, novamente, serei breve aqui. do jeito que estou adaptando, imagino que a fanfic não tenha nem mais uns 10 capítulos KKKK
enfim, espero que gostem do capítulo, de verdade <3
boa leitura!
(Não Revisado)
Falas entre aspas = pensamentos
Falas entre aspas e em itálico = lembranças, ligação ou algo escrito por Takemichi em algum lugar, seja celular, papel, etc.
Falas entre aspas, itálico e sublinhado = letra de música.
始まり= Começo do capítulo.
壊す = Pausa (troca de cenário, mas um certo tempo depois)
... = Troca de cenário ou FlashBack
最後の = Final do capítulo...
始まり
Takemichi abria os olhos lentamente, e à medida que fazia isso, suspirava de cansaço. Seu corpo estava dolorido, principalmente a sua cintura para baixo. O garoto leva sua mão até o rosto e o coloca sobre ele, logo suspirando e sentindo uma dor de cabeça intensa. Hanagaki se lembrava muito bem da noite passada, e sentia uma vergonha gigantesca por conta disso. O moreno olha de soslaio para o lado e dá um pulinho de susto.
– Bom dia, amor. – diz Mikey, apoiando o rosto na mão e admirando o rosto de Takemichi.
– Que susto, Manjiro! – exclama e o outro sorri de forma animada.
– Haha, foi mal. – se ajeita na cama.
– Por que estava me encarando assim?
Mikey arqueia uma das sobrancelhas.
– Não posso ficar olhando meu namorado lindo dormindo? – pergunta e faz um biquinho. – Faz anos que não te vejo aqui, do meu lado, sabe? Foram dois anos sem poder ver e ouvir você... – pousa sua mão na bochecha do outro e começa a acariciá-la. – Ainda mais do jeito que vi e ouvi ontem... – sorri e começa a passar a mão pelas curvas do outro.
Takemichi dá uma breve risada.
– Você é um pervertido, hein, Manji?
– Eu? Um pervertido? – arqueia uma das sobrancelhas e solta uma risada anasalada, logo pousando sua mão na bunda de Takemichi. – Não era você que tinha pedido pra gente ir mais uma rodada umas 3 ou 4 vezes?
Hanagaki tomba a cabeça de lado e finge estar confuso, ele leva seu dedo até o peitoral de Mikey e vai o descendo juntamente com seu olhar, rapidamente chegando no membro de Manjiro e o segurando com certa força.
– Não sei do que você está falando, Manji.
Takemichi começa a movimentar sua mão enquanto olhava para as expressões no rosto de Mikey; sua respiração estava um pouco ofegante e ele mordia o lábio inferior. O platinado ficava desacreditado como aquele garoto havia ficado. Não é como se Takemichi fosse a pessoa mais santa do mundo – apesar de parecer por conta da aparência –, mas ele não era assim de modo algum. Às vezes, Manjiro queria saber o que havia acontecido em Los Angeles nos últimos 2 anos.
– A-ainda fala que eu que sou o pervertido? – arfa e sorri.
Takemichi sorri animado. Sua mão acelera os movimentos e ele é puxado por Mikey para um beijo. O platinado usa sua outra mão para juntar um pouco seus corpos e aperta uma das bandas da nádega de Takemichi, o fazendo suspirar entre o ósculo. A cabeça de Manjiro estava nublada de prazer e seu corpo estava mole, ele leva sua mão até a do futuro Sano e a tira de seu pau, assim juntando mais os seus corpos e membros.
Mikey leva sua mão até ambos os paus e começa uma masturbação em conjunto, fazendo o outro suspirar com o contato e colocar suas duas mãos no rosto do platinado, juntando mais suas bocas e aprofundando mais o beijo. Em meio a um gemido vindo de Manjiro, o clímax chega em conjunto, assim, a mão do mais velho se melando por completo e o ósculo sendo separado pela falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fobia Social (Mitake)
FanficTakemichi, um garoto com Fobia Social e que nunca teve um amigo sequer na sua vida inteira, decide ir para Tokyo. Com o objetivo de fazer novas amizades, ele conhece Mikey e Draken, começando assim a sua jornada para fazer novos amigos.