Kurokawa Izana

2.9K 275 288
                                    

Boa leitura para todos! :) 

Falas entre aspas = pensamentos
Falas entre aspas e em itálico = escrito por Takemichi em algum lugar, seja celular, papel, etc.
始まり= Começo do capítulo.
壊す = Pausa (troca de cenário, mas um certo tempo depois)
... = Troca de cenário
最後の = Final do capítulo

–––––––––––––––––––––––––

始まり

Takemichi defende um chute lateral de Mitsuya com o braço, mas se desequilibra e acaba caindo no chão. Antes que pudesse sequer pensar em algo, Takashi já vai pra cima de si e tenta lhe dar outro chute, mas Takemichi rola para o lado e se levanta rapidamente, se colocando logo em posição de luta novamente. Mitsuya sorri levemente e avança novamente na direção de Hanagaki, assim, tentando lhe acertar um soco no rosto, mas o loiro desviou rapidamente. Então Mitsuya continua com os ataques consecutivos, ora acertava Takemichi, ora o mais novo desviava.

– Seus reflexos estão bem melhores, Takemicchi. – diz Mitsuya, parando de atacar o garoto. – Agora você vai contra o Draken. – coloca a mão na cintura e pega a garrafa de água que Emma lhe entregava.

Takemichi engole em seco e assente.

Draken para de mexer no celular e o coloca em cima da mesa que havia no local, logo olhando para Takemichi e sorrindo, indo na direção do mais novo. O Hanagaki novamente engole em seco e cora um pouco, olhar para Draken depois da situação que aconteceu alguns dias antes da situação atual, era bastante constrangedor.

– O que foi, Takemicchi? – pergunta Draken, jogando a toalha em seu pescoço nas mãos de Mitsuya.

O loiro mais novo se coloca em posição de batalha e começa a se lembrar dos eventos que ocorreram há alguns dias atrás.

Dias atrás...

Draken estava completamente irritado; ele batia incansavelmente na porta de Mikey, mas nada de ser atendido. Ele sabia muito bem que o amigo dormia bastante, mas já eram 14:00 da tarde! Isso ultrapassava todos os limites da sua paciência. Então, com a paciência esgotada, o loiro pega a chave que ficava escondida debaixo do tapete e a direciona até a fechadura, assim, abrindo a porta da casa e adentrando-a.

Assim que entra no local, Ken estranha ver um par de sapatos na entrada da casa. Mikey estava com alguém da Toman em casa? Não, era dificil que ele levasse alguém da Toman para sua casa, além de Takashi e ele. Então era alguém da escola? Não, Mikey nunca levaria alguém da escola para sua casa. Então, quem estava na casa de Manjiro? Aqueles sapatos eram masculinos, ou seja, não eram de Emma; e também não poderiam ser do avô do loiro, pois aqueles sapatos eram de alguém jovem.

Draken suspira e ignora aquilo, afinal, logo iria descobrir quem estava ali. O loiro tira seus sapatos e começa a procurar Mikey pela casa. Ele olha na cozinha, na sala de estar, na cozinha, no banheiro e até no dojo, mas nada do Sano. Então Draken chega a conclusão que ele realmente estava dormindo. Ken suspira novamente e começa a se direcionar até o quarto do amigo. Após chegar na porta do local, ele a abre lentamente e começa a entrar; ao fazer isso, ele começa a olhar ao redor e seus olhos param na cama de Mikey.

Ok, Draken estava desacreditado com o que estava vendo. Takemichi e Mikey estavam na mesma cama, abraçados de conchinha e um de frente para o outro. Manjiro sorri e puxa o namorado para mais perto, fazendo com que ele fique com a cabeça em seu peito. Ao prestar mais atenção, Draken percebe uma coisa e semicerra os olhos, logo suspirando e colocando a mão sobre o rosto, o balançando de forma decepcionada.

Fobia Social (Mitake)Onde histórias criam vida. Descubra agora