Bom dia, boa tarde, boa noite!! Não sei em qual horário vc está lendo isso, mas bem vinde ao cap 22!!
Bem, de antemão, já venho pedir desculpas pelas falta de capítulo na semana passada. Eu tive provas e fiquei 2 semanas com bloqueio criativo, ent acabei usando todos meus capítulos adiantados e deu essa merda ai KAKAKAK. Espero que entendam e me perdoem!
Esse capítulo ficou bem longo, eu sei, mas vale a pena, prometo! Pra terem noção, eu quase chorei escrevendo essa porra KAKAKAK. Então... boa sorte ai! Por favor, não me ameacem, tenho q viver um pouco ainda, pois quero ver o final de tokyo revengers, ver o anime de blue lock e o arco final de bleach adaptado T-T
Enfim, parar de enrolação e tenham uma boa leitura!!
Falas entre aspas = pensamentos
Falas entre aspas e em itálico = escrito por Takemichi em algum lugar, seja celular, papel, etc.
始まり= Começo do capítulo.
壊す = Pausa (troca de cenário, mas um certo tempo depois)
... = Troca de cenário
最後の = Final do capítulo–––––––––––––––––––––––––
始まり
Todos olhavam para o garoto sem entender nada, o que havia acontecido? Mikey havia ficado cansado de lutar? Havia perdido muito sangue devido aos ataques que sofreu de Kazutora?
– E-ei! O Mikey ficou de joelhos!
– Ele está cansado por ter perdido muito sangue?
– Não é a hora perfeita para acabar com ele?
– Essa é a nossa chance!
Ao ver aquela cena, Hanma sorri.
– Muito bem, Kazutora...
– Sigam-me, homens! – diz Chouji, um dos capitães da Valhalla. – Vamos pisotear o Mikey!
Então, todos começam a correr em direção a Manjiro, sob o comando de Chouji. Takemichi o olha desesperado, ele não imaginava que poderia haver outro capitão da Valhalla. Enquanto isso, os membros da Valhalla chegam na pilha de carros, já chegando perto de onde Manjiro estava. Hanagaki olha ao redor e se desespera mais ainda; ele não conseguia se mexer por conta do nervosismo.
"Desse jeito, vão matar o Mikey-kun!", pensa Takemichi, suando frio.
– Mexam-se, arrombados! – grita Mitsuya, cercado, e socando um inimigo.
– Droga! Tem muitos deles! – diz Chifuyu, na mesma situação de Takashi.
– Hanma! – grita Draken, desesperado e irritado. – Você é um maldito zumbi, fudido?! – pergunta, dando um soco em Hanma.
Ao ouvir os gritos dos companheiros, Takemichi percebe que eles não conseguiriam fazer nada naquela situação. O loiro olha para Mikey novamente, sente seu coração doer e respira bem fundo, o máximo que podia. Como havia dito antes, estava morrendo de medo, ainda mais em frente a uma cena como essa; mas ele não fraquejou, afinal, seu namorado sempre fez de tudo para o salvar e o proteger de tudo, quem ele seria se não pudesse fazer o mesmo? Então, visando isso, o garoto fica o pé no chão confiante e inicia a corrida até Mikey.
"Eu vou salvar o Mikey-kun, não importa como!", pensa Takemichi, confiante.
Então Takemichi corre na direção de Manjiro. Ao seu redor, haviam diversos companheiros e inimigos lutando. Alguns tentavam lhe acertar com socos e chutes, mas o garoto desviava de tudo, até acertando alguns golpes no caminho. De repente, Takemichi sente um soco acertando seu rosto e acaba caindo por cima de outro inimigo. Um pouco de sangue começa a sair do seu nariz, mas o mesmo ignora, já tentando correr novamente; ele toma outro golpe, mas, dessa vez, uma cotovelada no rosto, segundo seguida de um mata-leão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fobia Social (Mitake)
أدب الهواةTakemichi, um garoto com Fobia Social e que nunca teve um amigo sequer na sua vida inteira, decide ir para Tokyo. Com o objetivo de fazer novas amizades, ele conhece Mikey e Draken, começando assim a sua jornada para fazer novos amigos.