Olha quem resolveu aparecer! Mas calma, essa não é minha volta definitiva. Eu estou postando esse capítulo apenas pra não deixar sem nada (já que não consegui escrever o especial). Mas como presente por ter ficado quase 1 mês sem postar, a partir de hoje, todos os capítulos serão grandes (mais de 3k de palavras)!
Como estou sem pc, tá meio dificil de escrever os capítulos, então espero que tenham paciência comigo. Além de estar sem a porra do computador, a escola está consumindo todo o meu tempo, e eu to cheio de problema no meu relacionamento. Ou seja, tô todo fudido AKDAJKDAJD
Falas entre aspas = pensamentos
Falas entre aspas e em itálico = lembranças ou algo escrito por Takemichi em algum lugar, seja celular, papel, etc.
始まり= Começo do capítulo.
壊す = Pausa (troca de cenário, mas um certo tempo depois)
... = Troca de cenário ou FlashBack
最後の = Final do capítulo.––––––––––––––––––––––––––––––
始まり
– Hanagaki-san! – grita Atsushi, já ficando levemente irritado – Você precisa tomar seu remédio!
Takemichi – que estava se escondendo dentro do quarto e olhava Akkun pela janela – nega desesperadamente e pega seu quadro, escrevendo rapidamente nele e mostrando ao seu amigo.
"Isso é horrível, Akkun!"
– Mas é pro seu bem! – suspira – Se você não tomar isso, não vai melhorar mais rápido!
Takemichi faz um bico fofo e Atsushi suspira novamente. Depois de dar todos os remédios necessários para a garganta de Hanagaki, ele ainda teria de trocar as bandagens que haviam pelo seu corpo. Takemichi estava completamente exausto e nervoso, faltava apenas algumas horas para o dia que iria "se infiltrar" na reunião da Toman. Os últimos dois dias foram amedrontadores para o loiro, afinal Draken e Mitsuya não pegaram nem um pouco leve no treinamento.
– Hanagaki-san! O Mikey-kun está ligando! – diz Yamagishi, fazendo Takemichi olhar rapidamente para ele e se distrair – Agora!
Atsushi entra dentro do quarto rapidamente, coloca o remédio em gota na colher e coloca forçadamente na boca de Takemichi, este que engole rapidamente e coloca a língua pra fora indicando que era totalmente nojento.
– Desculpa, Hanagaki-san. – diz Atsushi rindo – Mas você precisava tomar esse remédio.
Takemichi fica emburrado e pega o quadro novamente, logo escrevendo e mostrando para o amigo.
"Usar o Mikey-kun assim foi golpe baixo, Akkun, Yamagishi..."
– Eu sei, eu sei. – diz Yamagishi rindo também.
– Agora vamos trocar essas bandagens, ok? – diz Atsushi – Ai depois você irá dormir. Amanhã temos aula e iremos acordar cedo.
"Ele parece minha tia." pensa Takemichi rindo e assentindo.
Hanagaki se senta na cama com cuidado e vê Yamagishi saindo do local. O seu amigo de cabelo pintado senta ao seu lado e pega a caixa de primeiros socorros, logo abrindo e pegando algumas bandagens. O loiro olhava avoado para o poster que havia em sua parede; nele continha uma foto dele, com Mikey, Draken e Mitsuya. Atsushi repara naquilo e fica com certa raiva.
– Hanagaki-san. – Takemichi o olha curioso – Tem certeza que quer voltar a ser amigo do Mikey-kun? Ele foi um completo babaca com você no hospital.
Takemichi arregala os olhos surpreso e pega o seu celular no bolso. Ele começa a escrever com uma das mãos freneticamente, até errando algumas palavras no processo, mas logo corrigindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fobia Social (Mitake)
FanfictionTakemichi, um garoto com Fobia Social e que nunca teve um amigo sequer na sua vida inteira, decide ir para Tokyo. Com o objetivo de fazer novas amizades, ele conhece Mikey e Draken, começando assim a sua jornada para fazer novos amigos.