Um passado distante

4.8K 424 887
                                    

Olá! Hoje tenho um breve aviso: quando a fic estiver chegando no cap 11/12, provavelmente terei que entrar em um hiato temporário. A escola está sugando todo o meu tempo e não tô conseguindo escrever muito, desculpa!

Falas entre aspas = pensamentos
Falas entre aspas e em itálico = escrito por Takemichi em algum lugar, seja celular, papel, etc.
始まり= Começo do capítulo.
壊す = Pausa (troca de cenário, mas um certo tempo depois)
... = Troca de cenário ou FlashBack
最後の = Final do capítulo.

––––––––––––––––––––––––––––––

始まり

Hanagaki abre os olhos lentamente, ele vê uma luz entrando em seus olhos, fazendo com que uma ardência se faça presente. Ele se levanta de forma devagar e sente uma dor em seu abdômen, soltando um gemido baixo de dor e colocando a mão no local ferido. Takemichi olha para baixo e vê que estava todo enfaixado; olha para o lado e vê vários aparelhos e um soro conectado em sua veia.

"Onde eu estou?" pensa confuso.

O loiro começa a olhar ao redor, logo tendo uma surpresa ao ver Draken sentando em uma poltrona ao seu lado. O mais velho tinha expressão completamente serena no rosto e sua respiração estava calma; Hanagaki coloca o cotovelo na sua perna e coloca seu rosto em sua mão, observando o amigo.

"Ele é bonito até dormindo..." pensa Takemichi, dando um sorriso "Agora sei o motivo da Emma-san e do Mitsuya-san gostarem tanto dele."

De repente, Draken começa a abrir os olhos e Takemichi entra em pânico. Ele puxa a coberta pra cima e tenta cobrir o rosto, mas como era curta demais, acaba exibindo a parte de baixo do seu corpo.

"Por que caralhos eu tô sem roupa de baixo?" se pergunta confuso.

Draken acorda e se espreguiça, ele olha para o lado e dá um sorriso ao ver Takemichi acordado; ele se levanta rapidamente e vai até próximo da cama do amigo, mas para ao ver a situação do garoto.

– Por que cê tá pelado? – pergunta, erguendo umas das sobrancelhas.

Takemichi tira o cobertor do seu rosto e se cobre rapidamente, revelando seu rosto completamente corado e envergonhado pra Draken. Ele começa a procurar pelo local onde estava sua bolsa com seus blocos de anotações, logo Ken percebe o que ele procurava e lhe entrega.

"Esqueça isso, Draken-kun!" escreve, fazendo com que Ken ria alto.

– Não precisa se preocupar, Takemicchi. – limpa uma das lagrimas que saiam dos seus olhos – Eu não vou contar pros outros que eu vi seu pau.

O rosto do Hanagaki cora completamente, ele pega tudo que havia consigo e começa a jogar em Draken, que desviava enquanto ria do menor.

– Fico feliz que esteja bem. – sorri e se senta na cama do menor – Todo mundo ficou bem preocupado.

"O que aconteceu? Eu não me lembro de nada." escreve e mostra para Draken.

– Bem... – tira o sorriso do rosto e suspira, chegando mais perto do amigo – Me promete uma coisa, ok? – Takemichi fica confuso, mas assente – Não faça mais coisas perigosas assim. Quando você pulou na frente do Mikey e o protegeu do Osanai, algo estranho aconteceu com ele. – coça a parte de trás da cabeça – Ele ficou completamente irado e tentou matar ele.

"O Mikey-kun tentou matar alguém?" pensa Takemichi, assustado.

– Eu não sei o que aconteceu com ele, sinceramente. – se levanta da cama e se agacha um pouco, fazendo uma reverencia – Por favor, não faça mais coisas desse tipo. Faça isso pelo Mikey e por mim, eu te imploro.

Fobia Social (Mitake)Onde histórias criam vida. Descubra agora