Olá! Tudo bem? Então, aqui está o capítulo especial de perguntas! Sinceramente, esse capítulo é bem especial pra mim, pq eu sempre quis fazer um KAKSKKAK. Eu não vou enrolar muito, pois sei que estão tão ansiosos quanto eu, mas agradeço a todos que me mandaram as perguntas! Vocês são incríveis!
Esse capítulo será dividido em duas partes, pq ele ficou com quase 9 mil palavras 🙃.É isso, espero que se divirta!
(Não Revisado)
...
Eram dez horas da noite. No local – que era um auditório enorme – , era possível ouvir algumas conversas e totalmente escuro. No momento, era possível apenas ouvir os passos dos sapatos de alguém, este que subia as escadas até o topo do palco. Quando a pessoa chega, ela pisa forte no chão e o barulho ecoa pelo auditório, fazendo com que todos fiquem em silêncio imediatamente. A pessoa em cima do palco coloca a mão no fone em seu ouvido e sussurra algo para a produção; assim que faz isso, uma luz é acesa em um único ponto e a pessoa é revelada: era uma pessoa com aparência feminina, tranças box braids azuis, um terno preto e um chapéu de bruxa.
– Muito boa noite, pessoal! Feliz Halloween! – a pessoa exclama, recebendo a atenção de todos no auditório. – Eu sou o apresentador de vocês hoje! – o garoto dá um sorriso e se curva perante todos. – Sou o Ichigo, o autor dessa linda história! – levanta-se e leva o microfone até próximo da boca.
Algumas pessoas vibram, outras ficam sussurrando, confusas pelo fato de ser uma garota usando pronomes masculinos.
– Já esclarecendo tudo aqui, e respondendo uma das perguntas, eu sou gênero-fluido, mas uso apenas pronomes masculinos, okay? – coloca a mão na cintura. – Mas deixando a enrolação de lado, vamos começar!
O autor vai para o lado e aponta para trás, então, repentinamente, a luz de todo o palco é ligada e revelam-se os personagens da fanfic, que estavam sentados em algumas poltronas lado a lado. Mikey – que usava uma fantasia de demônio. – estava com a perna cruzada sobre a outra perna, enquanto abraçava Takemichi de lado e dava alguns beijinhos atrás da sua orelha; já Takemichi – usava uma roupa de anjo. –, que estava completamente envergonhado, tentava afastar Manjiro, mas estava falhando em seu objetivo. Chifuyu – que usava uma roupa de piloto de avião. – lia um mangá de romance, e ao seu lado estava Kazutora – usava uma fantasia de tigre. –, que olhava curioso para o quadrinho. Baji – usava fantasia de vampiro. –, que magicamente estava vivo novamente, brincava com Peke J em seu colo; Draken e Mitsuya – usavam um conjunto de Frank Stein e Cientista, respectivamente. – estavam sentados um do lado do outro enquanto conversavam alegremente.
O garoto arqueia a sobrancelha e suspira, ele bate o pé no chão novamente e dá uma tosse, fazendo assim com que os garotos olhem assustados para frente e percebam que já havia começado.
– Fiquem mais atentos da próxima vez, caralho! – diz o apresentador, balançando a cabeça e suspirando. – Mikey, Takemichi, parem de se comer na frente de todo mundo, ninguém merece ficar vendo isso.
Mikey para de dar beijos em Takemichi – que estava mais envergonhado ainda – e olha irritado para o autor.
– Chato... – sussurra, faz um biquinho e coloca o cotovelo na poltrona, logo apoiando o seu rosto em sua mão.
– Eu ouvi isso, hein, Mikey.
– Tsc.
– Vamos parar de enrolar com essa porra, o povo quer ouvir as respostas logo. – abre a parte de cima do seu terno e tira um tablet dali.
– Por que caralhos você tem um tablet dentro do seu terno? – pergunta Baji, parando de brincar com Peke J.
– Segue o roteiro, Baji. – diz o autor, enquanto mexe no tablet e encontra as perguntas. – Vamos lá, primeira pergunta é pro... ué, é pra mim? – arqueia uma das sobrancelhas e sorri confuso. – "Você já apagou alguma história e depois se arrependeu"? Com toda certeza! Tiveram diversas histórias que eu adorei fazer, mas apaguei por falta de tempo, algo que me incomodou, ou por não querer continuar mesmo. – dá de ombros. – Próxima! Essa é pro Draken e MUITOS perguntaram isso.
Ken engole em seco.
– Lá vem...
– "Draken, por que você está enrolando tanto pra pedir o Mitsuya em namoro?" – o garoto dá um sorriso ladino e olha para Draken. – É, Draken, por que caralhos você enrola tanto o Mitsuya?
Mitsuya arregala os olhos e cora por completo instantaneamente, ele olha rapidamente para Draken e vê que ele estava completamente paralisado com aquela pergunta. Ken engole em seco e olha de soslaio para Mitsuya, que o encarava confuso. Ele desvia o olhar e esconde o rosto com a mão.
– Tenho meus motivos... – sussurra, mas o autor consegue ouvir.
– Hã? Tem seus motivos? – pergunta, querendo colocar lenha na fogueira. – Que motivos?
– É cú doce do Kenchin! – grita Mikey, com um semblante entediado mas indo na onda do autor.
– Mikey! – grita Mitsuya, envergonhado.
Draken se irrita e dá um tapa na nuca de Manjiro, que logo coloca a mão na parte dolorida e dá um gemido sofrido.
– Eu vou te matar, seu anãozinho fudido!
– Opa, opa. Sem brigas aqui. – diz o autor.
– E você, seu merda? Você que escreve essa porra, você que deveria responder isso!
– Cuidado com a boca, hein. – dá um sorriso. – Já que sou eu que escrevo, eu posso botar o Mitsuya pra gostar de outro menino magicamente, viu!
Ken se cala no mesmo instante, mesmo que ainda estivesse irritado.
– Próxima pergunta: "Autor, se pudesse pegar um personagem de TR, qual seria?" – coloca o tablet debaixo do braço e faz uma cara pensativa, mesmo que já soubesse a resposta. – Todos aqui tem algum crush ou namorado, então, como não sou talarico. – dá de ombros. – Mas... – se vira para o público e coloca a mão na lateral do rosto, escondendo a boca para que os garotos atrás não vissem. – eu pegaria todos e todas dessa obra, principalmente o Mikey, que é meu favorito. – dá uma piscada.
– Eu ouvi isso, hein! – diz Mikey, passando as mãos pelos cabelos de Takemichi.
– Fique pianinho ai. – pega o tablet. – Próxima pergunta! – começa a vasculhar e se sente animado ao ver qual era. – Essa é pro Mitsuya.
– Ai meu Deus. – diz Mitsuya, se endireitando na poltrona.
– "Mitsuya, quando casar com o Draken, pretende adotar crianças?"
Draken arregala os olhos e cora.
– Meu Deus, eu quero sair daqui... – abaixa a cabeça e sussurra para si mesmo.
Takashi cora e sente seu coração palpitar. Ele começa a tremer um pouco e engole em seco, mas quando vai responder a pergunta, o garoto é interrompido.
– O nii-san não precisa de mais crianças! – diz Mana, aparecendo atrás da poltrona de Mitsuya.
– Isso, isso! – grita Luna, aparecendo ao lado da irmã. – O Draken-nii-san e o nii-san já tem as filhas deles, e elas somos nós!
– Luna? Mana? O que vocês tão fazendo aqui? – pergunta Mitsuya, confuso.
– O moço legal trouxe a gente, junto com Hakkai-nii-san! – aponta para Ichigo, que dá um sorriso alegre.
– Você é maluco? – pergunta Mitsuya.
Ichigo dá de ombros.
– Quem sabe? – olha para as garotas novamente. – Onde está o Hakkai?
– Ele tá lá atrás, junto com a Yuzuha-nee-san! – diz Luna, se sentando no colo do irmão.
– Vocês vão ficar aqui? – pergunta Takashi ao ver a outra irmã sentando no colo de Draken.
– Sim! – diz, animada.
– Muito bem, então vamos voltar às perguntas. – olha no tablet. – Oh, essa é boa e é pro Takemichi.
– Pra mim? – pergunta um pouco animado.
– "Onde você quer que seja sua lua de mel?"
– Que isso, gente? Nem fui oficialmente pedido em casamento ainda e já estão pensando em lua de mel. – dá uma breve risada. – Eu não sei... Onde você gostaria que fosse, Mikey-kun? – olha para o namorado.
– Hm... – faz uma cara pensativa. – Eu amaria qualquer lugar que você escolhesse. Eu lembro que você comentou que, caso se casasse, iria querer ir pro Canadá.
– Ué, eu não lembro disso... – fica pensativo, mas logo suspira. – Mas se o Mikey-kun tá falando, então devo ter falado mesmo.
– Agora são duas perguntas, e elas são para o Mikey! "Se você e o Takemichi tivessem um filho, qual seria o nome?" e "Qual a sensação de ter uma altura média de uma mulher? (1,60–1,70)?"
Manjiro fecha a cara para a segunda pergunta, mas fica pensativo por conta da primeira.
– Nunca parei pra pensar nisso, então não sei. – dá de ombros. – Ainda temos tempo pra pensar. E sobre a segunda pergunta, vai se fuder. – dá dedo do meio pra plateia, tendo certeza que a pessoa que havia lhe perguntado isso estava ali. – Eu cresci uns centímetros, beleza?
– Não xinga na frente da Luna e da Mana, seu animal. – diz Mitsuya, irritado e recebendo um olhar irritado do comandante.
– Antes que eles briguem, vamos continuar. Agora as perguntas são para mim, e são muitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fobia Social (Mitake)
FanfictionTakemichi, um garoto com Fobia Social e que nunca teve um amigo sequer na sua vida inteira, decide ir para Tokyo. Com o objetivo de fazer novas amizades, ele conhece Mikey e Draken, começando assim a sua jornada para fazer novos amigos.