Olá...
Fui convencida pela Thais Pedroso a escrever, se não fosse ela eu definitivamente não teria nem coragem de arriscar e postar.
É a minha primeira fic, não tenho muita noção do que estou fazendo então peguem leve comigo 😅
Comentários, idéias e críticas construtivas serão muito bem vindas 🥰
Aviso ⚠️
• Relação sexual M/MObservação: A história está passando por um processo de reescrita, então ignorem erros gramaticais, buracos na história e se a escrita de um capítulo pro outro estiver muito diferente.
É como se eu estivesse despertando
Todas as regras que eu tinha você está quebrando
É o risco que eu estou correndo 🎶
Halo-Beyoncé
Alexander
Encosto minha cabeça na porta fria da geladeira, fecho os olhos e respiro fundo enquanto aguardo a máquina de café encher minha xícara.
Salto no lugar quando ouço o alarme do meu celular tocar pela terceira vez seguida nesta manhã. Estava quase sonhando enquanto lentamente entrava num sono profundo e relaxante. Esperava sonhar com unicórnios e cupcakes. Amo os bolinhos cobertos chantillys e unicórnio parece ser o tipo de coisa que aparece sem ser convidado em um sono ocasional.
O alarme continuou disparando, peguei ele em cima da bancada e desliguei. Tinha algumas notificações, ligações perdidas de Izzy e outras da minha mãe, ignoro. Como não atendi, Izzy deve ter enchido a caixa de mensagens de áudios longos, assim como minha mãe, que depois que aprendeu a mexer em um smart fone insiste em me mandar imensuráveis podcasts todas as manhãs.
Estou muito atrasado.
Pego minha xícara e aproximo do meu nariz, inalo o cheiro de café aproveitando o vapor do líquido quente para me aquecer, já que nem mesmo a droga do aquecedor cobre o frio de Toronto.
Círculo o balcão da minha minúscula cozinha, e em cinco passos já estou na janela. Abro as cortinas, gostaria de dizer que para que o sol entrasse e aquecesse o ambiente frio, mas não há possibilidade de isso acontecer, do lado de fora tudo que se vê é o branco da neve, assim como o céu. Não tem um único ser humano nas ruas para dar uma cor ao lugar, ninguém em sã consciência se arriscaria a sair de casa se não fosse extremamente necessário.
Solto um suspiro quando vejo meu carro, como todo o resto, também mergulhado em neve. Sei que não vou conseguir tirá-lo do lugar, até conseguiria depois de algumas horas com a pá tentando ao menos desenterrar os pneus para então conseguir movê-lo dali, no entanto, estou com muita pressa, o carro vai ficar para uma outra hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesquecível - Malec
RandomMagnus e Alec se conheceram ainda jovens no ensino médio, descobriram que tinham sentimentos um pelo outro e começaram a namorar. Quando Alec completou 17 anos, Robert foi transferido para trabalhar em Londres. Alec e Izzy eram menores de idade, não...