Capítulo 23

273 33 30
                                    

Pov Alec   

No dia seguinte do pedido quando o Mark por si só decidiu contar a família toda e mostrar a linda e incrível aliança de compromisso que tinha dado a Magnus, eu me senti incomodado com aquilo e como se fosse mais uma lembrança que tinha o perdido, mas diferente da vez que o pedi desculpas é que eu já estava preparado para que isso acontecesse, eles estavam saindo a um tempo e era óbvio que uma hora aquilo se tornaria algo mais sério. Sempre é difícil saber que Magnus pertence a outro mais dessa vez eu consegui esconder isso muito bem, só não conseguia esconder isso da garrafa de Whisky que ficava na gaveta da minha escrivaninha e nem do meu travesseiro que normalmente sempre ficava molhado com as minha lágrimas, não é só porque eu aceitei que não seria difícil. Eu ainda o amo e parece que nunca vou deixar de amá-lo e eu sei disso, não consegui esquecê-lo em 12 anos longe como me esqueceria perto dele. 

Mas agora eu tinha um pouco mais de maturidade em lidar com esses sentimentos, já não ficava mais desesperado porque eu sabia que apesar de tudo ele está com alguém que realmente o faz feliz, e isso é o que mais quero pra ele. Já tirei muito de Magnus. 

Estava  jantando com Kieran, um cara que conheci em aplicativo de realacionamento estavamos saindo no último mês. Já estava saindo com alguns caras desde que Magnus aceitou o pedido de namoro. 

Kieran era um cara legal, não era nada sério era mais uma amizade colorida, eu não queria um relacionamento e ele tinha saído de um recentemente e não estava preparado pra se prender em ninguém então era melhor permanecer só com ele do que ficar me envolvendo com caras aleatórios, até porque nunca tive muita paciência pra flertes baratos. 

Eu só não imaginava que Kieran era ex de Mark, o atual de Magnus. Soube disso no momento em que nos levantamos pra ir embora do restaurante e dei de cara com Mark e Magnus nos olhando, Magnus estava bravo quem o via de fora raramente percebia, ele sim conseguia esconder seus sentimentos muito bem, mais quem o conhece muito bem sabe só de olhar pra aquela sobrancelha direita em pé, a testa franzida e os lábios cerrados, ele estava furioso. Não sabia se era por mim ou porque Mark não parava de encarar o ex. 

Fcamos os quatro por um longo tempo nos encarando. Saí do transe quando vi Magnus sair do restaurante quase derrubando as cadeiras. Pensei em ir atrás dele, mas Mark foi mais rápido que eu, e era quem realmente deveria, já que ele era o namorado dele, e, também precisava entender o que aconteceu ali.

Depois desse momento horrível e constrangedor decidi encerrar tudo que tinha com Kieran ali mesmo, não ia ficar nesse fogo cruzado por nada, e pelo visto Mark era o ex que ele não tinha superado o que só tornava as coisas piores. 

Fui embora, e durante o caminho fiquei pensando, se soubesse que Kieran era ex de Mark jamais teria qualquer coisa com ele. Só esperava que Magnus não ache que fiz isso de propósito porque não foi.

O restaurante não era tão longe do apartamento então cheguei rápido. 

Pensei em ir na casa de Magnus saber como ele estava, mas seria estranho e provavelmente ele está se resolvendo com o namorado, pensei em ligar para Will mais ele me pediu que não falasse sobre Magnus com ele então também não podia, então, só entrei tomei banho e me joguei na cama. Agradeci aos céus que rapidamente consegui dormir. 

Agora eu estava sentado no sofá sozinho lendo um livro de autoajuda, parecia idiota mais esses livros estavam me fazendo muito bem e me ajudando a lidar melhor com as coisas. Fui interrompido por Will que entrou vermelho quase cavando um buraco no chão de tão forte que estava pisando. 

— Preciso de você Lightwood – Will disse puxando o livro da minha mão já que o ignorei e continuei lendo. 

Respirei fundo e me sentei mais ereto pra poder prestar atenção, acenei com a mão pra que contasse o que houve. 

Um Amor Inesquecível - MalecOnde histórias criam vida. Descubra agora