Pov Magnus
Em pleno sábado eu tive que acordar cedo, mas dessa vez era pra limpar minha casa, estava uma bagunça graças ao Mark que estava vindo freneticamente pra cá. Mark era um homem encantador, mas muito bagunceiro também, tudo que sujava largava na pia, tinha sapatos e meia suas espalhadas por toda a casa. Se não limpasse urgente, Will me mataria – apesar que ele agora vivia mais na casa de Jem do que aqui – mas reclamava de Mark sempre que podia.
Já faz dois meses que tinha aceitado o pedido de namoro do Mark, e consequentemente ficamos mais próximos e ele acabou vindo pra cá mais vezes. Eu já tinha ido pra sua casa umas duas vezes no máximo, mas preferi que ele viesse já que amava dirigir ao contrário de mim.
No dia do pedido eu fiquei surpreso e com medo ao mesmo tempo, não namorei nenhuma vez depois do Alec os relacionamentos que eu tive nunca passaram de um mês, não conseguia me apegar nem me envolver com ninguém a longo prazo. Eu não estava pronto para aceitar naquela noite, mas quando olhei para Mark ele estava sorrindo e ansioso esperando por uma resposta, não tive coragem de dizer não. E não custaria tentar, quem sabe com ele daria certo.
Às vezes olhava para aquela aliança de compromisso e parecia que ela pesava no meu dedo me deixando muito incomodado, eu até tirava e ficava um tempo sem pra aliviar.
Quando contamos no outro dia para todos no café da manhã, aparentemente ninguém ficou chocado, por isso acho que sabiam que é o que acabaria acontecendo, Mark fez questão de mostrar a aliança de compromisso para todos. Alec ficou o restante do café da manhã inteiro de cabeça baixa brincando com o garfo, nem sequer tocou na comida, ele parecia triste, mas não tinha certeza e vê-lo daquele jeito me fez questionar se ter aceito foi a melhor decisão.
Depois do café subimos para arrumar nossa mala e ir embora já que era domingo e tínhamos que trabalhar no dia seguinte.
Alec estava bem mais distante de mim do que antes, nossa amizade não deu certo.
Ele até estava saindo com outros caras, soube disso porque ouvi Will dizer ao Jem que Alec estava saindo com alguém e que dessa vez parecia ser sério. Não faço a menor ideia de quem seja esse cara já que Alec nunca apareceu com ele.
Não sei exatamente o que fez com que nós nos afastássemos – não pode ser o pedido de namoro já que quando Mark me pediu ele já estava saindo com alguém – falávamos somente na empresa sobre trabalho.
Eu sabia que ele encontraria alguém logo Alec não é um homem de se jogar fora com aqueles cabelos escuros, pele branquinha e aqueles lábios… droga eu não deveria ficar pensando em Alec agora eu tenho um namorado deveria estar pensando nele.
O pior é que isso vinha acontecendo muitas vezes.
O que estava me deixando confuso porque não deveria estar pensando nele desse jeito. Outro dia eu sonhei que estávamos transando, Mark estava dormindo do meu lado já pensou se eu digo o nome do Alexander enquanto durmo o desastre que iria ser.
O meu relacionamento com o Mark estava indo muito bem, fora a bagunça ele era maravilhoso. Me trazia flores sempre que vinha aqui, tanto que o apartamento estava repleto de rosas e Will brigava comigo porque dizia que as flores mortas estavam fedendo o apartamento, mas eu tinha dó de jogar fora.
Se tudo estava bem porque eu estava pensando no cara que deveria ser só meu amigo, e, foi eu que pedi por isso. As coisas estavam tranquilas, por mais que eu e o Alec não falássemos, estava tudo bem entre a gente, só não tínhamos assunto para conversar. Sei disso porque era só entre nós que não fluía ele e Mark seguiram amigos depois disso, e isso era outra coisa que estava me deixando mal, Alec agora é amigo de Mark em hipótese alguma eu deveria estar pensando em Alexander, que merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesquecível - Malec
RandomMagnus e Alec se conheceram ainda jovens no ensino médio, descobriram que tinham sentimentos um pelo outro e começaram a namorar. Quando Alec completou 17 anos, Robert foi transferido para trabalhar em Londres. Alec e Izzy eram menores de idade, não...