Epílogo

356 31 21
                                    

Pov Alec 

5 anos depois…

— Ohh isso Alec… continue… você é tão perfeito. Eu realmente tenho o melhor marido do mundo. – Magnus gemia incansavelmente. 

Estávamos na banheira de hidromassagem no nosso banheiro a horas. Nesse momento eu estava dentro dele o estocando com força enquanto ele só sabia gritar. 

Estávamos tão perdidos no nosso momento que ignoramos completamente o celular tocando no pia do banheiro. 

Magnus estava tão gostoso todo aberto e exposto pra mim enquanto eu observava meu pau entrando e saindo lentamente da sua entrada. 

Não só o celular estava tocando agora mais como todos os telefones da casa, eu ouvi o som abafado do telefone do andar de baixo tilintando, do teto consegui escutar o do escritório que era no andar de cima e o extra que tinha no nosso quarto. 

Como a casa onde morávamos atualmente era grande, instalamos telefones em vários lugares para não termos que ficar pulando de cômodo toda vez que tocasse. 

Por deus agora a campainha começou a tocar incansavelmente. Quem estaria nos procurando em plenas 3h00 da manhã de um sábado. 

Os barulhos estavam me distraindo e eu acabei diminuindo o movimento dos meus quadris sem perceber. 

— Amor, mais forte porque está parando – Magnus disse apressado. 

Me lembro do Magnus me dizer que eu era uma máquina de sexo mais quem estava incontrolável ultimamente era ele. 

— Hmm tem alguém ligando, todos os telefones estão tocando. – expliquei. 

— Ohhh… isso amor. Esqueça esse telefone Alexander se concentre em mim. – Não era como se fosse difícil esquecer do mundo e focar em Magnus, mas esse desespero todo estava começando a me preocupar. 

Se não fosse nada importante eu com certeza mataria quem quer que seja. 

Infelizmente meu pau já estava ficando meio mole ainda dentro do Magnus, os telefones barulhentos tinham tirado todo meu tesão. 

— Alexander Lightwood, o que você pensa que está fazendo? – perguntou quando me retirei de dentro dele. 

Ele se levantou apressado da banheira jorrando água por todos os lados

O olhei estava uma bagunça com os cabelos molhados, escorridos e grudados da testa. Vermelho pela excitação, os olhos verdes profundos e dilatados. E a água escorria pelo seu corpo dourado. E com a cara fechada e burrada, era a coisa mais linda que já vi na minha vida. 

Ah e claro não poderia me esquecer do seu pau enorme apontando para o teto, só de ver meu pau começou a ganhar vida novamente. 

— Amor os telefones estão tocando faz tempo, nós temos que… – parei de falar quando ouvi fortes batidas a ponto derrubar vindas da porta do quarto. Merda. 

— Ah não é possível. – Magnus disse furioso. 

Saí de uma vez da banheira e joguei uma toalha pra ele. 

Quem quer que fosse teria que esperar nos trocarmos. 

Saí do banheiro e fui ao nosso closet, coloquei a primeira roupa que vi pela frente e peguei uma calça e camisa para Magnus. Levei até o banheiro e fui abrir a porta. 

— Achei que teria que derrubar essa merda. – Will disse entrando no quarto. 

Estava vermelho e suando. 

Um Amor Inesquecível - MalecOnde histórias criam vida. Descubra agora