Pov Magnus
Estou no quarto arrumando o closet, coisa que inclusive não faço a alguns anos. Iria aproveitar pra tirar algumas roupas que não me servem mais e não uso e procuraria um lugar para doar depois.
Até que consegui deixar um ótimo espaço e algumas gavetas para as coisas de Alec.
Sim ele está vindo morar comigo. Agora mesmo ele deve estar arrumando suas coisas para trazer.
Will tinha se mudado há duas semanas, ainda está fazendo faculdade e depois que começou a trabalhar no restaurante ficou sem tempo para nada, o que tinha disponível passava com Jem então pra facilitar as coisas eles decidiram ir morar juntos.
Eu acabei ficando mais sozinho nessas semanas, e Alec vindo aqui mais vezes. Na verdade ele já estava praticamente morando aqui, só aparecia na casa de Izzy para lavar suas roupas e buscar novas. Então eu acabei o chamando pra morar de vez aqui, e ele aceitou no mesmo momento.
Estou tão empolgado para essa nova fase do nosso relacionamento, talvez as coisas estejam acontecendo rápido demais, mas já perdemos tantos anos, o que menos estou me importando agora é com isso.
Estamos juntos, nos amamos, estamos estáveis financeiramente então porque não acelerar alguns passos. E consequentemente com isso vamos nos conhecer e nos aproximar mais, estou contente em como as coisas tem andado na minha vida ultimamente, Alec me faz tão bem e feliz, se tem uma coisa que não tenho mais dúvida é do meu amor por ele, e o que eu puder fazer para tê lo cada vez perto com certeza farei.
Além da mudança de Alec, hoje vai ser a inauguração do novo escritório.
Esse mês passou rápido, foram muitas coisas para organizar e deixar tudo pronto pra hoje, muitas entrevistas em busca de ótimos advogados para trabalhar conosco, e claro que não poderia ser qualquer um, teria que ter o mesmo propósito que nós.
Izzy inclusive está nesse momento andando em círculos no meu quarto com o celular no ouvido gritando com alguém e uma agenda na mão.
— Me lembre de nunca mais organizar um evento na minha vida. – ela disse assim que finalizou a ligação — A não ser que seja o casamento de vocês, claro, esse eu faço questão de organizar, mas me avisem um ano antes.
Eu coloquei a cabeça pra fora do closet e a olhei.
— Não se preocupe, não vamos nos casar. – eu disse e voltei a colocar as roupas que separei para doar em uma sacola.
Izzy apareceu na porta do closet em segundos.
— Como assim não vão se casar? Sempre foi seu sonho.
— Não é mais. Estamos bem, vamos morar juntos, não vejo necessidade de fazer um grande evento pra isso. – expliquei.
— E Alec o que pensa disso. – dei de ombros.
— Não sei, nunca conversamos sobre isso. Realmente não é algo que eu faça muita questão.
— Uma pena eu poderia fazer algo lindo, mas quem sabe você mude de opinião futuramente. – ela disse.
— É, quem sabe…
Izzy queria organizar meu casamento mais acho que quem sonha com o casamento perfeito era ela, até pensei em dizer isso, mas ela e Simon terminaram aquele relacionamento conturbado que tinha há alguns dias e ela estava chateada. Dizia que não, mas eu sabia que sim. Eu acho que é melhor assim, relacionamento como esse nunca tendem a dar certo, eles se gostavam mais não o suficiente para um relacionamento mais sério. Isso acabaria os machucando futuramente, então foi melhor ter acabado. Fico feliz que isso não tenha abalado a amizade dos dois porque Simon é nosso amigo desde a infância e não queríamos que ele se afastasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesquecível - Malec
LosoweMagnus e Alec se conheceram ainda jovens no ensino médio, descobriram que tinham sentimentos um pelo outro e começaram a namorar. Quando Alec completou 17 anos, Robert foi transferido para trabalhar em Londres. Alec e Izzy eram menores de idade, não...