Eu revisei esse capítulo algumas vezes mais sempre pode ter algum erro me avisem.Queria muito, muito agradecer a todos os comentários do primeiro capítulo. Estava com medo de postar e acharem ruim, e esses comentários me incentivaram muito a continuar, obrigada ❤️
Magnus
Escuto batidas na minha porta, peço a quem quer que seja que entre sem tirar meus olhos do computador.
— Magnus, meu indonésio favorito – Will diz exageradamente animado sorrindo largo enquanto caminha até onde estou e põe um pacote de papel em cima da minha mesa — Trouxe seu café da manhã.
Já tinha largado o computador e estava analisando a pilha de papéis a minha frente, empurro meu óculos de grau para trás. Pois é, minha retina sozinha não estava mais dando conta de ler tantas letras minúsculas e deu defeito.
— Sinto muito Will, agora não posso parar, preciso analisar esses processos. Na verdade deveria ter feito isso duas semanas atrás, mas nunca fui um homem pontual.
— Não quero saber – murmurou impaciente. Levantou da cadeira e parou do meu lado encostando sua cintura na borda da minha mesa com seus braços cruzados me encarando — Você vai parar sim, vai comer, e depois disso, se quiser deixo você continuar.
Ele inclinou-se e cuidadosamente começou a empilhar os papéis espalhados pela mesa e os guardou em uma gaveta sob a mesa.
Eu obedeci. Simplesmente não tinha como dizer não a ele.
— Ótimo, eu estava passando por aqui em busca de uma companhia para o café da manhã mesmo – James diz entrando na minha sala sem avisar ou bater, se joga no sofá próximo a porta como se estivesse em casa e coloca seu próprio café da manhã na mesa de centro.
Jem parou seus olhos em cima da minha mesa, observando o pacote idêntico ao que Will havia trago.
— Ele também trouxe para você?
— Claro. Você achou que ele esqueceria de mim? – Jem disse presunçoso com um sorriso gentil nos lábios na direção de Will — Ele estava a vinte minutos atrás no meu escritório, se soubesse que viria até aqui teria pedido que esperasse por mim.
Will se virou para Jem, ainda confortavelmente apoiado a minha mesa.
— Não sabia que você passava aqui durante a manhã. – Ele disse dando de ombros e sentou-se na cadeira.
O dia em que Will se esquecesse de cuidar de nós, provavelmente nós deveríamos ficar em alerta com ele porque claramente não está no seu estado normal. Will sempre nos leva café da manhã, almoço e às vezes aparece à tarde com um lanchinho, e quando não pode fazer isso pede que um delivery o faça.
Will é todo cuidadoso e super protetor com os amigos, na realidade apenas nós três. Eu, Izzy e James, os únicos seres humanos que ele se importa. O quê é compreensível, assim como eu e Jem, William não tem mais ninguém, então ele gosta de valorizar o que tem com esses pequenos gestos. Ele é incrível por ser tão doce assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesquecível - Malec
RandomMagnus e Alec se conheceram ainda jovens no ensino médio, descobriram que tinham sentimentos um pelo outro e começaram a namorar. Quando Alec completou 17 anos, Robert foi transferido para trabalhar em Londres. Alec e Izzy eram menores de idade, não...