Pov Magnus
Eu não podia acreditar que Mark, o homem desconhecido da balada perguntou sobre mim a Simon e melhor ainda que foi até o meu escritório me levar flores, eu disse flores! E azuis as minhas favoritas.
Eu parecia aqueles adolescentes se apaixonando depois do primeiro beijo. É que já faz um tempo que esse tipo de coisa acontece, eu não era um cara solitário eu sempre saia com um outro por uma noite, mais nenhum deles se esforçou tanto por mim, até aconteceu, mas já faz um tempo e eu estava mal e tentando superar meu relacionamento com o Alec então não dei devida importância para aquilo.
E pelo anjo eu não sabia se deveria ter ficado feliz ou com mais vergonha de ver Mark no meu escritório depois daquela grande e terrível vergonha que Alec e Will me fizeram passar.
E aliás não falei com nenhum dos dois depois que os tirei da prisão. Alec nem tentou o que achei ótimo e finalmente uma decisão inteligente da parte dele, já Will tentava mais continuava sendo ignorado sem remorso nenhum da minha parte. Eu o avisei que se ele tentasse se meter nas minha decisões de novo eu não o perdoaria.
Voltando ao Mark ele estava tão lindo, fiquei impressionado que ele é bem mais lindo do que me lembrava já que estava um pouco bêbado.
No dia em que ele apareceu no meu escritório marcamos um encontro no mesmo dia, ele é incrível; lindo, inteligente, bem humorado, extrovertido. Acho que dessa vez eu tinha acertado, talvez com ele fosse dar certo, e eu realmente quero tentar.
Não posso dizer que já estou me apaixonando, não, bem longe disso. Mas Mark é interessante e é bom passar um tempo ao lado dele.
É sábado de manhã e por milagre eu já estava acordado, hoje seria a mudança do Jem para o apartamento da frente e precisaria da nossa ajuda.
Estava feliz que agora todos nós estaríamos juntos, esse andar já era praticamente nosso. Ele não era tão extenso, tinha seis apartamentos e três estão ocupados por um um de nós, eu tenho cópia da chave da casa de Izzy e ela da minha, ela raramente batia sempre entrava, e Jem que até então não morava aqui nós também tínhamos uma chave extra.
Peguei uma caixa com produtos de limpeza que levaria para limpar a casa e saí.
— Ai meu Deus – Saltei de susto quando vi Will sentado na bancada e Jem entre suas pernas, com a língua na sua boca e a mão sob sua camisa.
Tudo bem eu sabia que eles estavam mais próximos, mas não esperava tanto.
— Magnus, você sabia que tem uma porta. Para bater. – Ele disse enquanto se afastava do Will e o puxava pela mão para descer do balcão.
Ri alto enquanto observava o Will vermelho ajeitando suas roupas apressado, quem diria que Will era tímido quando se tratava de Jem.
— Nós raramente fazemos isso, acostume-se. – Eu disse enquanto tirava os produtos de limpeza da caixa e os organizava em cima do balcão.
O apartamento era exatamente como o meu e da Izzy, mas como o dono já estava tentando vender há um tempo ele estava completamente vazio e muito empoeirado. Também precisava refazer a pintura, que Alec faria hoje.
Falando nele acaba de entrar com duas latas imensas de tinta nas mãos. Estava com uma regata branca e um macacão de jardins velho.
Os bíceps à mostra com algumas veias saltando por conta do peso das latas de tintas. Ele foi ao centro da sala vazia e deixou as latas no chão. Droga, eu queria não olhar para aqueles bíceps o que era inevitável chamava atenção, qualquer um olharia. Desviei o olhar o mais rápido que consegui não deveria estar olhando, eu tenho Mark agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesquecível - Malec
SonstigesMagnus e Alec se conheceram ainda jovens no ensino médio, descobriram que tinham sentimentos um pelo outro e começaram a namorar. Quando Alec completou 17 anos, Robert foi transferido para trabalhar em Londres. Alec e Izzy eram menores de idade, não...