Capítulo 14

257 30 8
                                    

Pov Magnus

Já tinha se passado uma semana desde aquela minha fatídica conversa com o Alec. Uma das que eu considero a pior da minha vida.

Eu pensei que se um dia fosse rever o Alec eu queria que pudesse ser o mais natural possível, não queria que fosse estranho.

E era exatamente o que estava sendo. Estranho.

A conversa por si só já estava sendo horrível por ele ter tido esperanças que eu estaria igual um idiota esperando por ele. Não, como ele poderia pensar que eu esperaria pelo resto da minha vida até ele ter vontade de voltar para casa.

Primeiro que nem deveria ter aceitado essa ideia absurda de namoro à distância, o que eu tentei evitar mas estava apaixonado demais pra dizer não. Talvez se eu tivesse o convencido a terminar o namoro eu teria evitado jogar tanto tempo da minha vida no lixo.

Eu poderia muito bem ser solteiro e me envolver com qualquer pessoa, ou, poderia até estar casado com um homem incrível e adotado duas crianças. Mas o Magnus idiota de sempre escolheu se importar com o sentimento alheio do que o próprio.

Como ele podia ter pensado que assim que ele voltasse eu iria ir correndo para os braços dele. Ele ainda fez planos, isso era o mais engraçado. Na cabeça dele, ele iria viajar, se profissionalizar e quando chegasse aos 30 estaria na hora de voltar.

Eu realmente devo ter cara de palhaço.

Eu não estava com raiva, mas estava muito magoado por ele ter pensado só nele e ignorado a merda dos meus sentimentos. Pra quem disse que não conseguiria terminar o relacionamento porque me amava, estava bem longe disso.

Isso não parecia amor, nem da minha parte nem da dele, já que eu também não lutei tanto por esse relacionamento. E nem consigo sentir raiva por ele ter escolhido não voltar, nós éramos jovens demais, apegados demais pra conseguir tomar uma decisão madura. Assim como o Alec não quis terminar o relacionamento pra mim também não foi fácil, tanto que foram 5 anos pra tomar a iniciativa de terminar.

Se antes eu já precisava de um tempo, agora eu preciso de muito mais.

O que também estava sendo impossível já que ele circulava o tempo todo pelo escritório, soube que Izzy pediu para o Alec ajudá-la com algumas finanças, mas ele fica por aqui o tempo todo agora.

Andando naquele terno caro impecável totalmente moldado para seu corpo. Com aquele maxilar trincado e as sobrancelhas erguidas totalmente sério enquanto estava concentrado em algo, merda, acho que reparei demais. Não poderia me esquecer daqueles olhos azuis penetrantes que me avaliam toda vez que eu passo por perto, ele nem disfarçava me secar com os olhos.

Droga eu acho que preciso mesmo transar, isso só pode ser falta de sexo.

Eu deveria ter tirado meu atraso dias atrás, mas Imasu desmarcou comigo. Ele ficou meses me enchendo a paciência para um encontro e quando eu aceito ele desmarca. Eu devo ter no mínimo algum problema para as pessoas perderem o interesse em mim.

Estou agora analisando o caso do Meliorn para Jem. Parece que finalmente Meliorn conseguiu algumas testemunhas que aceitaram conversar com Jem para ver se descobria qualquer informação para que pudéssemos conseguir um pedido de investigação contra Queen Seelie sobre o caso de Yin Fen. Se algum juiz aceitar uma investigação, e, eles descobrirem qualquer coisa, será fácil colocá-la atrás das grades e nosso escritório, ou melhor Jem, teria ganho um grande caso.

Isso iria trazer uma visibilidade ótima para o escritório, visto que Yin Fen é uma grande rede de tráfico que vem matando muitos jovens em NY.

Estava concentrado nisso então a porta abre e Alec aparece, eu não preciso olhar pra saber que é ele, reconheço pelo mesmo perfume masculino amadeirado de sempre.

Um Amor Inesquecível - MalecOnde histórias criam vida. Descubra agora