Pov Alec
Depois da briga que tivemos na frente da boate fomos presos, presos! Mais nem de longe eu imaginaria passar por isso, tudo culpa do idiota do Will.
Quando ouvi ele dizer que Sebastian era meu amante eu não consegui me segurar, foi mais forte que eu, não consegui me controlar e minha mão foi praticamente sozinha parar na cara dele. Eu já queria fazer isso a muito tempo e ele tocar em assunto tão delicado quanto esse sem saber do que aconteceu me tirou do sério.
Passamos quase um fim de semana todo preso, Magnus e Jem só nos tiraram de lá domingo de manhã. Tenho certeza que foi escolha do Magnus fazer isso, ele devia estar muito bravo com a gente por ter atrapalhado. Posso estar soando egoísta, mas não me arrependo nenhum pouco, nós agimos por impulso aquele cara estava se esfregando no Magnus como um cachorro no cio, e Magnus estava bêbado não estava consciente do que estava fazendo.
Eu estava com o corpo todo dolorido como se um trem tivesse passado por cima de mim, meu olhos e minhas mão estavam latejando de dor por conta da briga, mas até que valeu a pena já que eu Will voltamos a nos falar.
Como fomos obrigados a ficar por horas juntos dentro de uma cela, acabamos rindo de toda aquela situação.
Will deixou claro que me daria uma trégua, e quem sabe uma chance pra nossa amizade, mas que ainda não confia nem um pouco em mim. Agora eu até o compreendo ele é superprotetor com o Magnus e não posso exigir que fosse diferente, eu vejo o carinho e cuidado que Will tem com ele, Will conseguiu ser para Magnus tudo que não fui, quase tudo. Mesmo que as coisas estejam mais calmas entre nós, eu ainda não consigo não sentir ciúmes de Will, ele consegue estar perto do Magnus, não importa o que ele faça ele sempre pode estar junto e Magnus sempre o perdoaria, o que não é a mesma coisa comigo. Claro que são coisas e sentimentos diferentes, mas é inevitável que eu não me sinta mal por isso.
Quando cheguei no apartamento do Magnus eu e Will tentamos conversar com ele, percebemos ali o quanto ele estava bravo. Eu até tentei o provocar tomando banho no seu quarto - o que foi idiota da minha parte porque ele poderia ficar com mais raiva ainda de mim - mas não funcionou dessa vez acho que nem para o Will seria fácil conseguir o perdão de Magnus.
Na cozinha ele me ignorou completamente, não só a mim. Ele estava calado e pensativo demais, para Magnus isso nunca era bom, ele sempre foi o tipo de cara que deixava claro o que pensava, não escondia muitos sentimentos você saberia tudo que ele estava sentindo só de olhá-lo. E vendo o Magnus sentado olhando para aquela tv calado deu pra ver o quanto ele estava chateado e decepcionado. Eu estava julgando o Will por mandar e agir como se fosse o dono dele e agora eu não era muito diferente de Will, estava fazendo a mesma coisa. Acho que por isso na época do colégio nossa amizade deu tão certo, somos parecidos em absolutamente tudo.
E depois que Magnus se levantou do sofá e finalmente disse tudo que queria pra mim e para Will confirmei que dessa vez nem Will ele perdoaria tão fácil. E agora de ver como ele estava magoado, me arrependi muito do que fiz naquela boate, no momento achei que seria a coisa certa a fazer, mas não foi e magoar Magnus é a última coisa que quero fazer, eu já fiz isso tanto.
Ver aquela lágrima escorrendo pelos seus lindos olhos me destruiu um pouco mais. Eu só queria poder colocar ele nos meus braços e nunca mais soltá-lo, eu só queria fazer que ele confiasse em mim novamente e me desse uma chance de mostrar o quanto eu o amo.
Magnus não acredita que eu o amo, mas eu sei dos meus sentimentos, eu o amo muito e vou fazer o possível para conquistar sua confiança e provar o que eu sinto por ele.
Eu só preciso parar e pensar, as coisas que estavam melhorando entre nós dois e eu estraguei tudo de novo, preciso resolver isso e parar de fazer besteira porque se continuasse assim eu só iria afastá-lo mais e aí sim ele iria se cansar e nunca mais me perdoaria.
Eu acho que só me resta aceitar que seremos apenas amigos e deixar Magnus não tenho mais escolha, eu até achei que se desse um tempo eu poderia fazer com que ele se apaixonasse por mim de novo. Magnus já está procurando outros caras, o que me faz entender que ele realmente não quer mais nada comigo, então era melhor ter apenas sua amizade do que não ter nada.
— Alec! – Saí dos meus pensamentos quando ouvi Jem me chamar. Ele caminhou até o balcão onde estava e me entregou um envelope — O apartamento da frente está sendo vendido e o dono me entregou esse contrato com o valor do imóvel, não entendo muito disso, será que você poderia dar uma olhada pra mim e me dizer o que acha.
Acenei com a cabeça, olhei para o Will e vi a sombra de um sorriso, então tinha alguém feliz com o provável novo vizinho. Agora de fato estariam todos juntos.
— Claro Jem, vou dar uma olhada mais tarde e amanhã te dou mais informações. – Eu disse e me levantei. — Bom, agora eu vou pra casa, preciso muito dormir, passar duas noites dormindo sentado em um banco está me matando.
— É a idade Lightwood, você já foi melhor que isso – Will gritou da sala, eu gargalhei e voltei pra casa. Estou feliz que finalmente as coisas entre mim e ele estão voltando aos poucos.
Assim como teria que conquistar a confiança do Magnus teria que fazer o mesmo com Will, eu senti saudade dele.
Logo que cheguei fui direto ao pequeno escritório que Izzy tinha e analisei o contrato que Jem me pediu. O contrato estava ótimo, o valor do apartamento era muito bom por ser localizado em uma área bem famosa de Nova York seria um ótimo investimento até porque ele ficaria mais perto de todos, aconselharia Jem a comprar o mais rápido possível antes que outro apareça na frente. Passei o resto do dia e da noite adiantando algumas coisas para o outro dia. Quando olhei no relógio já era 22h00, olhei no celular e Izzy me avisou que dormiria na casa de uma amigo, confesso que fiquei curioso pra saber que amigo era esse. Fui ao quarto e só me joguei na cama pra dormir, como coloquei minha cabeça pra funcionar o dia todo estava cansado mentalmente então foi fácil pegar no sono.
~•~
Assim que entrei no andar do escritório vi um cara olhando para todos os lados parecia perdido. Quando me aproximei para oferecer ajuda ele se virou e me lembrei no mesmo instante de quem era.
Era o cara do aniversário do Simon, ele estava com um buquê de rosas azuis na mãos, merda, o que aquele cara estava fazendo ali. E pra piorar agora que reparei melhor nele ele era incrivelmente lindo e estava muito elegante. Claro que ele estava ali atrás de Magnus, quem não voltaria, eu o incrível idiota que eu era, droga.
Eu poderia dar um jeito de me livrar daquele cara como fiz com um Imasu, mas eu prometi pra mim mesmo que mudaria minhas atitudes. Por mais que me doesse saber que tinha alguém interessado em Magnus e que ele correspondia aquele sentimento não poderia mais ser egoísta ele só queria minha amizade e deveria fazer o que um bom amigo faria, que era torcer pela felicidade dele, com ou sem mim.
— Ah, você é o cara do aniversário do Simon? – Ele perguntou quando me viu. — É aqui mesmo o escritório do Magnus?
Eu queria muito dizer que não, mais tive que me lembrar o tempo todo que não poderia ser egoísta.
— Sinto muito pela boate, nós somos amigos, só me preocupei com ele – Disse tentando soar o mais sério possível e que não percebesse o quanto dizer aquilo estava me matando por dentro. — Vamos, eu te levo até ele. – E merda, o cara era muito sedutor, não tinha como não reparar, é o tipo que qualquer um se interessaria e ainda acertou em cheio porque rosas azuis eram as preferidas de Magnus por serem raríssimas e muito caras.
Andei pelo corredor o guiando até a sala de Magnus, o deixei lá, ele bateu na porta e Magnus abriu quando viu quem era ele pegou o buquê da mão do cara com um lindo sorriso no rosto e entrou pra dentro e Magnus fechou a porta.
Saí dali o mais rápido que consegui e entrei no escritório da Izzy fechando a porta, me encostei nela tentando regularizar minha respiração, e não entrar em desespero eu só percebi que estava chorando quando senti o sabor salgado nos meus lábios.
Eu queria ser forte, eu não queria me sentir assim, eu não tinha direito de me sentir assim. Eu deveria estar feliz por ele ter encontrado alguém que poderia o fazer ser verdadeiramente feliz, mas eu senti como se alguém estivesse pisando no meu coração, eu realmente tinha perdido Magnus.
🔸
Se estiver gostando deixe seu voto 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesquecível - Malec
AléatoireMagnus e Alec se conheceram ainda jovens no ensino médio, descobriram que tinham sentimentos um pelo outro e começaram a namorar. Quando Alec completou 17 anos, Robert foi transferido para trabalhar em Londres. Alec e Izzy eram menores de idade, não...