Pov Alec
Meu despertador começou a tocar, estiquei minha mão pra desligar, o que fez com que ele caísse no chão.
Minha cabeça estava latejando de dor, acabei não conseguindo dormir por conta dos acontecimentos de ontem, fiquei me revirando na cama a noite toda.
Pensei na conversa que tive com o Magnus, eu ainda estava me sentindo péssimo por ele dizer que queria ser apenas meu amigo.
Eu não voltei para NY somente por causa dele, voltei porque senti saudades da minha irmã, dos meus amigos, dos meus pais. Claro que Magnus foi um dos motivos principais, mas não era o único.
Não é que eu não quis voltar para Nova York, é que eu realmente nunca parei e pensei: vou voltar para NY, as coisas foram acontecendo na minha vida e acabei ficando confortável e me acostumando com elas. Talvez fosse imaturo demais por exigir que Magnus se prendesse e esperasse tanto por mim, mas eu só tinha 17 anos e eu amava Magnus, eu só não conseguia me desprender e deixá-lo ir.
Eu só queria me profissionalizar para que quando eu voltasse, nós pudéssemos ter uma vida estável e confortável juntos.
Eu errei em não ter informado o Magnus sobre isso. Errei em pedir que ficasse preso em um relacionamento a distância. Eu não deixei que ele escolhesse e pensei somente no que eu sentia, e ele por me amar aceitou.
Como eu pude ser tão idiota.
E agora as consequências de tudo isso apareceram, Magnus não sente mais nada por mim, minha irmã está decepcionada comigo, Will me odeia, e até James que era o único que estava me tratando como se nada tivesse mudado está concordo com eles.
Merda, eu não deveria nem ter atrapalhado o encontro dele, isso foi tão egoísta da minha parte querer que ele não tenha ninguém. Só é difícil pra mim imagina-lo com outra pessoa, eu sei que não posso querer que ele fique sozinho e espere por mim, mas ainda sim é difícil…
Eu já entendi e aceitei que errei, mas eu não fiz nada por maldade, eu apenas fiz escolhas erradas e agora estou pagando por elas.
Senti falta do Will, não entendi o porquê dele me tratar desse jeito, sei que éramos praticamente irmãos e acabamos parando de nos falar por conta da distância – que inclusive foi escolha dele – pra mim isso ainda não era motivo pra tanto ódio e desprezo da parte dele. Já entendi que ele e Magnus são melhores amigos agora, e, que Will tem um extinto de proteção com ele, mas às vezes eu penso que não é só isso que ele sente algo a mais por Magnus.
E ainda tem a minha reunião com Imasu que está praticamente me colocando contra a parede.
Tenho que decidir entre ficar por 2 anos e ir embora, ou me demitir procurar outro emprego e ficar definitivamente aqui. Ver a decepção com que a Izzy me olhou ontem doeu tanto.
E se por acaso eu decidir ficar temporariamente e ir embora, eu perderia de vez todos eles, estava claro no olhar da Izzy que ela não me perdoaria por isso.
Desde quando eu voltei estou tentando fazer essa minha volta ser a mais tranquila possível, e não estar dando certo é somente culpa minha por ainda estar fazendo tudo errado.
Por isso ontem eu não vi sentido nenhum em continuar aqui. Mas agora eu enxerguei que se eu fizesse isso perderia todos eles de vez. Eu não queria ficar sem eles, são os únicos que tenho já que nunca me importei em me aproximar de ninguém.
Eu ainda não tinha desistido do Magnus, mesmo que ele tenha deixado claro que só quer amizade, eu não posso e não vou desistir dele. Não vai ser fácil fazer com que confie em mim de novo, mas se eu perceber que ele ainda tem o mínimo de sentimento por mim eu vou tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesquecível - Malec
RandomMagnus e Alec se conheceram ainda jovens no ensino médio, descobriram que tinham sentimentos um pelo outro e começaram a namorar. Quando Alec completou 17 anos, Robert foi transferido para trabalhar em Londres. Alec e Izzy eram menores de idade, não...