Capítulo 6

429 44 29
                                    

⚠ Aviso: 🔞


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



E eu sei que ninguém vai me salvar

Eu só quero alguém para beijar

Dê-me um único beijo bom e honesto

E eu vou ficar bem 🎶

Nobody - Mitsky


Alexander

Tinha acabado de desligar o chuveiro quando ouvi as batidas incessantemente altas vindo da porta de entrada do apartamento de Izzy. Enrolei uma toalha na minha cintura e corri para lá. Izzy não me avisou se estava esperando alguém ou sei lá, uma encomenda, pensei que poderia ser algo importante, então me apressei para abrir antes que quem quer que seja desistisse.

Ensopei todo o corredor no caminho até a sala com a água que escorria do meu corpo, estou contando que seque antes que Izzy chegue, ou que pelo menos eu possa fazer isso, ou ela me mataria e desistiria de me manter aqui.

A última pessoa no mundo que esperava ver ali, sem sombra de dúvidas, era Magnus, meu ex namorado que não vejo o rosto mesmo que pela câmera de um celular há mais de 8 anos, quando ele terminou comigo. Nunca mais sequer ouvi sua voz, desde a noite passada.

Ainda estou atordoado por tudo que aconteceu ontem. Por finalmente vê-lo, ouvi-lo, sentir seu perfume. Estar tão perto, mas ao mesmo tempo tão distante.

Não dormi pensando nisso. Pensando nele. Como tudo entre nós dois está frio e desconexo.

Há aquela tensão, um fio nos puxando um para o outro como sempre existiu, desde o momento em que coloquei meus olhos nele naquela escola. No entanto, é como se não o conhecesse mais.

Por isso não esperava vê-lo tão cedo depois que ele se foi. Assim como ele não estava esperando me encontrar naquele jantar. Achei que se afastaria, me evitaria pelo tanto que pudesse e que eu tivesse que tomar a iniciativa de ir até ele, tentar conversar, conseguir a chance de que ele pelo menos me ouça, e quem sabe, me perdoe. Estou tentando não criar esperança nisso, porque posso me frustrar

Mas aqui está ele, na minha frente, girando no meio da sala como um animal enjaulado buscando uma forma de escapar, enquanto continuo sentado estático no sofá.

Queria abrir minha boca e começar a falar, mas acho que se fizesse isso, tudo que vai sair são soluços de choros por anos acumulados. Ele veio até mim, tomou o ponto pé inicial, então imagino que ele tenha muito mais a dizer, ressentimentos guardados. 

Não creio que seja um sentimento que Magnus seja capaz de ter, mas até ódio. Magnus pode me odiar. E não o julgaria por isso. Will me odeia, aparentemente. Jem ficou feliz com a minha chegada, mas está magoado, tem mais coisas que gostaria de me dizer do que disse ontem a noite, porque Jem é gentil, buscaria o momento ideal para despejar cuidadosamente sua opinião em cima de mim. Assim como Izzy.

Um Amor Inesquecível - MalecOnde histórias criam vida. Descubra agora