Capítulo 15

258 29 13
                                    

Pov Alec

Era incrível a capacidade que Magnus tem de foder com a minha cabeça.

Ele disse que queria ser meu amigo, mas qualquer coisa que fizesse com que nos deixasse mais próximos ele ficava irritado e furioso. Só a reação dele quando soube que íamos trabalhar juntos deixou isso bem claro.

Seria impossível ser amigo do Magnus, não quando eu não conseguia o tirar da cabeça.

Tudo que aconteceu ainda perturbava meus pensamentos; nossa conversa que foi definitiva, saber que ele foi até Paris me ver.

Droga.

Isso era o que mais me incomodava, saber que Magnus foi até Paris e viu o que não esperava.

Eu e Sebastian realmente éramos apenas amigos. Ele já tentou ser mais me chamando para encontros e até tentou me beijar algumas vezes, mas nunca permiti que isso acontecesse, e, sempre deixei claro que tinha alguém. Depois se tornou apenas uma amizade, Sebastian era um dos meus únicos amigos. Eu nunca nem o convidei para o meu apartamento em Paris – na verdade nunca levei ninguém – eu comprei aquele apartamento porque sempre foi o sonho do Magnus conhecer Paris, e eu imaginei que um dia ele poderia ir passar as férias comigo e aquele seria um cantinho só nosso. Foi um dos únicos investimentos que fiz desde quando comecei a ganhar um bom salário, e mesmo depois do término nunca tive coragem de vender porque ainda seria meu lugar e do Magnus, ele não sabia mais aquele apartamento está repleto de coisas que encontrava nas lojas e me lembrava dele, e, achei que ele gostaria. Pelo anjo aquele apartamento estava lotado de Magnus.

E merda saber que ele foi até mim e foi embora no mesmo momento estava me matando, e saber que todos eles esconderam isso de mim por anos estava me deixando com mais raiva ainda. E tinha o direito de saber disso.

E ainda tem o babaca do Will.

Izzy me disse que esse foi um dos motivos que ele passou a me odiar, ver como o Magnus chegou de Paris o destruiu, e, eu até entendo e fico feliz de saber que Magnus tinha alguém para cuidar e protegê-lo. Mas Willian passava de todos os limites possíveis, ele tem todo direito de me odiar mas não deve agir do jeito que age com o Magnus. E não pode simplesmente responder o tempo todo por Magnus como se ele não pudesse tomar as próprias decisões. Willian parece um cachorro e ficava raivoso quando alguém tentava chegar perto do seu osso, porra, Magnus não era propriedade do Will.

E me irritava muito o fato de que não importa o que Will fizesse ou falasse nada mudava a relação dos dois.

Parece até inveja, não é? E era mesmo, eu tenho inveja do Will porque ele está ao lado de Magnus. Ele cuida, protege e pode tocá-lo sempre que quer, o que era nojento, Will está o tempo todo grudado em Magnus, pegando na mão dele ou fazendo carinho nos seus cabelos.

Como Magnus pôde ficar chateado em me ver com Sebastian próximo daquele jeito sendo que ele e Will eram exatamente iguais, se bem que conhecendo Magnus ele jamais permitiria esse tipo de troca estando comprometido comigo, eu que fui idiota suficiente pra não afastar Sebastian. E se arrependimento matasse aquele dia nunca teria existido, eu fico pensando como estaríamos hoje se Magnus tivesse ficado em Paris aquele dia.

Poderíamos ter passado alguns dias juntos e ele poderia ter escolhido ficar de vez comigo, ou, eu poderia ter largado tudo pra trás e voltaria para NY com ele, ou, aqueles dias juntos poderia ser suficiente pra fazer ele esperar mais um pouco por mim. Não, nada disso daria certo, namoro a distância é uma merda e nada que tentássemos daria certo.

Eu deveria ter no mínimo terminado a faculdade e ter voltado com Izzy, mas acabei me confortando com a situação.

Agora Magnus não me quer e está seguindo sua vida muito bem.

Um Amor Inesquecível - MalecOnde histórias criam vida. Descubra agora