Pov Alec
Estava em frente ao espelho do meu closet ajeitando minha gravata quando Izzy apareceu. Ela ficou ali parada me olhando com os ombros apoiados no batente da porta sem dizer nada.
A olhei com o canto dos olhos começando a me irritar esse seu silêncio.
— Pergunte logo Izzy.
Ela sorriu e se aproximou de mim me ajudando com a gravata.
— Então… como foi sua mini férias? – Ela perguntou, eu já sabia que seria isso então não me surpreendeu.
Eu estava tão feliz de saber que o Magnus me procurou ontem e disse que queria tentar. O que eu mais queria era poder contar tudo a Izzy, mas eu disse pra ele que íamos fazer isso sem que ninguém soubesse. Ele estava certo era melhor, o que ninguém sabe ninguém estraga e nesse momento se Magnus me pedisse a lua eu viajaria para o espaço e o daria.
— Ainda sinto vontade de matar você e o papai por isso. – ela bufou.
— Papai disse que você estava nervoso quando saiu de lá, foi tão ruim assim? – ela perguntou. Eu saí do closet.
— Vamos, estamos atrasados e hoje ainda quero passar em uma concessionária para comprar um carro. – disse tentando mudar de assunto.
– Alec! – ela disse e parou no meio do quarto com os braços cruzados, garota birrenta.
— Tudo bem, então vamos falar de Simon? – ela não disse nada. — Foi o que eu pensei. – dei um sorriso sarcástico e saímos do quarto.
Saímos de casa e em menos de 30 minutos já estava estacionando no prédio onde fica o escritório.
Eu queria tanto passar no escritório do Magnus ver ele e beijá-lo mais não seria adequado, então fui para o escritório da Izzy trabalhar.
Ontem depois que saí da casa dos meu pais muito irritado com Magnus cheguei em casa Izzy estava sentado com o Sebastian no sofá, fiquei um tanto surpreso ele não me disse que estaria vindo para Nova York e nem mesmo que iria me ver. Eu não sabia nem como ele descobriu meu endereço, eu estava muito irritado depois do meu desentendimento com o Magnus, irritado seria pouco pra dizer eu estava triste e muito decepcionado quando o perguntei o que éramos e ele ficou em silêncio. Aquilo me deu margens de entender que eu só fui um passatempo pra ele. Mas fiquei muito feliz quando ele foi atrás de mim e deus era muito engraçado vê-lo com ciúmes, eu quis muito rir disso mas estava bravo com ele não faria isso. E estou tão feliz que estávamos juntos, quer dizer não era um namoro, mas estávamos dispostos a tentar e isso era um avanço.
Foi uma semana dormindo e acordando juntos, pra ser mais exato quatro dias e eu já estava com saudade de acordar com ele agarrado em mim, hoje quando acordei a cama estava tão vazia e fria. Mas iria ter paciência e se tudo der certo entre nós, isso poderia mudar em breve.
Voltando ao assunto Sebastian, fiquei um pouco incomodado dele aparecer assim do nada sem me mandar uma mensagem avisando, nós mantemos contato depois que me mudei de Paris, ele foi algumas vezes a Toronto me ver, mas como disse era apenas uma amizade. Quando o questionei o que ele estava fazendo lá ele disse que como as coisas entre mim e Magnus definitivamente tinham acabado, poderíamos tentar ter algo, mas isso nunca passou pela minha cabeça. Sebastian era um cara legal e não queria ser rude com ele, só que isso nunca aconteceria. Expliquei tudo isso a ele, e agradeci mentalmente por ele ter entendido, ele disse que também estava de passagem por Nova York e que voltaria para Paris no dia seguinte, depois que Magnus saiu começamos a conversar sobre as novidades da vida de um do outro, só deixei de fora o meu relacionamento com o Magnus. Depois disso ele foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesquecível - Malec
RandomMagnus e Alec se conheceram ainda jovens no ensino médio, descobriram que tinham sentimentos um pelo outro e começaram a namorar. Quando Alec completou 17 anos, Robert foi transferido para trabalhar em Londres. Alec e Izzy eram menores de idade, não...