DANER DONALLD
- Vocês trocaram os gêmeos por cocaína? - Clarissa gritava conosco.
- Não foi exatamente assim. - Eu tentei nos defender
- Eu deixei vocês sozinhos por seis horas!
Ela estava indignada, Clari andava de um lado para o outro, suas mãos na cintura e olhar no chão mas o que me assustou foi vê-la parar derrepente, e lentamente, encarar eu e Andrew.
- Clari... - Andrew começou mas sequer nossa amiga deixou ele terminar.
- Vocês tem vinte minutos para me contar exatamente como aconteceu. - Ela se sentou ao sofá.
Tudo bem... é justo. Eu sei o que vocês estão pensando e antes que comecem a odiar Andrew, ou a mim, deixe eu esclarecer o que aconteceu...
Mas para isso, precisaremos voltar seis horas atrás.
SEIS HORAS ANTES
Clarissa já havia saído a algumas horas, eu me encontrava esparramado no sofá com um seriado aleatório passando na televisão. Sinceramente, sequer prestava a atenção, minha cabeça doía pela noite mal dormida e nem ressaca me deixava tão abatido.
Para minha felicidade, Andrew estava tão ruim quanto eu, deitado ao meu lado ele encarava o teto de forma deprimida.
E os bebês? nem me falem, estavam dormindo como dois anjinhos, mas é claro, sequer dormiram a noite.
E então, a campainha tocou.
- Você vai. - Eu disse em um tom baixo, com medo de Hades e Violet acordar.
- Não, não! - Andrew sequer me encara ao proferir.
- Vai - Eu apontei para a porta.
- Eu acabei de trocar as fraldas. - Ele se defende, finalmente, me encarando de forma incrédula.
- Do Hades! - Eu me sentei incrédulo - Eu troquei da Violet, não está fazendo uma proposta justa.
- Olha só... - Antes que ele consiga terminar sua defesa, uma que creio que não existe, a campainha toca insistente uma e outra vez, repetidas vezes seguidas e de forma impaciente.
Bufando eu me levanto, sabendo que para fazer Andrew se levantar demoraria muito.
Abrindo a porta, dois homens se encontravam do lado de fora, suas roupas limpas e bem passadas, apesar de simples, ambos altos, de qualquer forma não chegavam a ser da minha altura. Um deles continha um enorme bigode em seu rosto, o outro, era levemente calvo, ambos de cabelos e olhos castanhos.
- O que desejam? - Minha postura se arruma e o ar relaxado que estava no apartamento muda.
Não me viro para encarar Andrew mas sei que ele se levantou, sua expressão ficou fria e postura rígida.
- Tyler William mora aqui? - O com bigode perguntou.
- Mora. - Andrew de forma grossa fala atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois bebês e quatro amigos
Fiksi UmumAndrew Bells, Daner Donalld e Tyler William são os garanhões de Nova Iorque, a grande cidade suspira ao ver o trio de amigos passarem. Eles tem a vida perfeita, com seus empregos perfeitos e rostos lindos, a vida de todos eles foi inteiramente plane...