Capítulo 19

1K 142 9
                                    

O aniversário de dez anos dos gêmeos foi uma festa íntima entre a família, os pais de Tyler estiveram animados com a ideia e trataram de comprar muitos presentes, já Sophia viajou para Nova York para ver os sobrinhos, era sem dúvida a tia favorita, uma adolescente meio rebelde que os deixavam fazerem tudo.

Hades se sentia maior e mais corajoso desde que comecara a frequentar suas aulas de Boxe, ele gostava do esporte e o estudava fora do ringue, assistia vídeos e gostava de chegar mais cedo para ver os outros treinos. Na nova escola havia se inturmado e fizera alguns amigos, mas Jacob o ligava todos os dias as 16h00 - Menos aos sábados, quando estava na casa do pai, neste caso ligava as 18h00, antes do jantar. - Hades não gostava muito do menino no começo, era muito agitado e gostava de falar por longos minutos sem pausa, mas então, formou-se uma rotina rígida da qual o garoto loiro já ansiava.

Violet sentia-se sem propósito, tornou-se quieta nos ultimos meses, causando preocupação fortíssima em seus pais, a garota não andava com amigos, não falava de romances infantis ou frequentava os treinos de seu irmão gêmeo. A realidade, é que a pobre menina de olhos claro se encontrava pensativa, tentando descobrir dentro de si algo que gostasse tão profundamente quanto o irmão fazia com as lutas.

Quando descobriu, com medo do que o que mais desejava fosse negado a si, calou-se.

VIOLET ARANTES WILLIAM

Sinto-me perdida e sem rumo, sei o quão amada sou, mas é como se estivesse sozinha. Não quero sentir raiva do meu irmão, ele é meu sangue, meu gêmeo, minha alma mas eu sinto inveja dele.

A insegurança me cerca e é injusto, hoje é o dia do meu aniversário de dez anos, a comemoração foi simples como eu e Hades insistimos tanto. Nesse momento, minha mãe Clarissa conversa com sua amiga Melory na piscina enquanto Hades e Jacob estão no quarto, meu pai e meus tios estão juntos na sala e eu ainda estou sozinha.

Era mais fácil fazer amigos na outra escola, eu era a menina legal e divertida e Hades era o esquisito que sabe tudo, mas agora sou a idiota que não sabe nada e Hades é o divertido que acerta todas as perguntas. Eu gosto da escola, verdadeiramente gosto, mas eu ainda me sinto sozinha.

Mais burra
Mais feia
Mais solitária.

Hades tem Jacob
Eu tenho... ninguém.

Sentada sobre os lençóis rosa e macios, observo a janela a minha frente, a noite cada vez mais escura, os pensamentos me sercam e eu ainda me sinto sozinha. Um carrinho vermelho de corrido com único acento e rodas abertas, é tudo o que seguro em minhas mãos, passo o dedo por sua asa traseira lembrando-me exatamente como ele é sem ao menos olhá-lo.

- Filha?...

A voz do papai soou da porta, era baixa e cuidadosa. Eu não o respondi da primeira vez, mas o respondi pela segunda.

- O que está fazendo sozinha?

- Hades está ocupado.

- Achei que vocês três fossem amigos - Eu pude sentir o colchão afundar ao meu lado, mas eu não o olhei, não poderia.

- Ele é mais amigo de Hades.

- Querida... - Pude imaginar por seu tom de cuidado, a expressão de incerteza em seu rosto - Está com ciúmes.

- Um pouco. - Fui sincera, finalmente olhando para meu papai. - Hades tem a luta para se apegar, eu faço nada, agora tem Jacob e eu não tenho mais o Hades.

Dois bebês e quatro amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora