Capítulo 2

10.4K 1.4K 324
                                    

ANDREW BELLS

Dois dias atrás

Clarissa e eu eramos os únicos no apartamento, Tyler foi para Chicago a quatro horas e Daner ainda estava ocupado com sua reunião. Eu estava na sala quando a campainha tocou, sabendo que minha amiga não sairia de seu quarto para atender a porta, eu mesmo levantei para abrir.

Como de costume, abri a porta sem antes olhar pelo olho mágico, que nos dava a visão do corredor. Não havia ninguém e revirando os olhos já estava fechando a porta, quando um resmungo soou ao chão.

Pera, no chão?

Levando meus olhos até as duas cestas no chão, fiquei sem ar, meus olhos arregalados enquanto eu encarava um par de gêmeos, duas pequenas crianças.

- Merda... - Eu comecei a rir, gargalhei alto enquanto os dois pequenos bebês me encaravam confusos. - Clarissa, venha aqui!

Mas ela não veio, me fazendo bufar e revirar os olhos - Clah! - Eu gritei novamente sobre o ombro - Venha aqui!

Segundos depois a porta do seu quarto é aberta, e pisando duro, ela caminha até mim.

- Para de me gritar a todo momento! - Ela disse irritada, seu sotaque brasileiro me fazendo sorrir.

Meu sorriso aumentou quando lembrei das duas crianças no corredor. - Ótima piada, muito boa mesmo - Eu disse.

- Do que está falando? - Suas sobrancelhas se uniram em confusão.

- Dos gêmeos!

- Que gêmeos, Andrew?

Então ela finalmente parou ao meu lado e puxou seus olhos até as duas cestas, assim como eu, ela riu alto, gargalhou e bateu em meu ombro.

- São bebês! - Ela secava suas lágrimas causadas pelo riso

- Eu sei.

- Boa piada, Andrew.

- O que...? - Confusão me preencheu por inteiro, enquanto via ela voltar para mais dentro do apartamento.

- Mande de volta para a mãe. - Ela disse andando de costas para mim.

- Clarissa? - Eu a chamei, mas ela não respondeu - Não fui eu.

Vejo Clarissa parar bruscamente a caminho do quarto, e de olhos arregalados, voltar até onde eu estava.

- Não?

- Não. - Confirmei.

- Droga!

Ela se abaixou e com muito cuidado, passou a mão sobre as cestas e só parou quando, com um longo suspiro, encontrou um papel. Clarissa leu e espantada entregou para mim o papel, eu não podia acreditar no que estava lendo, não poderia ser real.

" Olá, querido Tyler William.

Esses são os seus filhos, não me pergunte o porquê eu os escondi, apenas saiba que não posso ficar com eles no momento, os gastos são mais do que posso suportar. Não se preocupe, cuide deles por um tempo, sei que tem dinheiro suficiente para isso, eu os pego em breve.

Dois bebês e quatro amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora