Capítulo 7

7.5K 1.1K 309
                                    

A notícia se espalhou rápido, principalmente, quando foi a mãe de Tyler a espalhar tal assunto. Todos estavam fofocando, Nova Iorque transbordava em curiosidade, sem saber se o astro do asfalto, o tão famoso piloto, se tornou mesmo pai.

Tyler por outro lado, passou esse último mês cuidando de seus filhos, garantindo uma rotina saudável as crianças e fazendo novos planos para sua vida - Já que agora ele precisava equilibrar carreira e família. Falando em planos, Daner planeja uma nova casa para todos, morar no apartamento não era uma opção, apesar de espaçoso, as crianças estariam grandes em breve.

Com um campeonato se aproximando, Tyler precisou parar de ignorar suas redes sociais - sendo assim - parar de ignorar todas as perguntas sobre sua vida. O rapaz não se importava em revelar que era mesmo pai, ele só queria sua privacidade, deixar seus filhos longe dos holofotes e foi por isso que escondeu eles até agora.

Porém, o mesmo sabe que não pode mais deixar os gêmeos longe de sua visibilidade na mídia. Só por isso, Tyler William postou em seu Instagram uma foto com seus filhos e declarou ao mundo, a verdade.

Isso foi apenas alguns dias, mesmo assim seus antigos amigos - amigos do qual ele mantém por perto apenas por sua mãe insistir, já que eles eram tão ricos e conhecidos quanto ele - avisarem queriam o visitar para conhecer os gêmeos.

Apesar disso não alegrar qualquer um dos quatro amigos, os homens estavam sentados na sala de estar do apartamento, com seus egos enormes e uma vontade gigantesca de alfinetar quem conseguir.

DANER DONALLD

Eu não gostava de nenhum dos três homens que estavam sentados à meu sofá, mesmo assim, eu mantinha um sorriso gentil e os ouvia como se eu me importasse. Inicialmente, Eles vieram com a desculpa de conhecer meus sobrinhos, mas no momento, eles sequer olham para as crianças.

Joshua e Jhonny são irmãos, sendo Joshua mais velho, ambos altos de ombros largos, seus cabelos igualmente castanhos e seus olhos puxados pela descendência. O outro que ocupava minha sala era David, o menos idiota dos três, tendo seus olhos pretos, cabelo claro tingindo e pele escura.

Eu sequer me dava o trabalho de escutar a conversa, Hades estava ao meu colo, me distraindo enquanto mordia meus dedos. Andrew estava ao meu lado, sua postura rígida e seu rosto sem emoção, como sempre fazia quando não estávamos sozinhos, Tyler estava em pé, segurando Violet com cuidado e garantindo que não chorasse, já Clarissa dormia tranquilamente em seu quarto, cansada pelo dia longo.

Eu não ouvia o que Joshua, Jhonny é David tinham a dizer e os respondia apenas quando me faziam uma pergunta, mesmo assim,  não deixei de me intrometer quando o assunto mudou drasticamente, junto com as intenções deles.

- Como é a amizade de vocês com a Clarissa? - Jhosua começou, chamando minha atenção pela primeira vez.

- O que quer dizer? - Eu perguntei, arrumando minha postura e o encarando duramente.

- Bom, ela pode não ser o seu tipo mas ainda é uma mulher bonita. - Jhonny completou o pensamento do irmão, sorrindo de forma debochada.

- O meu tipo é mulher, Jhonny. - Eu me forcei sorrir, não gostando do rumo dessa conversa.

- O que meu irmão quis dizer é que amizade entre homem e mulher não existe. - Jhosua retrucou, seu ego inflando o suficiente para não perceber que eu estava a um ponto de estourar seu rosto no soco.

Dois bebês e quatro amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora