TYLER WILLIAM
- Eu não sei nada sobre drogas, ta bom? - Eu digo, inconformado com fato de que meus amigos realmente pensam que estou vendendo drogas.
- Não. - Clarissa diz, revirando os olhos enquanto arruma o bebê em seu colo.
- Muito menos sobre filhos! - Agora é minha vez de revirar os olhos.
isso é ridículo, a princípio realmente comecei a pensar que os bebês poderiam ser meus, afinal, eles estavam falando com tanta certeza que eu mesmo duvidei de meus princípios. Mas agora, após minutos em silêncio, apenas raciocinando sobre toda a situação, cheguei à conclusão de que isso é ridículo, não há sentido algum de alguém ter um filho meu e apenas abandonar em minha porta.
- Aparece dois bebês aqui e vocês automaticamente presume que possa ser meus!
Ignorando minha fala, Clarissa ri encarando a pequena criança em seus braços, Andrew ao seu lado, também ri e Daner pega um papel na bancada.
- Eles sequer parecem comigo, eu tenho mais cabelo e sou maior.
- Olá, querido Tyler William, esses são os seus... - Daner começar citar, lendo o papel de forma debochada.
Irritado, eu puxo o papel de sua mão, lendo rapidamente - Droga... Sabrina. - Eu concluo, ao ler seu nome na carta.
- Então a conhece? - Andrew pergunta.
- Bom, sim... passamos alguns dias juntos em uma das minhas viagens. Eu... nossa, eu viajei para o México em uma corrida, foi incrível, eu arrasei...
- Tyler, você é um miserável, só pensa em você - O Andrew começa, dando um passo a frente e me fazendo calar - Eu vou matar você!
- Não, não é preciso. - Daner sorri e por um motivo desconhecido, Clari sorri juntamente dele.
- Tyler, esse é Hades, seu filho - O sorriso da minha amiga me dá medo, seu olhar é perigoso e me sinto caindo em uma armadilha.
- Amigo, essa é Violet, sua filha - Daner sorri como Clari, apontando para a bebê no colo de Andrew.
Sem dizer mais nada, Andrew coloca a bebê em meus braços e Clarissa faz o mesmo com o que ela segurava. Sentado ao sofá, eu seguro os dois pequenos seres.
- O que eu vou fazer com eles?!
- Nós envelhecemos uns quinhentos anos cuidando deles, agora é a sua vez. - Minha amiga diz, sorrindo para mim, sendo acompanhada dos meus outros dois colegas de casa.
- Tá, tudo bem! eu consigo fazer isso... - Eu falava tentando me convencer e convencer eles.
eles sorriam para mim e deram passos para trás, vendo eu - com dificuldade - levantar e ir caminhando até meu quarto. Meus amigos me seguiram em silêncio, como se soubessem que tudo daria errado, torcendo por isso.
- Boa noite, tyler - Eles disseram juntos e foi Andrew quem fechou a porta do meu quarto.
Mas ao colocar ambos os bebês na cama deitados ,um ao lado do outro, os dois começaram a chorar, a gritar, alto, muito alto, fazendo meus ouvidos doerem. Em desespero, eu corri até a porta e a abri, vendo que meus amigos ainda estavam por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois bebês e quatro amigos
General FictionAndrew Bells, Daner Donalld e Tyler William são os garanhões de Nova Iorque, a grande cidade suspira ao ver o trio de amigos passarem. Eles tem a vida perfeita, com seus empregos perfeitos e rostos lindos, a vida de todos eles foi inteiramente plane...