Namorada

155 12 6
                                    


Casa dos Liones
20:00 da noite

Elizabeth

Aqueles olhos,aquele sorriso pareciam tão familiares para me mas eu lembraria se o conhece-se antes do Seven,nunca havia visto o Meliodas antigamente. Tenho certeza que lembraria de um loiro como ele,então por quê sinto que o conheço? Sento na cama e escuto batidas na porta,respiro fundo e digo que pode entrar.

Margareth:-Elleii!

Elizabeth:-Margareth!

Corri para abraçar minha irmã,a faculdade tira todo tempo que Margareth possui,tempo esse que já era pouco quando começou a namorar o Gilthander,as vezes sinto falta de conversar com ela sobre coisas banais.

Margareth:-Me conta tudo.

Elizabeth:-Sempre.

Margareth é minha irmã mais velha,eu sou a terceira filha da família. Minha segunda irmã mais velha e Veronica,atualmente intercambista na Irlanda do Norte.

Fechamos a porta para papai não escutar é sentamos uma de frente para outra na cama,a roxeada aproveitou é desfez o coque deixando os fios ondulados ficarem em seus ombros,prefiro o cabelo dela solto do que preso. Margareth tem um lindo cabelo,mesmo que ele seja ondulado.

Margareth:-Como foi no Seven?

Elizabeth:-Eu...me perdi.

Margareth:-Ninguém lhe mostrou o colégio?

Neguei com a cabeça,era por isso que eu estava me perdendo.

Margareth:-Já conheceu alguém?

Elizabeth:-Um garoto é os amigos e amigas dele.

Margareth:-Um garoto. Ele é bonito?

Elizabeth:-Margareth!

Margareth:-Só quero que você fique bem.

Entendo a preocupação dela,meus últimos meses não tem sido os melhores.

Elizabeth:-O colégio é incrível. Gigante é com muitas opções,mais do que você imagina.

Margareth:-Infinitas possibilidades?

Elizabeth:-Não sei...talvez.

É nossa conversa foi indo,conversando coisas banais do colégio é simplesmente não vi o tempo passar. Foi muito alegre conversar com minha irmã depois de tanto tempo,por um momento esqueci o que estava fazendo meu coração estar partido.

08:00 da manhã
Colégio Seven Ten

Ao chegar no portão pude ver o grupo de amigos do Meliodas,Diane logo sorriu e gritou meu nome para me juntar a eles. A primeira aula já é de educação física e não estou nem um pouco afim,sei que muitos vão dizer que aula de educação física e a melhor parte do dia mas quanto você e simplesmente desastrada por natureza essa se torna sua pior matéria.

Me juntei ao grupo e fiquei procurando pelo loiro,a morena me abraçou e retrubiu o abraço tanto um sorriso tímido. Nunca fiz amizade tão rápido assim,geralmente demora meses.

Diane:-Você também tem aula de educação física agora?

Elizabeth:-Tenho,vocês também?

Ban:-Não. Só você,capitãozinho é Diane.

Merlin:-E falando no capitão.

Olhei para trás e sorri ao ver o Meliodas mas desfiz o sorriso ao ver ele da um selinho numa ruiva com cabelo cor de chiclete,será que é a namorada dele? Ele se aproximou de nos sorrindo todo bobo,acenei de leve com a mão e o loiro me percebeu ali no grupinho de seis.

Seven Ten(2.temp Contrato de paz!)Onde histórias criam vida. Descubra agora