Pequenas mudanças

83 4 7
                                    


Elizabeth

Medo. É o pior sentimento que podemos sentir,ele vêm junto com a ansiedade,o desespero,a tristeza,a sensação de não conseguir fazer nada.

O medo nos paralisa de uma forma que não conseguimos mexer,apenas chorar e chorar procurando por uma ajuda,procurando por uma luz para se salvar.

Tudo parece congelar naquele hospital,os minutos passando parecem horas intermináveis,ver o Meliodas em agonia piora tudo. O loiro segura forte o choro,mesmo que isso seja uma tortura. É Lucifer,o moreno sequer consegue mudar seu olhar de direção,toda sua atenção focada no corredor da sala de emergência,para piorar a luz que indica que uma cirurgia está ocorrendo não apaga,ela permanece ali brilhando em vermelho.

Perdir as contas de quantas vezes levantei para pegar água,ir no banheiro e jogar uma água no rosto,até mesmo ir para o lado de fora respirar com mais calma. Tentei fazer o loiro ir para fora mas Meliodas parece uma pedra imóvel no banco,sua agonia se torna a minha.

Meliodas:-Pai...você não pode entrar lá?

Lucifer:-Não. Sua mãe está lá,e acho que ela nem devia estar.

Nessa hora pensei na minha mãe,ela é médica especializada em câncer mas a mesma está a quilômetros daqui,demoraria mais de um dia para ela voltar para Londres.

Levantei novamente para ir pegar um pouco de ar mas a porta e aberta mostrando a Nathália totalmente preocupada é com os olhos vermelhos,nítido que a loira está chorando a tempos.

Lucifer:-Nathália.

Meliodas:-E o Zeldris?

Nathália:-Lucifer...o meu anjinho...

Neguei várias vezes ao ver a loira não segurar o choro,Lucifer abraçou forte a esposa deixando o choro o dominar. Olhei para o Meliodas que está em choque,como se a mente dele não processa-se a notícia.

Elizabeth:-Meliodas.

Toquei em seu ombro e o loiro começou a chorar,ele me abraçou forte escondendo o rosto e tentando segurar os soluços por conta do choro.

Elizabeth:-Nathália,por favor diga que é mentira?

Nathália:-Eu não sei,me tiraram de lá. Descreve o que estava acontecendo com ele e que o Zeldris têm câncer,mandaram eu colocar luvas,touca é máscara.

A loira fecha os olhos e nega com a cabeça,como a lembrança do Zeldris na sala fosse algo que ela quer esquecer.

Nathália:-Zeldris ficou com medo,ele não conseguia falar mas pelo seu olhar eu entendi. Ele não queria a anestesia,ele não queria dormir para realizar a cirurgia. Eu...eu conseguia sentir o medo dele de não acordar depois,eu sente o medo do meu filho de morrer ali.

Meu coração aperta é seguro a vontade de chorar,minha mão vai para o cabelo do Meliodas fazendo carinho enquanto sinto o mesmo ainda chora de forma tensa.

Nathália:-Teram a anestesia para ele e iniciaram a cirurgia,conseguiram o entubar é o fazer voltar a respirar mas quando o médico parou um pouco para respirar aliviado pelo sucesso. O aparelho começou a apitar é os preparativos para uma outra cirurgia de emergência iniciou,então...então as batidas do coração do Zeldris começaram a diminuir,me tiraram da sala porque eu não conseguia ficar ali.

Lucifer:-Vai ficar tudo bem,meu amor. Eles vão conseguir,acredite.

Queria ter a calma de Lucifer nessa hora para confortar os dois,eu só sabia chorar em silêncio enquanto abraço o loiro forte.

Ver a Nathália que tinha aguentado tudo até naquela hora e uma inspiração,um exemplo de força que eu sento inveja. Uma força para aguentar a pressão,aguentar tudo em silêncio mantendo a calma. Se a loira está desabando,imagino o que Lucifer está sentindo,o moreno mantém a calma apesar do choro mas tenho a impressão que ele quer sair correndo e gritar para por tudo para fora.

Seven Ten(2.temp Contrato de paz!)Onde histórias criam vida. Descubra agora