AutoraArthur não consegue acreditar no que seus olhos vêem,sua jovem rainha manchada de sangue,fraca demais para se levantar.
Elizabeth:-Minha filha...
Cat:-O esperei ansiosamente,rei do caos!
Quem era aquela criatura? O que ela tinha feito com Meliza?
O rei não pensou em mais nada,tudo que ele quer é correr até sua esposa e a abraçar,e curar as feridas que parecem graves demais.
Meliodas:-Você vai pagar por isso,Cat!
Arthur:-Cat?
O ruivo pergunta baixo,ao notar seu sogro todo irritado e jogando para fora sua imensa escuridão. Ele nunca havia visto Meliodas ficar tão bravo,nem mesmo quando ele magoou os corações de Meliza.
Elizabeth:-Uma criatura horrenda que já atacou Camelot.
Aquilo foi um estalo na memória de Arthur,a criatura que atacou Camelot era Cat,e quem a derrotou foi sua esposa. O ruivo sorriu,sabia que sua rainha já tinha saído vitoriosa contra a criatura mas o sorriso logo some. O que tinha acontecido? Por que Meliza não está em pé? Por que não está com sua esposa apontando para aquela criatura.
Arthur:-Precisamos de um plano. Meliza parece machucada demais,então a prioridade...Meliodas! Elizabeth!
O rei não consegui terminar seu plano,as duas divindades já saíram a todo vapor com suas magias. Partindo direto para cima de Cat,o gato riu e correu para enfrentar aqueles dois. Com imunidade a venenos,nada que aqueles dois tentassem fariam efeito,sua magia de cura subiu de nível,não seria qualquer ferimento que o deixará imobilizado.
Para Cat,todo o cenário se tornou perfeito. Seu plano inicial era fazer Arthur cair após perdeu sua esposa,e depois iria atrás dos pais dela. Humilhar eles,e mostrar o quão poderoso e o poder da criação nas mãos,ou melhor,nas patas corretas.
O ruivo vendo que seus sogros partiram para cima e lutam distraindo Cat,ele aproveita para ir correndo até Meliza.
Ao chegar seu coração dispara em medo,a respiração da loira pratiada está lenta,a sangue para todo lado,o buraco em seu abdômen e enorme. Arthur cerrou os punhos em raiva,o lindo cabelo de sua esposa todo cortado de forma horrível. Como o ruivo ama aquele cabelo,tão lindo e belo ao vento mas agora está cheio de sangue e cortado de uma maneira de entristecer o coração.
Arthur:-A minha rainha,o que ele vez com você?
Meliza:-Arthur?
Arthur:-Eu estou aqui.
O rei se ajoelhou e pegou sua rainha no colo,com cuidado para não abrir mais a ferida,o ruivo não liga para o sangue que mancha toda sua roupa,seu olhar treme ao sentir o sangue em seus mãos. Meliza está toda fria,ele consegue sentir seus batimentos diminuirem numa velocidade surpreendente.
Arthur fecha os olhos e conjura sua magia de cura,ele jamais deixará Meliza morrer,faria de tudo para a manter viva.
Meliza:-Arthur...não...vai funcionar...
Arthur:-Tenha esperança,vai funcionar.
O rei abre os olhos e segura suas lágrimas,a visão de sua rainha e fria,sem cor e sem brilho,o pior é que Meliza não está nem olhando em seu rosto. Seus olhos se mexem pouco,como se tivesse procurando por ele.
Arthur
Seguro em seu queixo,e faço seus olhos ficarem na direção do meu rosto.
Arthur:-Eu estou aqui,Meliza. Consegue me ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Ten(2.temp Contrato de paz!)
FanficUm novo recomeço,uma nova chance. O mundo foi recriado,a história reescrita,seres que habitavam esse mundo se tornaram contos mas eles voltaram como simples adolescentes. Elizabeth agora terá que enfrentar os problemas da vida adolescente num novo c...