Amantes

112 6 4
                                    


Elizabeth

O Seven pela primeira vez parecia tranquilo deis que entrei,Zeldris é eu mantemos o namoro de contrato e com isso ganhei as melhores lembranças de ciúmes de um certo loiro. Até agora não soube pelo moreno a reação de Gelda,a loira já sabia que nos dois estamos juntos de certa forma,já que fizemos a maior cena de todas para mostrar que estamos namorando.

Olho para o lado vendo o Meliodas concentrado nas perguntas de química,bato minhas unhas na mesa tentando chamar atenção dele,o que não funcionou. Peguei o livro dele é o mesmo finalmente me olhou nos olhos naquela semana,fiquei com o queixo erguido ao ver a cara empurrada do loiro.

Meliodas:-Sate,Sate,Sate,Elizabeth.

Elizabeth:-Finalmente me olhou nos olhos,cunhando.

Meliodas:-Argh.

Sorri vitoriosa ao ver o olhar de raiva do loiro,passei os dedos pelos seus cabelos sentindo aquele cheiro invadir minhas narinas. Meliodas afasta o rosto e me olha de cima a baixo,suspiro e tento negar os sentimentos em meu coração.

Meliodas:-O que você está fazendo?

Elizabeth:-Algum problema?

Meliodas:-Mesmo que estejamos sozinhos porque perdemos a aula de química por conta da festa do colégio,mesmo que todos os outros alunos estão nos clubes. A sala de química muitos alunos passam para ir ao banheiro e você namora meu irmão.

Elizabeth:-Eu sei mas por que está com tanta raiva?

Meliodas:-Por que será? Você é meu irmão estão juntos!

Meliodas olhou para porta por ter falado alto demais,nos dois ficamos um de frente para o outro e meu coração não parava de acelerar. Minhas mãos suam torcendo para que ninguém passe por perto da sala,olho naqueles olhos verdes e sinto todos aqueles sentimentos que tento conter gritarem para sair para fora.

Meus olhos vão para os lábios do loiro,passo a língua por meus lábios e no impulso início um beijo. Sinto as mãos de Meliodas segurar minha cintura tentando fazer eu chegar mais perto,minhas mãos vão para seus cabelos os segurando com pouca força. Nos separamos pela falta de ar e nos olhamos,o loiro se afasta é passa a mão pelos fios rebeldes que insistiram em cair sobre seus olhos.

Meliodas:-Não podemos fazer isso.

Elizabeth:-Meliodas,eu não consigo controlar esses sentimentos por você.

Meliodas:-Mas você não pode,você não pode ser minha.

Elizabeth:-Por que depois que a Liz terminou com você,não ficou comigo?

Meliodas:-Eu precisava de tempo.

Elizabeth:-Tempo. Que tempo?

Minhas mãos vão para o rosto do loiro e assusto ao ver seu olhar desviar do meu,afasto minhas mão e fico supresa ao sentir o toque das mãos de Meliodas.

Meliodas:-Tempo para entender o que você está fazendo comigo,eu nunca me senti assim antes.

Elizabeth:-Assim como?

Meliodas:-Apaixonado. Apaixonando de verdade.

Elizabeth:-Então por que não ficou comigo? Antes do Zeldris,antes de...

Pare de falar antes que eu falasse que meu namoro com Zeldris é de mentirinha,olhei para Meliodas que abaixa o olhar.

Meliodas:-Eu quero ficar com você,por isso me beija.

Eu havia esquecido tudo,aquelas palavras fizeram meus ouvidos não escutaram mais nada ao redor. Beijei o Meliodas,um beijo com puro desejo.

O loiro se levantou e me ajudou a levantar,gemo sentindo o Meliodas apertar minha bunda o que vais eu abrir mais a boca e aprofundar o beijo. Sinto as mãos dele irem para minhas coxas e fazer eu cruzar as pernas na cintura do Meliodas,pela bancada ser alta pela altura do loiro,o mesmo obtida por fazer nos dois deitarmos no chão.

Meliodas para o beijo é vais uma trilha de selares pelo meu pescoço,sinto todo meu corpo arrepiar e um calor na parte íntima me faz procurar por conforto mais acabo gemendo ao sentir o pequeno volume que se formará na calça do loiro.

Meliodas:-Quer que eu pare?

Elizabeth:-De forma alguma.

Voltamos a nos beijar apesar de nossas vozes já estarem roucas pelo estado que estamos ficando mas aquele beijo entregava meus sentimentos e de Meliodas,escondidos no fundo do coração. Contidos por não poder amar,naquele instante o loiro e eu nos tornamos amantes.

Escutamos a porta ser aberta e paramos de nos beijar,péssima hora para alguém entrar.

Diane:-Merlin,você disse que o capitão é a Elizabeth estavam aqui?

Merlin:-Mas a professora disse que eles deveriam estar aqui.

Olho para o Meliodas que pede que faça silêncio,seria um escândalo se as duas nos vê-se nesse estado. Cabelos desarrumados,roupas amassadas é uma situação que entregaria o que eu e o loiro estaríamos fazendo ali.

Escanor:-As vezes foram no banheiro,os livros estão na mesa junto com os fichários.

Diane:-O Escanor está certo,eles devem ter ido no banheiro.

Esperamos não escutar mais nada para levantar do chão e olhar para o porta fechada,suspiro aliviada e olho para o Meliodas que coloca a mão na cabeça.

Meliodas:-Essa foi por pouco.

Elizabeth:-É.

Nos olhamos e voltamos a nos beijar,nossos corpos não esqueciriam fácil essa sensação dentro de nós,um calor que parecia a temperatura de um vulcão em erupção.

Mais tarde no mesmo dia

Assisto Zeldris jogar na televisão de seu quarto. No colégio acabou que eu e o Meliodas não fizemos aquilo por motivos bem racionais,um deles era a camisinha e o lugar nada apropriado.

Zeldris:-Então?

Olho para o moreno que parou de jogar e senta no meio da cama,o mesmo ergue a sobrancelha enquanto pega o celular.

Elizabeth:-Então o que?

Zeldris:-Você está avoada deis que saiu do castigo de química.

E por que eu quase transei com seu irmão,desculpa.

Elizabeth:-Não é nada,só pensando demais.

Zeldris:-Entendo. Agora quero que escute esses áudios que a Gelda mandou para me.

Concordei com a cabeça e cheguei mais perto do Zeldris,me senti culpada apesar de não sermos namorados de verdade.

Elizabeth:-Eu preciso de contar algo.

Zeldris:-Depois. Só escuta.

Áudios da Gelda:

Gelda:Namorada!? Sério!!

Gelda:Ela nem é tão bonita!!

Gelda:Zeldris arghhhhh!!!

Gelda:Como ousa seu...arghhhhhh!!

Zeldris parou de passar os áudios e fiquei em choque ao escutar o explosão de ciúmes de Gelda,olho para o moreno que desliga o aparelho.

Zeldris:-Não queira ouvir o resto.

Elizabeth:-Isso é o ciúmes dela?

Zeldris:-Acho que sim. Mas o que você queria falar comigo?

O ar faltou nos meus pulmões,minhas mãos voltaram a suar. Eu tevia sentir essa culpa? A culpa de ter beijado o Meliodas,de ter quase feito aquilo?

Meu coração pesava,Zeldris sempre foi gentil comigo como um amigo. E eu joguei tudo para o alto e acabei me entregando aos sentimentos pelo loiro,engole em seco.

Eu vou conseguir contar para o Zeldris o que aconteceu hoje?

Continua

Seven Ten(2.temp Contrato de paz!)Onde histórias criam vida. Descubra agora