Clube de música

113 9 2
                                    


Elizabeth

As horas passaram voando para me,a empolgação transportava no meu sorriso largo e olhos brilhando como os últimos raios de Sol iluminando as águas do oceano. Nunca havia participado de um clube de música,em minha mente pensava como seria ao entrar na sala e escutar o Meliodas falar e demonstrar a suas habilidades.

Ao entrar na sala admirei os instrumentos bem arrumados e em perfeito estado,os alunos chegaram é logo sentaram nos instrumentos que possuem maior habilidade,pude reconhecer o xilofone,guitarra,violão,guitarra elétrica,bateria,flauta,saxofone,violino,pino,tuba,trompete e meu amado companheiro fiel o teclado.

Sorri alegre e me sentei na cadeira vaga passando os dedos pelas teclas,lembrei de quando era criança e havia ganhando um teclado,foi a melhor sensação que tive ao tocar a primeira nota mesmo que ela saiu inaudível. Olhei para frente e pude perceber Meliodas encostado no piano e olhando para a turma que terminava de arrumar seus instrumentos,acenei de leve para o loiro que piscou para me.

Meliodas:-Boa tarde pessoal,hoje estou aqui para falar um assunto que talvez agrade uns é outros não.

Elizabeth:-Que tipo de assunto?

Meliodas:-Temos que fazer uma apresentação de primavera.

?:-Mas temos que também ajudar o clube de teatro e canto,vamos ficar exaustos.

O menino de cabelo preto na bateria disse em bom auto som e todos concordaram,o loiro veis um sorriso torto entendo que o clube de música tem mais trabalho do que os outros clubes quando se trata de apresentações.

Meliodas:-Eu sei,Monspiet mas aqueles que forem chamados para ajudar no clube de canto,teatro ou dança não precisará fazer a apresentação como um do clube de música. Conversei com Zaratras é ele concordou com isso,afinal não podemos fazer mais que três apresentações é na hora da nossa esquecer tudo.

?:-O que sugere então?

Dessa vez foi a menina de cabelos longos ruivos alaranjados com a guitarra elétrica.

Meliodas:-O que sugiro Derrire é pessoal que ainda temos três meses para decidir o que apresentar,até lá quem for chamado para um desses grupos não precisará apresentar conosco. Espero que arrumem tudo ainda faltando um mês,assim podemos escolher a apresentação é quem não vai participar.

Todos da sala concordaram é se reuniram num canto da sala para discutir enquanto o loiro se sentou no piano e começou a tocar,todos na sala se calaram,a forma como ele toca parecia anjos cantando no meu ouvido. É um ritmo lento e contagiante,sereno ao mesmo tempo aconchegante.

O pessoal voltou a conversar mas dessa vez baixo para escutar o representante tocando deliciosamente aquele piano,me juntei ao Meliodas tocando pequenas notas no teclado o que atraiu sua atenção e o veis sorrir para mim. Entramos em um ritmo único,como se as notas de ambos instrumentos flutuava-se pelo ar e criasse uma clima tranquilo que lembra as melhores épocas da vida,no caso como somos adolescente apenas lembramos da doce infância.

Ah a infância,a melhor época da vida,sair é brincar e talvez voltar com alguns ralados que ardiam somente na hora do banho ou quando jogava remédio. Infância onde a mais pura inocência paira,onde os sonhos mais malucos são sonhados.

Meliodas:-Elizabeth?

Ao ouvir meu nome parei de tocar é percebi que era somente eu ainda tocando,todos do clube olharam para me é bateram palmas dissendo que toco muito bem. Meliodas se levantou e veio até mim,meu olhar se ergueu para admirar aquelas íris verdes.

Meliodas:-A quando tempo toca teclado?

Elizabeth:-Deis os oito anos.

Meliodas:-Toco piano deis os sete.

Elizabeth:-Interessante. Você toca muito bem,parecia um anjo cantando no meu ouvido.

Meliodas:-Não exagere,não toco nesse nível.

Elizabeth:-Mais para me é concerteza para os outros pareceu um anjo cantando ou tocando.

Meliodas:-É mesmo eu esqueci.

Esqueceu o quê?

Meliodas:-Pessoal essa é a Elizabeth,nova integrante do clube.

Todos vieram e elogiaram a forma que toco com maestria o teclado,o resto do dia foi conhecendo os membros é escutando alguns tocar para mostrar que todos ali já possui algum nível de experiência. Derrire apesar de parecer ser uma jovem delicada toca muita bem a guitarra elétrica,parece até mesmo que ela nasceu tocando guitarra.

Casa dos Liones
19:00 da noite

Margareth:-Você tocou teclado junto com ele!?

Elizabeth:-Fale mais baixo.

Margareth quase surtou quanto mostrei a foto do Meliodas,ao ser adicionada no grupo de música todos mandaram seus nomes para eu saber quem é quem naquele grupo,lógico que salvei somente o número de um certo loiro.

Margareth:-Na minha época só o Gilthander era o mais bonito do colegial mas se ele fosse dessa época nova tinha perdido o posto para o Meliodas.

Elizabeth:-Meliodas tem namorada.

Agradeci que Margareth não percebeu meu tom de desânimo,não sei o motivo para ficar triste pelo loiro ter alguém.

Margareth:-Mais isso não impede dele ser bem bonito e olha esses olhos,parecem esmeraldas.

Elizabeth:-Parecem mesmo.

Margareth:-Lembrei o que está chegado.

A roxeada praticamente cantou a frase,apesar dela não saber cantar.

Elizabeth:-O que está chegando?

Margareth:-A festa anual de aniversário do Seven Ten,e a festa mais incrível de todas. Bom é o que dissem para quem já estudou lá.

Elizabeth:-E você não foi?

Levantei uma das sobrancelhas é cruzei os braços,Margareth não perde nenhuma festa ainda mais se é boa.

Margareth:-Apenas os alunos participam,sobre a supervisão dos professores e diretor. É tipo um baile mas é uma festa de aniversário.

Elizabeth:-Por que fazem essa festa?

Margareth:-Por que o nome do Seven Ten é um enigma,e os alunos aproveitam para se divertir e descontrair.

O nome do colégio é um enigma,porque nenhum aluno tentou resolver ele.

Elizabeth:-Nenhum aluno tentou resolver ele?

Margareth:-Não. Pelo simples motivo que você tem que formar um grupo chamado pecados mas nunca foi possível juntar os sete,por isso não é solucionado.

Elizabeth:-Porque um grupo de sete?

Margareth:-Essa é a primeira pista,você vai achar ela nos livros de histórias auturianas.

Será que é por isso que o Meliodas é seus amigos estão querendo um membro,para solucionar o enigma do nome do colégio. Isso é deverás interessante,por que não uma diversão enigmática.

Duas hora depois
Angel

Angel:-Preciso mesmo terminar essa música hoje? Já são nove da noite,amanhã tem aula.

?:-Angel eu entendo mas precisamos terminar,o dia de lançamento da música está perto.

Angel:-Mas Hendrickson preciso estudar também!

Hendrickson:-Está bem Angel. Mas amanhã você termina a música.

Angel:-Amanhã eu termino,logo depois do colégio.

Continua

Seven Ten(2.temp Contrato de paz!)Onde histórias criam vida. Descubra agora