Fim (parte 1)

54 4 4
                                    

-----------------------------------------------------------------
Olá leitores,estamos no final da história. Ela será dividida em duas partes,a previsão para lançar a segunda parte é sábado mas não posso garantir,mas a previsão é para esse sábado. Me despeço dessa história,é agradeço a todos que acompanharam deis da primeira temporada.

Bom,verei vocês em Casada com um vampiro 2temp., O rei e o faraó é na nova história de yu-gi-oh: Nosso príncipe.
-----------------------------------------------------------------

Elizabeth

Com os grupos montados,e todos nervosos para começar as buscas. Britânia agora é um território desconhecido,o lar que crescemos não existe mais.

Nathália deu seu belo discurso motivacional,e todos partiram mais animados,mesmo com a insegurança do que encontrarão pelo caminho.

O loiro e eu olhamos para o Arthur,segurando uma parte de terra morta na mão. Nos aproximamos é pude ver o ruivo em tristeza,olhei para o Meliodas que apenas baixa o olhar e nega com a cabeça,não a nada que possamos fazer.

Elizabeth:-Vamos Arthur?

Arthur:-Como eu vou restaurar tudo isso?

Meliodas:-Vamos achar uma forma.

Arthur:-E se não tiver? Se a Meliza não tiver mais viva,eu não tenho mais motivos para viver.

Elizabeth:-E seu povo? Eles precisam de você,e da para recomeçar. Com a ajuda de todos os clãs,com nossas magias...

Arthur:-Não existe mais magia,acabou a magia que existia. Só temos a magia que a minha esposa preservou,e já a gastamos. E estamos gastando mais ainda,e quando acabar?

Eu sei a resposta,quando a magia acabar apenas os demônios e a Gelda,e a Zena sobreviverão no ar tóxico mas mesmo assim o dia deles partirem chegará,não da para viver por muito tempo sem comida é água.

Meliodas:-A britânia precisava de você,Arthur. Você possui a magia da criação,pode restaurar tudo.

Arthur:-Menos a vida de quem já se foi,não posso trazer mortos de volta a vida.

Elizabeth:-A Meliza está viva,acredite.

Arthur:-Eu quero acreditar,quero ver ela,quero beijar ela. Mas o que eu sou? O rei do caos? Um homem? Um rei de um reino? Quem sou eu?

Meliodas e eu nos entre olhamos,respiramos em pesar e fiquei na frente do ruivo,estendendo minha mão para ele. Arthur me olhou,e arregalou de leve os olhos. Meu olhar e de determinação,de que acredito que minha filha está bem.

O ruivo deixou a terra e bateu a mão,ele segurou na minha mão e o ajudei a levantar. Meliodas sorriu e juntou sua mão com as nossas,o Arthur olhou para nos dois e sorriu segurando as lágrimas.

Arthur:-Vocês são os melhores sogros do mundo.

Meliodas:-Não nos subestime garoto.

Elizabeth:-Também podemos ser os piores.

Arthur concordou e partimos para procurar a Meliza,sinceramente gostaria de ir voando mas Meliodas e Arthur gastariam magia para isso,e precisamos de toda magia possível.

A caminhada pode ser longa,ou rápida demais mas procurar apenas andando pode demorar dias,e não temos nada para caçar. A água está na cara que não é potável,suspiro em tristeza,como a Meliza está aguentando tudo isso sozinha?

Quantos dias sem dormir? Quantos dias sem água ou comida? Minha preocupação é enorme,querendo ou não ela precisa colocar uma parte da sua concentração para a Demangel funcionar. Só que agora,aquela dimensão se foi,se foi para sempre. O lar de tantos anjos demoníacos se foi.

Seven Ten(2.temp Contrato de paz!)Onde histórias criam vida. Descubra agora