Seven Ten

392 13 18
                                    


Inglaterra,2025

Elizabeth

Um novo colégio para meu desespero,a vida de ensino médio e completamente diferente do ensino fundamental,mais conteúdo é maior dificuldade de socialização,geralmente os grupos de amigos já estão formandos e é difícil fazer amizades e ser aceita como você é.

É aqui estou eu perdida nesse colégio imenso,por que um colégio tão grande? Já passei por tantos corredores e salas que acho que estou andando em círculos,passei por um casal dançando,outro numa sala de química é culinária. Resmungo alto tentando achar a secretaria do Seven Ten,comecei a andar de cabeça baixa pensando que agora esse lugar vai ser minha moradia,concerteza não vou nem achar a saída daqui.

Elizabeth:-Aí!

Eu caí de bunda no chão,isso dói muito. Quem terá que fosse como nos animes,a bunda das mulheres nem parecem que doem quando caiem no chão.

Elizabeth:-Olha para onde anda!

?:-Me desculpa,eu não devia estar correndo.

Olhei para frente e vi belas esmeraldas e um loiro sorrindo sem graça,mais que menino bonitinho.

Elizabeth:-Não precisa se desculpar,eu também estava andando destraida.

O loiro me ajudou a levar é disse o seu nome,e o nome dele combina muito com a sua forma gentil por alguém que estava andando destraida é bateu de cara com ele. Só quando fiquei de pé pude perceber a diferença de altura,ele deve ser do fundamental.

Elizabeth:-Então,Meliodas. Em que série você estuda?

Meliodas:-Primeiro ano do ensino médio.

Isso é uma piada?

Elizabeth:-É uma piada?

Meliodas:-Não. Novata?

Disse que "sim" com a cabeça e ele sorriu para me,como se entendesse que estou perdida.

Meliodas:-Vou de ajudar a ir para secretaria,esse colégio é realmente grande.

Dei de ombros e comecei a andar acompanhada do Meliodas,impressionante que ele é mais baixo que eu e só tenho 1,62 de altura mas além do mais o loiro têm aparência de uma criança de doze anos. Como isso é possível?

Agradeci a ele quando chegamos na secretaria mas o loiro disse que também precisa conversar com o diretor,batemos na porta e o diretor deixou a gente entrar. Zaratras,cujo sogro da minha irmã mais velha,e o diretor responsável pelo Seven.

Zaratras:-Boa tarde Meliodas. É você deve ser a aluno nova,Elizabeth Liones.

Elizabeth:-Sim.

Zaratras:-Sentem-se.

Nos dois sentamos e entreguei meus documentos para o platinado que o olhou e verificou o sistema,eu queria mesmo é saber o que o Meliodas quer?

Zaratras:-Por que quis se mudar de colégio?

Elizabeth:-Problemas pessoais.

Zaratras:-Entendo,as suas aulas começam a amanhã de imediato. A tarde temos diversos cursos e clubes que contam como notas extras,escolha um é se inscreva.

Elizabeth:-Quais são os cursos?

Zaratras:-O quão você pode imaginar,você está em Londres agora.

Apenas acenei com a cabeça e peguei meus horários e aulas e as opções de clubes/cursos que são muitas mas um me chamou a atenção,o clube de música. Adoro tocar teclado e para minha sorte ou azar,Meliodas é o representante do clube.

Seven Ten(2.temp Contrato de paz!)Onde histórias criam vida. Descubra agora