Hawk?

97 7 8
                                    


Elizabeth

Meliodas volta a beijar meus lábios e gemo ao sentir o contado de nossas intimidades,o loiro aproveita que abre mais os lábios e aprofunda o beijo. Separo o beijo e desço para o pescoço do loiro o tanto vários selares fazendo o Meliodas se arrepiar e gemer de leve.

Troco nossas posições e volto a beijar o loiro de forma intensa e o mesmo apalpa meu bumbum o que me faz ir um pouco para cima,separo o beijo para recuperar o fôlego e o Meliodas desce seus beijos para o meio dos meus seios. Olho para porta e me pergunto se uma criaturinha rosa não irá atrapalhar minha noite,me afasto do loiro e tenho a bela visão do seu tórax e de seus olhos brilharem como nunca.

Elizabeth:-O Hawk não vai nos atrapalhar?

Meliodas:-Por que ele iria? Ele não alcança a maçaneta.

Meliodas novamente troca nossas posições só que dessa vez ele aproveita para retirar minha última peça de roupa,o loiro ergue uma das sobrancelhas é olha para mim.

Elizabeth:-Não pode dormir sem roupa íntima?

Meliodas:-Não me importo.

O rosto do loiro abaixa e gemo alto ao sentir seus lábios contra minha intimidade,sinto meu ventre se conceder ao uma onda de prazer enorme crescer. Rainha Nathália que filho maravilhoso,ainda mais com essa língua.

Elizabeth:-Meliodas...

Gemo alto e todo meu corpo relaxa é apenas assisto o loiro retirar o resto da roupa,minhas bochechas esquentam ao ver o pênis do Meliodas.

Meliodas:-Nervosa?

Elizabeth:-Talvez.

Meliodas apenas acenou em concordância,o mesmo se ajeita no meio das minhas pernas e me beija mas separo o beijo só sentir uma dor desconfortável invadir.

Meliodas:-Me desculpa.

Elizabeth:-Tudo bem.

Sinto lágrimas escorrer é o Meliodas as limpas com o dedão,o loiro deixa vários beijos pela minha bochecha e tento mexer minha cintura o que o mesmo impede é gemo desgostosa ao sentir o loiro penetrar mais ainda. Abro os olhos e escuto o Meliodas gemer rouco contra o travesseiro,deixo um beijo em sua bochecha e aqueles olhos esmeraldas me olham brilhantes como se tivessem acabado de serem lapidados.

Meliodas:-Pronta?

Concordei com a cabeça e o Meliodas começou a fazer leves movimentos de vai e vêm,olho para porta torcendo para que ninguém a abra ou bata para pararmos.

O loiro aumenta a força e velocidade dos movimentos é meus gemidos podem ser ouvidos por todo quarto,cruzo minhas pernas em volta da cintura do loiro o que o faz gemer. Consigo sentir o suor descer por todo meu corpo fazendo os movimentos do Meliodas se tornarem mais fáceis,gemo alto sem conseguir controlar a altura com os movimentos de vai e vêm se tornando cada vez mais fortes e rápidos.

Elizabeth:-Meliodas!

Minhas unhas arranham as costas do loiro o que o faz gemer mais ainda,sinto novamente aquela sensação do meu ventre se conceder ao máximo me tanto o clímax do sexo. Escuto o Meliodas gemer sem controle quando eu chego mais ainda ao clímax,fecho os olhos e balanço a cabeça não querendo terminar essas sensação tão prazerosa.

Elizabeth:-Meliodas!

Gemo alto e sinto todo meu corpo relaxar enquanto o loiro continua com seus movimentos,meu corpo está tão relaxado que não sinto o prazer que ele está proporcionando.

Meliodas:-Elizabeth!

Sinto um líquido dentro da minha intimidade e fecho os olhos sabendo que essa sensação e o esperma do loiro,o mesmo sai de cima de me e cai do outro lado da cama.

Seven Ten(2.temp Contrato de paz!)Onde histórias criam vida. Descubra agora