Pecado da Luxúria

114 11 2
                                    

Colégio Seven Ten
8:00 da manhã

Elizabeth

Procurava por toda parte o Meliodas e seu grupo de amigos e finalmente achei Diane com uma cara nada boa,o resto do grupo se encontrava desanimados é o loiro não está. Me aproximei encostando no ombro da morena que se assustou de leve mas reconheceu quem era,todos olharam para mim é torci para que Meliodas aparece-se atrás de me tanto "oi" para todo mundo.

Elizabeth:-Oi,pessoal. Qual o motivo do desânimo?

Ban:-Estamos preocupados e não desanimados.

Elizabeth:-O que aconteceu?

Merlin:-Capitão.

Meu coração parou por uns segundos,Diane segurou nos meus ombros para eu não cair no chão,alguma coisa grave aconteceu com o Meliodas. Senti tontura só de imaginar o que poderia ter acontecido,sai correndo de perto deles com a morena chamando meu nome desesperada. Parei de correr para recuperar o fôlego no pátio do colégio,Diane parou na minha frente preocupada é assustada comigo.

Diane:-Você está bem?

Elizabeth:-Eu estou bem,não precisa se preocupar.

Diane:-Está bem. Por que correu?

Elizabeth:-Senti tontura.

Diane:-Devia ir a enfermeira.

Apenas concordei com Diane é fomos ver a enfermeira. A enfermeira Jamelet foi bem atenciosa,o resto do dia foi um completo tédio é sem cor,o clube de música fora cancelado pela ausência do loiro. Ao voltar para casa não dei muito moral para Margareth,joguei de qualquer jeito a mochila no quarto e cai de cara na cama. Concerteza Veronica iria rir da minha cara por estar triste por não ver um garoto,a rosada até mesmo daria um sermão dissendo que um garoto não vale minha tristeza é acabar com a felicidade do meu dia.

Tirei as sapatilhas e peguei meu celular na mochila que ficou jogada no tapete do meu quarto,deitei na cama e fui até o número do loiro e mordi a unha em nervosismo,seria a nossa primeira mensagem é eu não gostaria que ela fosse tão patética. Mandei um "oi" com vários "i" é dissendo que e a Elizabeth do clube de música,desliguei o celular é sentei na cama encarando aquela tela preta.

Minha ansiedade batia a mil,meu coração batia forte contra o peito e minhas mãos suavam frias. Balancei a cabeça e fui trocar de roupa,coloquei um vestido cor alaranjado é escovei meus cabelos pratiados. O joguei para trás e escutei meu celular apitar,levantei e pulei na cama pegando meu celular. Ao ligar pude ver a notificação de mensagem,abri o celular é agradeci que e uma mensagem do loiro,não uma mensagem mas sim três mensagens.

Conversa on

Meliodas:Oi,Elizabeth
                  Eu sei que é você,tenho seu número salvo afinal.
                  Poderia me passar os conteúdos de hoje?

Conversa of

Ele não me respondeu se está bem mas sorri mesmo assim por saber que ele salvou meu número é não o apagou depois de mim colocar no grupo,mandei mensagem dissendo que não deve nada demais,apenas os professores explicando o conteúdo da matéria passada e voltei a perguntar se o loiro está bem.

Conversa on

Meliodas:Fico feliz em saber que não perdir nada.

                                   Elizabeth:Você está bem?

Meliodas:Amanhã volto para o colégio.

Seven Ten(2.temp Contrato de paz!)Onde histórias criam vida. Descubra agora