'Demangel'

68 8 5
                                    


Elizabeth

Não estamos em casa. Isso é assustador,extremamente assustador.

Diane:-Então a verdadeira Britânia se tornou um caos?

Arthur:-Não sei. Só sei que para ficar aqui têm que ter objetos que possuem alguma bênção. Vocês carregam alguma objeto quase que por vinte quatro horas?

Merlin:-Os chaveiros que simbolizam os pecados capitais.

Elizabeth:-Meu brinco. Só tiro para tomar banho.

Gelda:-O brasão da minha família.

O ruivo concordou,ele retirou as luvas e podemos ver a aliança de ouro com um nome escrito,só dá para ver a letra 'M'.

Diane:-O que está escrito no seu anel?

Arthur:-Na minha aliança está escrito o nome da mulher que mais amo nesse mundo. Minha rainha,minha esposa Meliza.

Hawk:-A filha de vocês.

Hawk apontou para me e para o loiro,minhas bochechas coram fortemente enquanto o loiro apenas desviou o olhar. Sinto um calor enorme nas mãos,por que minhas mãos estão começando a suar?

Arthur:-Vocês estão despertando,seus verdadeiros lados. Isso quer dizer que a barreira que sustenta,ou reprime,suas magias está quebrando. Consigo sentir de leve alguns pequenos fluxos de magia.

Hawk:-E eu sei como está a verdadeira Britânia. Já que preciso ficar saindo daqui para não ser expulso a força.

Arthur:-E sobre isso que você quer conversar?

Hawk:-Sim. Preciso que todos prestem atenção porque consegui descobrir o que está acontecendo.

Nos entre olhamos assustados,o loiro segurou na minha mão e ele olhou para me percebendo que minhas mãos estão suadas.

Meliodas:-Sua mão da suada.

Arthur:-E por causa dos poderes de deusa,a magia da luz e um quente bastante agradável.

Hawk:-Muito bem,comecemos.

Hawk respirou fundo e olha para todos nos,engulo em seco ao ver o quão sério está o porquinho rosa.

Hawk:-A britânia que conheço,que todos vocês que cresceram nela está sem vida.

Merlin:-Sem vida? Quer dizer que as plantas e animes morreram?

Hawk:-Sim. O grande fluxo de magia não está conseguindo restaurar a vida porque tem algo muito maior sugando a magia para proteger,manter a britânia e manter esse mundo.

Escanor:-E o que seria esse algo?

Hawk:-A Meliza.

Arthur:-Impossível! Não sinto quase rastro mágico dela.

Hawk:-Por que ela está se fechando para você,fechando sua presença.

Arthur:-Por que ela não me deixa a ajudar?

Hawk:-Para manter todos em segurança,ela já perdeu mais que deveria. Ela já perdeu todos que considerava como filhos,ela não pode perder vocês.

Diane:-Então ela está aguentando tudo isso sozinha.

King:-Meu psicológico não aguentaria nem a metade.

Abaxei a cabeça,se eu sou a mãe dela,eu deveria estar ao seu lado. Deveria está junto com ela nesse momento tão difícil.

Hawk:-O mundo que estamos é a dimensão Demangel.

Meliodas:-'Dem' o quê?

Hawk:-Demangel. Demônios é deusas.

Seven Ten(2.temp Contrato de paz!)Onde histórias criam vida. Descubra agora