Apenas nós

106 6 5
                                    


Elizabeth

Eu não sei o que responder para Nathália,olho de esguelha para o loiro que está de boca aberta.

Meliodas:-Mãe que tipo de perguntas são essas?

Nathália:-Meliodas,vocês estão juntos. Claro que quero saber se meu filho trepou.

Lucifer:-O Meliodas perdeu a castidade? Achei que o Zeldris seria o primeiro com a Gelda.

Olho para o Zeldris que deixa o garfo cair e suas bochechas ficam muito vermelhas,parecia que até saia fumaça da cabeça dele de vergonha.

Zeldris:-Pai! Que vergonha...

O moreno coloca suas mãos no rosto e se encolhe na cadeira,meu olhar vai até a loira que permanece sorrindo e comendo tranquilamente,como se ela não tivesse tocado em um assunto deveras desconfortável.

Meliodas:-Eu é a Elizabeth não fizemos nada,estamos juntos a pouco tempo. Não deu tempo para fazer nada,só nos beijar.

Nathália:-Sério? Lucifer,seu primogênito puxou você.

Lucifer:-Puxou eu!? Ele é sua cópia exata.

Nathália:-Ele puxou sua lerdeza.

Lucifer:-Até parece! Concerteza ele puxou seu lado pervertido. O Zeldris que me puxou,ele é quieto igual eu.

Os dois adulto continuam a discutir como se fossem irmãos discutindo para descobrir quem realmente comeu o pote de doce na geladeira.

Meliodas:-A gente pode comer como uma família normal!? Em silêncio!

O loiro bate as duas mãos na mesa é me assusto,os dois mais velhos finalmente olham para nós três.

Nathália:-Está bem.

O jantar seguiu em completo silêncio,e o clima no ar se tornou um pouco pesado. Eu apenas segui o clima,de fez em quando minha mão procurava pela do loiro para passar conforto. Aquele jantar que era para ser eu ficando toda vermelha pelas perguntas da Nathália é o Meliodas desviando é pedindo para ela parar foi para um clima pesado pela discussão do casal mais velho.

Já no quarto com o loiro fico com as pernas cruzadas é olhando para o lençol branco enquanto Meliodas veste seu pijama,meu olhar levanta e sinto minhas bochechas esquentaram ao ver o torso nu dele. Aquele abdômen trincado,mas não exagerado,me faz querer passar a mão por todo o corpo dele. Mudo de posição é esfrego minhas pernas uma na outra para tirar a sensação quente que se formará,meu olhar ergue para o Meliodas que sorre para me já vestido,o loiro deita na cama de barriga para cima.

Meliodas:-Tudo bem?

Assisto o loiro sentar na cama e olhar para me,cruzo as pernas e mordo o lábio inferior.

Meliodas:-Está me provocando?

Elizabeth:-Talvez.

Respondo baixo e fecho os olhos sentindo o cheiro do loiro invadir minhas narinas,entre abro os lábios é recebo um beijo calmo mas com desejo.

Minhas mãos vão para seu cabelo é seguro com um pouco de força os fios loiros rebeldes,sinto uma das mãos de Meliodas segurar minha cintura e puxando para nossos corpos ficarem mais colocados.

Elizabeth:-Meliodas...

Gemo entre o beijo ao sentir um dos meus seios serem apalpados com vontade,o loiro me faz deitar na cama com ele por cima é sinto um calor subir por todo meu corpo. Os beijos do Meliodas descem para meu pescoço e gemo de leve,mexo meus quadris e escuto um gemido rouco escapar dos lábios do loiro.

Meliodas para o que está fazendo,nós dois nos olhamos um para o outro e o mesmo sai de cima de me. Sento na cama ao perceber para que rumo aquilo poderia seguir,minhas bochechas coram fortemente.

Meliodas:-Ainda bem que voltei para a realidade.

Elizabeth:-Por que?

Meliodas:-Não tem camisinha aqui.

Elizabeth:-Boa noite,Meliodas.

Pego a coberta e desligo o abajur na cômoda e me deito cobrindo uma parte da minha cabeça,respiro fundo e fecho os olhos mas não consigo dormir.

Meliodas:-Boa noite,Elizabeth.

Recebi um beijo na bochecha é sinto a cama afundar um pouco é o outro abajur ser desligado,abro os olhos e vejo a luz da Lua entrar de leve no quarto. Me viro na cama e observo aqueles fios rebeldes e retiro uma das minhas mãos de baixo da coberta e passo de leve nos fios sentindo a maciez apesar de serem rebeldes,abaixo minha mão ao ver o Meliodas se vira para me com aqueles olhos esmeraldas brilhando.

Meliodas:-Seu cabelo fica lindo na luz da Lua.

Elizabeth:-Obrigada.

Meliodas:-Elizabeth quanto acontecer,vamos com calma. Etapa por etapa devagarinho,aproveitando cada momento.

Elizabeth:-Por que?

Olho curiosa para o loiro e sorrio para o mesmo que retribui é coloca sua mão na minha bochecha,fazendo carinho de leve.

Meliodas:-Por que me falaram que a primeira vez é uma merda.

Rio do loiro que ri de leve comigo,movo um pouco meu corpo para sentir o calor do corpo do loiro no meu. Fecho meus olhos e beijo aquelas lábios macios que me correspondem com fervor,quando ia aumentar o ritmo Meliodas desfaz o beijo é olha para me tanto um sorriso rápido.

Meliodas:-Melhor não continuarmos.

Elizabeth:-Mas não vai acontecer nada.

Meliodas:-Elizabeth,eu estou bem animado lá embaixo.

Elizabeth:-Sério?

Meliodas:-Sério.

Mexo minha mão por baixo da coberta e sinto a ereção do loiro,o mesmo mexe um pouco o corpo para trás ao sentir eu tocar lá embaixo.

Meliodas:-Você é uma deusa muito depravada

Elizabeth:-E você é um demônio que me faz cair no pecado da luxúria.

Fico por cima do loiro e sento em seu colo,baixo meu abdômen o colocando ao seu é o beijo com fervor. Nessa noite,nesse momento,só é apenas eu e você Meliodas. Apenas nós.

Meliodas:-Elizabeth têm certeza?

Meliodas separa o beijo é o olho no fundo dos olhos,coloco minha mão na sua bochecha e faço carinho vendo o loiro fechar os olhos e aproveitar,o mesmo beija minha mão e rio pelo jeito dele sorrir e abrir os olhos para me tão brilhantes.

Elizabeth:-Absoluta.

Meliodas inverte nossas posições e voltamos a nos beijar,o clima no quarto se torna quente e nossos beijos incendeiam em luxúria.

Paro o beijo é retiro a camisa do loiro a jogando em algum lugar,passo minha mão por toda extensão do seu tórax. Coloco minha mão em sua bochecha e o puxo de leve indicando que quero um beijo,fecho meus olhos esperando pelo beijo mas o que recebo são selares por todo meu pescoço.

Meliodas me levanta um pouco é retira minha blusa do pijama e meus seios ficam a mostra é vejo as esmeraldas brilharem em luxúria,voltamos a nos beijar e por alguma razão eu sinto uma nostálgia enorme invadir todo meu corpo. Uma sensação de como se eu tivesse esperando aquele contado a tempos,Meliodas separa o beijo é deixa vários selares nos meus lábios inchados pelos beijos intensos.

Meliodas:-Você toma anticopessional?

Elizabeth:-Tomo.

Meliodas sorre é volta a me beijar,naquela noite será a nossa primeira vez. Eu só não sabia do interrogatório de Nathália no dia seguinte,dele eu não conseguiria escapar.

Continua

Seven Ten(2.temp Contrato de paz!)Onde histórias criam vida. Descubra agora