Simplesmente apaixonada

95 6 11
                                    


Elizabeth

Merlin:-O que vocês acham?

Eu não acreditava,na verdade eu não queria acreditar. Devolvi o papel para Merlin é me encolhe ao lado de Meliodas,olhei para todos que estão assustados. Diane balançou a cabeça repetidas vezes e derrebente ela segurou com força o King,o ruivo meio acastanhado a olhou assustado com à ação repentina da morena.

Diane:-Não! Não! Não! Eu não quero que me deixe Harlequin!

King:-Diane...

Diane:-Se aqueles sonhos forem realmente lembranças de vidas passadas eu não quero! Eu não quero que seja verdade!

Engole em seco ao lembrar dessa possibilidade. Não liguei para o que as pessoas em volta iriam falar mas eu simplesmente me sentei no colo do loiro,como se ele fosse me pegar igual uma princesa no colo,coloquei meus braços em volta do seu pescoço e o abracei forte sentindo o cheiro amadeirado dele invadir minhas narinas.

Quando senti aquele cheiro meu cérebro inundou de boas sensações,senti cada fio meu arrepiar só pelo cheiro,então Meliodas abraçou minha cintura e fez um leve carinho tentando passar conforto em me.

Elaine:-Vamos pensar de forma racional,pode ser apenas uma coincidência.

Diane:-Mas é se não for! Se tudo for verdade!

Ban:-Se é assim. Elaine,namora comigo!?

A loira ficou toda vermelha e King deve que ser segurado por Escanor para não avançar em cima do albino,já Ban segura as mãos de Elaine tremendo como nunca vi ele tremer.

Ban sempre foi tão brincalhão é cantarolando por aí,sempre deixando todos com uma boa risada no final do dia.

Elaine:-Ban...

Ban:-Eu não sei se você já chegou nessa parte mas Elaine....Eu não posso de perder de novo,não posso deixar você morrer em meus braços de novo.

Elaine:-Ban...Eu...

Olhei de relance para o Meliodas que parece atendo a tudo,olhei para Elaine que acena que 'sim' para Ban. O albino não esperou nem o King respirar e aceitar ele como cunhado e logo Ban beijou a loira profundamente,os dois se separaram e deram um abraço longo.

King:-Escanor,me solte eu vou abrir um buraco nele com minha lança,ele é imortal! Não vai morrer mesmo!

Todos olharam espantados para o King e logo ele percebeu o que falou,então na vida passada Ban era imortal. Está bem,como um imortal bate as botas?

Zeldris:-Acho melhor irmos para casa e dormimos,uma boa noite de sono vai cair bem para todo mundo.

Seguimos o conselho do Zeldris,então voltamos para casa mas Merlin decidiu que seria melhor falarmos disso segunda,no intervalo quando saímos para almoçar.

De volta na casa do Meliodas,eu arrumo minhas coisas para voltar para casa mas o loiro segura sua mão na minha mão deixando eu não terminar de arrumar minhas coisas.

Meliodas:-Fique. Por essa semana,apenas fique comigo.

O olhei no fundo dos seus olhos,e aquelas esmeraldas refletiam como estrelas no céu. Sua mão na minha mão e tão quente que não quero ir,me virei para ficar de frente para o Meliodas e lhe deixei um beijo casto nos lábios. O loiro fechou os olhos e entreabriu os lábios esperando por mais,respirei fundo e engole o nervosismo e o beijei com todos sentimentos que guardei no peito.

A paixão que senti ao ver,toda a nostalgia que sinto com as reações que ele toma. Eu estava simplesmente apaixonada por ele,e aquele beijo contém todo esse amor que possuo por ele,deis de outras vidas. Deis que sou Elizabeth,a divindade do clãs das deusas.

Seven Ten(2.temp Contrato de paz!)Onde histórias criam vida. Descubra agora